Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Declarações de amor para Facebook

Talvez a coragem não venha quando tentamos nos declarar pessoalmente. Com palavras escritas, tudo fica mais fácil. Quem é que não gosta de receber mensagens que derretem o coração? Escolha a que mais define os seus sentimentos e mande já pelo Facebook!

"Eu te amo" não é suficiente

Gabriela Lins

Dizer que te amo não é suficiente. Por isso digo que me esforço pela sua felicidade, me preocupo quando você não está bem e sua vida não dá certo, estou disponível para ouvir seus lamentos e te dar broncas quando preciso. Digo que lembro como você estava no dia em que nos conhecemos, as palavras que falou e os sorrisos que me deu. Digo que fico triste quando você está para baixo e me sinto seguro para ser quem sou ao seu lado. Digo que me sinto inteira contigo.

Te amo até de longe

Gabriela Lins

Eu vou te amar até de longe, quando a saudade apertar e a vontade do seu abraço me assombrar. Vou te amar quando a noite cair e a solidão vier me visitar, quando o meu choro não cessar e o coração doer. Arrisco-me a dizer que, de longe, eu até que te amo mais.

Brincar de amar

Gabriela Lins

Me nomeie a sua rainha e vamos brincar de casinha. Vamos brincar de cozinhar de manhã e fazer a maior bagunça. Vamos fazer a nossa cabana de lençóis e não deixar que ninguém atrapalhe a nossa felicidade. Vamos ficar até tarde acordados assistindo filmes e comendo quantos pacotes de pipoca quisermos. Vamos encarar a vida como uma grande brincadeira e nunca deixaremos de viver amando.

Coração cheio

Gabriela Lins

Posso ficar sem pão, sem ar e sem água. Posso ficar sem a beleza da natureza e a calma da chuva de verão. Mas não sou capaz de ficar sem seu sorriso, que me dá forças para atravessar a escuridão. Posso ficar de mãos vazias, mas preciso do meu coração cheio.

Meu lar

Gabriela Lins

Não fique longe por um segundo. Quando noto sua ausência, te espero ansiosa, mesmo sabendo que não vai voltar naquela hora. Não fique longe. O clima é frio, o coração fica dolorido e o dia se arrasta lentamente... Não fique longe, que longe não é onde deve estar. O meu lar é você.

Amor que é brisa

Gabriela Lins

O amor veio,
eu não sei como explicar.
Parecia um devaneio,
fui incapaz de falar.

Se você descobrisse
o que sinto por você,
verá que o que me disse
eu nunca vou esquecer.

Sua voz sempre tão doce,
serena, suave e gentil,
pensei até que fosse
a brisa calma de abril.

Amor é luta

Gabriela Lins

O amor é entrega, é perdoar todo dia, é sacrifício. É luta, é outra luta, é obstáculo; porque amor que é amor não tem só flores. O que não pode sumir é a vontade de estar junto. Estou disposta a enfrentar a vida com você.

Ardentemente

Gabriela Lins

Não te amo de um jeito passageiro, que se abala com qualquer vento. Não te amo de um jeito egoísta, que fere, magoa e repele. Não te amo superficialmente, porque te amar tem que ser profundamente. Na verdade, não sei como te amo. Te amo, simples, singelo, e ardentemente.

Você habita o meu mundo

Gabriela Lins

Agora que te amo, presto atenção no perfume das flores e nas cores do céu. Agora que te amo, qualquer brisa me lembra seu toque, qualquer aroma doce me lembra seu cheiro. Agora que te amo, você habita o meu mundo.