Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Sentimento insano

Entrega, profundidade, intensidade e força. Um sentimento que reúne todos esses pontos é um sentimento que traz calor ao coração, brilho nos olhos e borboletas no estômago. É quase como uma loucura, algo que não consegue sair de você. Viva intensamente.

continue lendo
Compartilhar

A loucura do amor

O amor é uma loucura, sim! Quem teve essa ideia de que a felicidade vem da união de duas almas diferentes? Mas não podemos negar que foi uma ideia maravilhosa e que traz um sentimento sincero e puro. Você que me fez ver que amar é uma loucura boa.

Intensidade da alma

Estar perto de você já é motivo para sentir tudo com mais intensidade. É a paixão do nosso relacionamento que invade a minha alma e me faz sentir tudo à flor da pele. O amor nutre a alma como nenhum outro sentimento faz.

Calor no coração

Sinto o meu peito queimar, não no sentido ruim, mas um queimar de quem sente que o amor está lá. Passei a sentir isso estando com você, e é algo totalmente novo que me faz achar que é a primeira vez que amo de verdade.

Sentimento forte

Nosso amor, na verdade, é uma mistura de vários outros sentimentos. É essa união que faz o que temos ser tão forte e improvável de acabar tão cedo. Amizade, cumplicidade, paixão, lealdade, transparência e muitas outras coisas, são o que nos tornam imbatíveis quando estamos juntos.

Borboletas no estômago

Achei que era coisa de adolescente sentir borboletas no estômago, mas não... Qualquer um, de qualquer idade, pode ter isso. É a expressão de que o amor está acontecendo e de que ele é forte e sincero. Obrigada por me devolver essa sensação!

Beijos infinitos

Seus beijos são presentes diários, são amostras desse sentimento que até então parece infinito para nós dois. Sendo infinito ou não, é a demonstração física de um amor tão intenso que será infinito enquanto durar.

O amor arde

A ardência do amor vem do ciúme, do medo de perder, da vontade de querer sempre perto, do reconhecimento de que aquela pessoa é a certa. São muitos motivos, mas o sentimento é um só, e que eu tenho por você.

 

Quero o seu toque

Sinto como se saíssem faíscas toda vez que nos tocamos. Pode ser coisa da minha imaginação, mas o que é o amor senão um sentimento que atiça os nossos pensamentos e fantasias? E mesmo assim, não deixa de ser real e sincero.

Estamos loucos?

Ninguém além de nós mesmos consegue entender o que estamos vivendo. Seria por estarmos loucos? Vivendo em uma realidade paralela, consumando esse amor longe de tudo e todos? Se for isso, mesmo assim não quero viver de outro jeito.

Telepatia

A gente se entende com um olhar, essa é uma das dádivas do amor verdadeiro. Não precisar dizer nada para entender o que o outro quer dizer. Esse amor sincero, louco e telepático, é o melhor que eu poderia ter!

Mil direções

Todas as direções me levam a você. Escolho um lado, sigo e quando chego é você quem está lá me esperando na linha de chegada. Nesse encontro, a ansiedade e a expectativa se traduzem em um amor forte, intenso e louco.

Olhos fechados

Confio e me entrego a você de olhos fechados, sem dúvidas e nem desconfiança. Estou sendo inconsequente? Talvez, mas não consigo agir de outra forma com você. Me jogo, sim, e com o maior prazer!

Profundidade

Esse sentimento é tão certo, puro e louco, que dificilmente vou conseguir me livrar dele, e você também. Está enraizado dentro de nós e nenhuma força ruim ou mau-olhado vai tirar isso da gente.

Para a eternidade

É uma loucura, às vezes é tão intenso que tenho medo se a nossa paixão pode gerar uma explosão com tanto sentimento. Mas a minha maior certeza é que quero viver essa loucura para sempre.

Abraço que encaixa

Nossos abraços se encaixam perfeitamente, já percebeu? Não dá vontade de largar, tenho vontade de ficar para sempre nesse abraço. É uma troca de energia forte, uma demonstração física da nossa intensidade.

fechar