Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Amor em belas palavras

Viva os momentos mais intensos do seu romance e apimenta ainda mais sua relação com mensagens cheias de amor, carinho e lealdade. Faça o coração da pessoa amada disparar ainda mais por você.

continue lendo
Compartilhar

Amor perfeito

Dizem que amores imperfeitos, são as flores da estação… Mas não me atraem, não são o meu forte, os amores de verão! Eu quero muito mais, eu quero a perfeição… Quero aquele que estremeça, que me tire todo o chão. Amor cigano, passional, incomum, original! Que me carregue nas asas, me sufoque na emoção! Quero um amor por inteiro, que não seja só tesão. Que comece pelos olhos, mas que chegue ao coração!

Amor é síntese

Por favor, não me analise. Não fique procurando cada ponto fraco meu. Se ninguém resiste a uma análise profunda, quanto mais eu… Ciumento, exigente, inseguro, carente, todo cheio de marcas que a vida deixou. Vejo em cada grito de exigência, um pedido de carência, um pedido de amor. Amor é síntese, é uma integração de dados. Não há que tirar nem pôr. Não me corte em fatias, ninguém consegue abraçar um pedaço. Me envolva todo em seus braços e eu serei o perfeito amor.

Sorriso

É incrível a forma como você sempre consegue arrancar um sorriso de mim... E, pra falar a verdade tem sido angustiante tentar não demonstrar tudo o que eu sinto. Ao longe ouço meus pensamentos escondidos. Por um segundo me pergunto se estou mesmo ali, vivendo aquilo tudo. Então abro os olhos e me vejo do seu lado, sentindo cada milímetro da sua pele. Percebo que é mesmo verdade. Colocar meus olhos em você me faz sentir segura. São os sentimentos que não nos deixam desistir apesar de toda dor que isso possa nos trazer. Como são belos os sentimentos que nos fazem voltar a acreditar... Não me enxergo mais sem você.

Preciso de você

E não tem tradução para o que eu sinto, nenhuma outra versão pro gosto do seu beijo, nem sequer uma história que se compare à nossa. O nosso amor é único, nossa dependência é mútua, eu preciso de você como um pássaro precisa de asas para voar, como o coração necessita de sangue para bombear. Eu preciso de você em sua simples essência, no seu estado “in natura”, eu só preciso de você.

Pessoas

Eu gosto de pessoas que me ganham aos poucos, sem pressa, sem forçar nada, que deixa as coisas acontecerem, que gosta de mim e não precisa dizer isso por que até num simples abraço eu posso sentir a verdade. Gosto de pessoas que falam pouco e fazem mais, que não fazem promessas, que não dizem que vão ficar para sempre... Gosto de quem se importa comigo, de quem me faz bem e que depois não vai embora.

Tudo o que preciso

É no calor do teu peito que eu quero viver, é nesse seu sorriso que eu quero me jogar. É só com você que eu quero me embriagar de amor. Esse amor que sinto por você, não caberia em números, seria impossível descrever, mas seria fácil de ser sentido. O amor que existe dentro de mim, tem a medida certa que o seu coração precisa. Quero fazer de você a minha morada, meu grande palácio, meu melhor e único porto seguro. É no teu sorriso que minha boca quer ficar, e no aconchego dos seus braços que o meu corpo quer se esquentar... O meu amor, só sabe se completar com você e quer saber, você é tudo que eu preciso.

Só você

Mas tem que ser você. Só pode ser você.

Porque é teu rosto amassado e todo marcado pelo travesseiro que eu quero ver logo ao acordar, todas as manhãs. Porque é do brilho do teu sorriso que eu preciso pra esquecer de todas as ruindades do mundo. Porque é o toque das tuas mãos que me faz arrepiar por inteira. Porque é o teu beijo que eu desejo 24 horas por dia, com hora extra.

Porque é só no calor do teu corpo que eu me aqueço. Porque é nos teus olhos que eu consigo enxergar tudo que existe de mais bonito. Porque é no som da tua risada que eu encontro a minha música predileta. Porque é no barulho da tua respiração funda que eu descubro o melhor dos sons. Porque é no timbre da tua voz que eu reconheço a melhor melodia.

Porque é no teu corpo que se encontram os meus desejos mais ocultos. Porque são os teus lábios que atraem os meus instintos mais sacanas. Porque só em você eu consigo encontrar uma razão pra ser feliz. Porque só você me conhece do avesso e mesmo assim me aceita com toda tua compreensão... Porque só você me entende quando nem eu mesma sou capaz disso.

Porque você me dá todo o teu amor e recebe o meu. Porque você foi feito só pra mim e eu fui feita só pra você. Porque eu te amo e pra sempre eu vou te amar.

 

Te amo!

Eu gosto do seu sorriso que me tira a paz, gosto do seu jeito de lidar comigo, gosto também do seu jeito de lidar com tudo ou ter sempre uma resposta na ponta da língua, gosto de quando diz que me ama, gosto de como você me deixa irritada com uma facilidade tão grande e a leva embora do mesmo jeito, gosto do frio na barriga que você me trás com apenas um oi, gosto muito mais de gostar de você. Aliás, eu te amo.

Talvez

Talvez nós ainda não saibamos, mas eu vou amar você. Talvez eu não perceba, mas eu vou adorar a sua companhia. Talvez você não tenha sentido, mas eu vou gostar de sentir você. Talvez eu nunca fale, talvez eu fale, ou então, talvez eu ache que é só amizade... Mas, entre as indas e vindas, saiba que talvez eu seja tua.

Inteira

E quando ele me abraçou foi como se alguma parte do meu coração se preenchesse. Naquele momento, eu me senti inteira. Eu precisava de um abraço, um abraço apertado, um abraço que me livrasse das angústias que eu estava passando... E o abraço dele foi exatamente isso.

Estar com você

Quando estou com você, eu me sinto viva... Você me desperta uma felicidade que não há igual. Você me mostrou um amor que eu nunca imaginei existir. Hoje não consigo imaginar minha vida sem você. Você tocou meu coração de uma maneira que ninguém pode compreender. Eu amo estar com você e quero passar o resto da minha vida com você.

Escolha

Eu te escolhi! Te escolhi pra ser o amor da minha vida, o meu refúgio, o meu alicerce e a solução de tudo. Te escolhi porque em você eu encontrei tudo que eu preciso, te escolhi porque eu sei que você atravessaria o mundo pra cuidar da minha dor, te escolhi porque você merece ter meu coração. Eu te escolhi porque eu vi em você algo que eu não vi em mais ninguém, eu te escolhi porque eu te quero na minha vida até o meu coração parar de bater. Eu te escolhi porque quero ficar velhinha do teu lado, cuidar de você quando tiver problemas na coluna e quando já não formos mais tão saudáveis. Eu te escolhi porque eu te amo. Amo como nunca amei outra pessoa antes. E te escolheria mais mil vezes, se fosse necessário.

Não se mede

Gostaria de poder gritar ao mundo o quanto eu te amo. O quanto você mudou minha vida e o quanto estou feliz ao seu lado. Gostaria de dizer que todos os dias com você, mesmo os chuvosos e nublados, são os melhores para mim.

Guardo cada lembrança sua no meu peito. Guardo cada cheiro seu no fundo da minha memória. Guardo todos os seus vestígios que é para eu não me esquecer nunca de me lembrar de você...

Gostaria tanto que meus sentimentos por você coubessem nessas linhas, para que você sinta um pouco como eu me sinto em relação a você. Mas, você sabe, não dá. É um amor que não se mede e nem todas as linhas do mundo conseguem descrever completamente.

Eu te amo

Eu te amo porque todos os dias com você são dias bons. Porque até no dia que a gente briga, continua sendo um dia bom, pelo simples fato de ter você nele. E um dia sem você é um dia perdido. Eu te amo também pela vontade que eu sinto de te matar quando você se atrasa, mas esquecer disso no segundo que eu te vejo e só pensar em correr pros teus braços pra fugir desse mundo, ser só eu e você. E tá tudo bem, mesmo que tudo ao nosso redor não esteja bem, contanto que um tenha o outro, a gente dá um jeitinho e aguenta qualquer coisa... Eu te amo, não por mim, não por você, eu te amo por nós e por tudo que somos juntos!

Quem mais amo

Eu te amo como eu nunca amei ninguém e mesmo quando você nem ao menos lembrar que eu existo eu vou sempre lembrar de você. Vou guardar na memória todas as conversas, momentos, tudo… porque cada detalhe foi importante para mim e nunca vou esquecer. Sem você na minha vida tudo perde o sentido. Você é quem eu mais amo e vai ser para sempre.

Sempre sua

Eu amo você. Eu sou quem eu sou por sua causa. Você é toda a razão, toda a esperança e todos os sonhos que eu já tive na vida, e aconteça o que acontecer no futuro, cada dia que estamos juntos é o melhor dia da minha vida. Serei sempre sua... E você, meu querido, será sempre meu.

Minha paixão

Tenho em mim algo que se revela em cada momento que te vejo. Sinto em mim cada gota de desejo que tenho quando estou longe de ti.

Jamais senti por alguém o que sinto por você e isto vem se definindo a cada encontro nosso. Quando estou longe quero estar perto e quando estamos juntos não quero me separar.

Você tem um lugar todo especial em minha vida e a cada dia vai tomando mais espaço dentro do meu coração. Você é mais que tudo para mim... Você se tornou a paixão da minha vida.

Te amo, te quero!

O amor não se faz apenas de carinho, mas de sentimento.

O amor não olha apenas aparência, mas o que há por dentro.

Ele é sofredor, é amigo, é companheiro, é querido.

E hoje, olhando para você, que me mostrou verdadeiramente o amor, eu posso dizer com certeza: te amo, te quero, te espero.

E a cada dia que passa, a cada momento que vivo, essas palavras só aumentam, e mesmo sofrendo ou lutando, eu vou continuar falando: te amo!

fechar