Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mensagens de Romance para o Tumblr

Você tem um tumblr e quer deixá-lo cheio de mensagens românticas? Aqui é o lugar para você. Compartilhe também nas redes sociais e espalhe o amor para seus amigos e familiares!

continue lendo
Compartilhar

Naufrágio

Eu vou segurar a sua mão, vou te ajudar a remar quando as águas ficarem turbulentas. Mas eu nunca vou deixar o nosso barco se perder, naufragar. E se por acaso tudo ficar complicado demais, eu te abraço até o mar se acalmar. Eu te dou todas as certezas do mundo de que se você vier e que quando tudo isso passar, estaremos em um lugar seguro. Mas você tem que me prometer que não vai desistir no meio do caminho, querer deixar a embarcação ou até mesmo querer remar sozinho. E se tudo parecer perdido me dê um pouco da sua atenção. Eu vou te fazer entender que tudo o que temos consegue ser maior que todos os males que o mar tende a oferecer. Porque o nosso amor é como uma âncora. Ela vai tratar de manter o nosso barco seguro nos momentos de tempestade

Tamanho do Amor

Se tu soubesse como eu te amo... Meu Deus! Você me tem muito fácil. Você sorri e é como se o mundo fosse melhor, teus olhos me mostram um caminho que eu tenho ansiedade em conhecer, desfrutar dos teus desejos, realizar teus quereres. É um caminho que me levas e que eu hesito olhar para trás, nem recuar. Eu te amo e você me descobriu quando me escondia de mim mesma, em plena agonia.

Nós

Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa, eu quero só você!

Ter Você

É bom ter você, me dá vontade de continuar, me dá vontade de prosseguir. É bom saber que você é o tom certo da minha melodia. É o acorde que descompassa meu coração. Você me acertou em um desconcerto tocando teu concerto musical que tocava a sinfonia mais encantadora que mesmo de olhos fechados eu posso ver muito mais que ouvir, eu posso ver teu som. Você me fez descobrir o que tem no final do arco-íris, você me fez esquecer o universo da solidão. Você me fez te amar sob qualquer circunstância, me fez te amar quando não podia falar comigo. Me fez te amar sobre a mais doce poesia , me fez te querer sobre a mais doce tempestade . Você me fez querer ser o teu reflexo. Você me fez querer dividir uma vida inteira contigo, juntando a minha metade com a sua, dividindo o teu sorriso com o meu. Você se fez meu , quando no ato mais simples do toque de suas mãos em meu rosto, me apaixonei. Foi ali que mergulhei no profundo abismo dos teus olhos, bordei você em infinitos cheios de versos e te beijei. Foi nesse exato momento que eu percebi que você ficou e isso já foi a melhor prova de amor, que você se adaptou as minhas manias, você decifrou meu sorriso, alias, você é causa deles. Com você meus dias são mais felizes, com você eu me esqueço de tudo, com você eu sou só eu. Sabe você me faz querer ficar, me faz acreditar que vai dar certo, me faz enxergar que a gente vai ser feliz e olha eu nem lembrava mais como era me sentir assim. E agora meu coração, minha alma pede por você, pois foi assim que você se tornou o ritmo que faltava em mim.

Um dia...

Um dia você vai encontrar uma pessoa que prefira te ouvir, do que fugir. Você vai encontrar alguém que saiba de cor, teus gostos musicais e estruturais. Um dia irá achar quem te aceite assim, com seu estranho jeito de se divertir. Vai encontrar alguém que queira saber qual o perfume que usas pra sair. Um dia irá achar alguém que apesar de não ser clichê, vai dizer que daria o mundo por você.

Morada

Dan Maia

Vem cá. Aceita meus defeitos e um pouco das minhas qualidades. Deixa eu ser o caos e o sossego no teu dia-a-dia. Deixa eu ser o sorriso entre o beijo. O arrepio da tua voz afogante. O olhar sincero e as lágrimas de saudades. Me aceita por inteira. Grita. Pede pra eu ficar e desistir de viver um mundo sem você. Me ordena tocar tua pele nua com a ponta dos dedos. Deixa eu causar fogo na alma até largar as peças de roupas em toda parte da casa. Seja as ondas e o mar. Seja o sol e lua. Seja o grande amor da minha vida. Seja o som nas notas do violão. Seja o vagalume e as estrelas. Seja o poema e uma bela poesia. Seja o meu cobertor nas noites frias. Não quero declarações a luz de vela tomando vinho, nem promessas vazias. Só aceita a aliança com a benção do céu. Em cada pedaço de mim tem traços de você. Faça morada em mim.

Abstinência de Você

Você é um tipo de droga que eu me viciaria fácil. Seu jeito, teus gostos, suas músicas, tudo tão fascinante. Me ensine a não gostar, a não me apaixonar, a não me viciar em você. Me ensine a não querer um nós. Você é um alucinógeno, capaz de atuar sobre o meu sistema nervoso de uma forma ainda não muito bem conhecida. Daqueles que fazem bem mas que tem seus efeitos colaterais... E quando o efeito passa eu morro, morro por não ter você, morro por te querer demais, morro por não saber como me desligar de você. Mas ainda não criaram tratamento em nenhum centro de recuperação para “viciados” que cure essa abstinência minha por você.

 

Juntos

Gabriela Izidoro

Eu quero eu e você juntos, assim, um do lado do outro de mãos dadas, olhando um nos olhos do outro fixamente, eu preciso sentir os teus beijos, eu preciso do teu abraço, eu preciso acordar e lembrar que estamos juntos, eu preciso acordar e saber que tu me ama da mesma forma que eu te amo, sabe, não preciso de muita coisa, só você já basta.

Aprendizado

Uma coisa eu aprendi: no amor nunca se sabe quando vai te fazer sorrir ou chorar. Não escolhemos o que iremos enfrentar, mas podemos decidir o que levar. Aprendi me ferrando muito, mas entendi bem mais quando começou a dar certo. Aquietar o coração e a alma, muitas vezes, nada mais é do que se dar uma chance de estancar algo hoje pra cicatrizar amanhã... E o que tiver que vir, que venha!

Promessa

Eu quero te agradecer por tudo que tem feito por mim, por nós. Sei que sou difícil de lidar, faço birra, sou mimada. Mas você nunca desistiu. Mesmo com meus defeitos você me amou. E o melhor de tudo, me fez te amar. As vezes me pego pensando, o que seria de mim se você não tivesse aparecido? Onde eu estaria? Eu estaria feliz assim? Minha vida mudou completamente com a sua chegada. Antes eu não me importava em levar o celular pra onde quer que eu fosse, hoje em dia eu levo o celular, e o carregador se for preciso. Nunca me imaginei apegada tanto a alguém que eu nunca toquei. Você me ensinou que o amor não é só abraços, beijos. Já passamos por tantas coisas juntos, já tentaram separar a gente, brigas por ciúmes, tantas coisas mesmo. E tudo isso apenas fortaleceu nosso amor. Tenho medo de te perder, não consigo me imaginar sem você mais... Me promete que nada vai fazer você desistir de mim?

Doce

Caio Fernando Abreu

Que seja doce o dia quando eu abrir as janelas e lembrar de você. Que sejam doce os finais de tardes, inclusive os de segunda-feira - quando começa a contagem regressiva para o final de semana chegar. Que seja doce a espera pelas mensagens, ligações e recadinhos bonitinhos. Que seja (mais do que) doce a voz ao falar no telefone. Que seja doce o seu cheiro. Que seja doce o seu jeito, seus olhares, seu receio. Que seja doce o seu modo de andar, de sentir, de demonstrar afeto. Que sejam doce suas expressões faciais, até o levantar de sobrancelha. Que seja doce a leveza que eu sentirei ao seu lado. Que seja doce a ausência do meu medo. Que seja doce o seu abraço. Que seja doce o modo como você irá segurar na minha mão... Que seja doce... Que sejamos doce!

Gostar

Clarissa Corrêa

Demorei muito para acreditar na mais louca e cruel verdade: quem gosta de você vai te tratar bem. Quem gosta de você se importa, quer o melhor, te procura, te liga, te dá satisfação. Quem gosta quer estar junto. Quem gosta demonstra. Quem gosta faz planos. Quem gosta apresenta para a família e amigos. Quem gosta manda uma mensagem bobinha só pra dizer que ama. Quem gosta carrega uma foto sua dentro da carteira pra ver quando dá saudade. Quem gosta abraça na hora de dormir. Quem gosta dá um beijo de boa noite e de bom dia... Quem gosta aguenta suas reclamações, suas manhas e manias!

Tudo

Tati Bernardi

Ele não é só um cara. Esse sim, esquenta as suas mãos e escuta os seus impropérios e gracinhas com o mesmo apego. Ele não te deixou apodrecendo ali onde você não pudesse incomodar. Ele é diferente de tudo o que é errado em seu mundo e em outros mundos. Você diria que ele salvou sua vida se não soasse tão dramático. Ele não faz planos ou promessas, só surpresas, te ensinou a gostar de surpresas. Ele é diferente. Ele não é só um cara. Ele te ouve como se te entendesse, fala como quem soubesse o que dizer e não diz nada muitas vezes, porque ele entende os silêncios. Ele existe. Você sabe que seriam bons amigos, bons parceiros, bons inimigos, mas você prefere ser a garota dele. E sabe que serão importantes na história um do outro para sempre, independentemente de tudo que estiver pra acontecer. Porque ele não é só um cara. Você não quer mais só um cara. E ele é tudo que você quer hoje.

fechar