Meu coração te aceita exatamente como você é. Sem pedir nada em troca e te dando todo o amor que cabe dentro de mim.
Desde a primeira vez que te vi, olhei dentro de seus olhos e percebi que era assim mesmo que eu queria ser. Queria estar ao lado de uma pessoa como você. Eu te aceito de coração, bem do jeito que és.
Mesmo sabendo que todos nós temos defeitos, temos que ter a sabedoria de minimizar as coisas que não são tão boas e tentar melhorá-las. Assim, podemos aceitar de coração tudo o que o outro tem de bom para nos dar.
Em um relacionamento existem críticas e desgostos, é normal. Mas, antes de reclamar severamente tente se colocar no lugar do outro e ver o quanto a outra pessoa também aceita os seus defeitos e coloca acima de tudo o amor.
Te amo tanto que todos os teus defeitos juntos, para mim, não significam nada. Te aceitei de coração em minha vida e sabendo o quanto você faria a minha vida mudar.
Às vezes temos que passar por cima dos defeitos dos outros e aceitar as pessoas exatamente como são. Sendo assim, te aceito de coração deixando para trás os teus defeitos e olhando para suas qualidades, que são maiores do que qualquer outra coisa.
Além dos teus pequenos defeitos, suas qualidades são maiores. Te aceito de coração, meu grande amor.
Ao te aceitar de coração, te aceitei em minha vida e em meu mundo. Tornando-se o meu único e profundo amor.
Sou completamente louco de amores por alguém. E, aceito esse alguém de coração e de forma intensa, sem saber e nem querer notar os seus defeitos, pois, de tanto amor que se pode caber em mim, tudo fica pequeno perto do meu coração que pulsa insanamente ao olhar este alguém chegar.
Quando se ama de verdade, colocamos os defeitos do outro dentro de uma caixinha imaginária e aos poucos, com muito cuidado e amor, vamos moldando e ajudando a pessoa a melhorar. Quando se tem amor, tudo pode mudar!
Para se viver um amor verdadeiro é preciso aceitar o outro de coração aberto. São duas pessoas vivendo uma vida juntos. Em um momento de aflição ou desentendimento, o melhor é respirar fundo, contar até dez e se colocar no lugar do outro. Assim, com muita paciência e aceitação, a vida a dois segue calma e serena, com muito amor no coração.
Mesmo nos momentos de briga, eu me condiciono a olhar para o meu companheiro com amor e lembrar os momentos bons e de alegria. São nesses momentos em que paro para pensar que aceito os defeitos, afinal quem não tem defeitos? Eu, por exemplo, tenho milhares deles!
Ninguém é igual a ninguém. As pessoas são diferentes umas das outras seja em pensamentos, atitudes e gostos. Com a gente não poderia ser diferente. Cada um é um e juntos somos mais! Eu te aceito de coração como você é, com os seus defeitos e qualidades e que juntando tudo isso se transforma em você!
Em minha vida jamais tive alguém que pudesse chamar de “meu amor”. Mas, depois que te conheci resolvi baixar minha guarda e aceitar de coração esse presente que o destino se encarregou de me entregar. Eu te amo!
Em um mundo de egoísmo e ódio, feliz é quem consegue colocar de lado todas as diferenças e se sentir bem apesar de tudo, olhando para os outros com amor e aceitando de coração cada um do jeito que é, sem querer mudar.