Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

15 formas de se declarar para alguém

Já pensou em se declarar de maneira inusitada para o seu amor? Encontre algumas formas especiais para você surpreender e encantar o coração da pessoa amada!

Mande mensagens

Sempre que possível, envie uma mensagem, assim, como quem não quer nada, dizendo que lembrou da pessoa nesse momento, ou que se pegou pensando nela. Pode dizer também que está com saudades ou ir se declarando aos poucos dizendo que gosta MUITO da pessoa.

Mantenha olho no olho

Sempre que houver a oportunidade de conversarem pessoalmente, fale olhando fixamente os olhos da pessoa, deixe sorrisos escaparem, mas não perca o contato visual, isso demonstra o seu grande interesse por ela.

Roube beijinhos

Mesmo que você queira aquele beijão de novela, comece com o mais simples, um beijinho no canto da boca, um selinho roubado... Se isso não é demonstrar que está interessado na pessoa, então o que seria?

Convite especial

Sabe aquele programa que o outro ama fazer? Ofereça-se para ir junto, curta o momento ao lado dele (mesmo que você não goste do programa). Ex: se você for vê-lo jogar futebol, mesmo que não aprecie o esporte, demonstre toda a sua torcida e animação por ele. Com certeza, deixará o amado muito contente.

Use seu toque

Sempre que estiver com a pessoa, invista em toques suaves e carícias. Procure sempre falar tocando o outro, fazendo carinhos em suas mãos, braços ou até pernas, de forma sutil e respeitosa. Essa é uma boa maneira de demonstrar seu interesse.

Faça uma linda declaração

Se você for uma pessoa super romântica, faça uma declaração fofa à altura. Pode ser reservando um restaurante para os dois, dando uma cesta de mimos, você cantando uma música ou até entregando flores. Cada um tem um modo de demonstrar seu amor.

Escreva uma carta

Se você for uma pessoa tímida demais para se expressar com as ideias acima, escreva em uma carta tudo o que sente, de uma forma bonita e entregue para a pessoa. Caso tenha vergonha de entregar diretamente, coloque-a no meio de suas coisas ou em algum lugar que o outro possa pegar.

Chame para sair

Sempre que possível, convide a pessoa para ir em algum lugar que vocês gostem. De preferência, procure fazer isso sozinhos. Dessa forma, você deixará claro para a pessoa que está com interesse nela.

Dê presentes surpresa

Isso mesmo, fora de datas comemorativas, presenteie quem você gosta com um mimo, um chocolate ou qualquer coisa. Demonstre que se importa com a pessoa e pensa nela. Tem jeito melhor de demonstrar que você gosta de alguém do que dando um presente?

Faça bilhetinhos

Mesmo que seja um bilhetinho de "bom dia", um elogio, uma frase bonita ou mesmo falando que você gosta da pessoa, faça isso! É fofo, meigo e demonstra também o seu interesse. Além disso, se você é um pouco tímido com as palavras, é um ótimo jeito de se declarar.

Envie músicas

Sabe aquele sonzinho (romântico ou não) que você sempre gosta de ouvir e lembrar daquela pessoa especial? Envie para ela e peça para que ouça, se for música internacional, melhor ainda, assim ela terá que ler a tradução e ficará ainda mais clara a mensagem que você quer passar.

Ofereça uma massagem

Quem não gosta de uma boa massagem? Dessa forma, além de aproveitar para tirar umas "lasquinhas" da pessoa amada, você pode falar coisas fofas ou simplesmente ir se declarando sobre o quanto gosta de estar com ela.

Distribua elogios

Há maneira melhor de demonstrar que se gosta de alguém do que distribuindo elogios? Aproveite todas as oportunidades que tiver para elogiar. Elogios são sempre bem-vindos e fazem a gente se sentir bem, mostre que você repara na pessoa e a admira.

Seja claro

Caso a pessoa não esteja entendendo as investidas que você está dando, seja mais direto, crie coragem e diga de uma vez que está a fim da pessoa. Algumas pessoas não conseguem entender, de forma clara, os sinais que deixamos.

Sorria muito!

Sempre que estiver olhando para a pessoa, mesmo que de longe, e quando conversarem, distribua sorrisos enquanto olha para ela. Quando apenas se verem, mesmo que rápido, dê o seu melhor sorriso (e sincero também), nada forçado fica legal.