Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Frases Lindas de Amor

Frases lindas de amor podem nos deixar inspirados! Esse é um dos sentimentos mais lindos e puros a que somos expostos ao longo da vida. Conseguir traduzi-lo em palavras nem sempre é uma tarefa fácil, mas é algo que muitos poetas, escritores e artistas em geral sabem fazer com maestria. Por isso, que tal inspirar o romance com estas frases lindas de amor? Por meio delas, podemos nos aproximar e entender um pouco mais sobre esse sentimento, que, por vezes, é tão confuso. Afinal, o amor nada mais é do que livrarmo-nos do medo da vulnerabilidade perante outra pessoa. Você é um desses românticos incontroláveis? Estas lindas frases de amor foram feitas especialmente para você!

Parte essencial

Mary Sarton

Numa relação de amor, nenhum dos parceiros deveria sentir que tem que abrir mão de uma parte essencial de si mesmo para torno-la viável.

Por Acaso

Lilian Tonet

Pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem.

Primeira vista

Frases Lindas de Amor

Amor à primeira vista é possível; mas é sempre bom limpar os óculos e ter um segundo olhar...

Imutável

Tolstoi

O amor humano permite que se passe do amor ao ódio, enquanto que o amor divino é imutável...

Mesma forma

Frases Lindas de Amor

A ausência diminui as pequenas paixões e aumenta as grandes, da mesma forma como o vento apaga as velas e atiça as fogueiras.

Pensando nele

Ono No Komachi

Adormeci, pensando nele. E vi-o logo em seguida. Ah! Se tivesse sabido que era um sonho, nunca teria acordado...

A vida é tudo

Frases Lindas de Amor

Vou chegando ao fim da estrada
E agora não mais me iludo.
Sem você a vida é nada
Com você a vida é tudo!

Vida feliz

Frases Lindas de Amor

Tenha sempre em mente que mais vale amar aos outros e a si próprio e ao final de tudo ter tido uma vida feliz, do que passar a vida inteira juntando dinheiro e ser infeliz.