Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

I love you

I love you, eu te amo, não importa se em inglês ou em português, o sentimento é o mesmo. O amor nos preenche, nos faz rir, completa o nosso ser. Ame muito!

Escolhas

Clarissa Corrêa

Nossas escolhas estão bem aqui, no coração. Não pense que está no colo de um, na mão de outro. Não se adie, por favor. E não se entregue. Aconteça o que acontecer: não se entregue. Não mude seu jeito por ninguém. Mude suas caras, bocas e trejeitos se quiser. A gente é o que é e quem não gosta, paciência. Não se traia, não se mude, não se mova. Seja você.

Humanos

O que pode parecer grande entre as coisas humanas pode ser insignificante diante do amor que sinto por você!

Corrida

The Big Bang Theory

O amor não é uma corrida de curta distância. É uma maratona. Uma busca incansável que só termina quando ela cai em seus braços.

Duas coisas

Clarissa Corrêa

Para mim, duas coisas são fundamentais: olhares e voz. Tem coisa mais linda que um olhar? Sinceros, tímidos, reveladores, provocantes, que suplicam, agradecem, sorriem. E voz? Ela acalma e diz quem a pessoa é.

Pensando em você

Mônica Quércia

E aqui estou… Pensando em você, de dia, de noite, em plena madrugada. Ao dormir penso em você, ao acordar penso em você, ao citarem a palavra “amor” automaticamente seu nome vem em minha mente, aí eu me pergunto… E você?

Príncipe

Clarissa Corrêa

Mas ela encontrou você. Você, que não é príncipe. Você, que não tem cavalo branco. Você, que é humano. Você, que também erra. Você, que é homem, mas chora. Você, que nem sempre é valente e corajoso. Você, que também tem defeitos. Você, que ela ama assim, exatamente do jeito que você é: imperfeito.

Que assim seja

Paula Cristina

E que o nosso amor seja maior que a hipocrisia alheia, que seja mais do que um status em uma rede social ou uma imagem pública de que somos felizes. Mas que quando estivermos apenas nós dois, essa felicidade seja concreta, com cumplicidade, companheirismo e confiança. Que o nosso amor seja maior que aquilo que ainda não entendemos, mas juntos trataremos de entender.

Por você

Raphael Henrique

Eu quero fazer por você, tudo aquilo que ninguém nunca fez. Eu quero chegar por você, onde ninguém nunca foi capaz de chegar. Eu quero te amar incondicionalmente, de segunda a segunda. De janeiro a janeiro. Eu quero você pra mim. Quero roubar todo o seu tempo. Quero fazer parte dos seus futuros planos.

Espera

Quem ama espera o tempo que for pela pessoa amada, pois o tempo não afeta um coração apaixonado.

Dívida

Eu devo a você um sorriso lindo,
um abraço apertado,
um beijo singelo.
Mas meu amor eu não devo, pois ele
já te pertence!

Paixão

Demorei uma hora em conhecer-te e só um dia em apaixonar-me. Mas me levará toda uma vida conseguir esquecer-te

Pão

O amor não fica imóvel, como uma pedra; ele precisa ser feito, como o pão; refeito o tempo todo, renovado.

Luz

O amor é a luz que ilumina a escuridão que aquece a alma e enlouquece o coração.

Estrelas

Ontem à noite olhei para o céu e comecei a dar a cada estrela uma razão pela que te quero tanto. Faltaram-me estrelas.

Rotina

Fabrício Carpinejar

Se você recusou sua rotina, deixou de fazer aquilo que mais gostava em nome de alguém, torrou seus bens, abandonou os amigos e os prazeres mais fundamentais, isso não é amor, é paixão. A paixão é uma fatalidade , o amor é uma escolha. A paixão é egoísta, o amor é generoso. A paixão é renúncia, o amor adapta. A paixão é confinamento, o amor é abrigo.

Casamento

Caio Fernando Abreu

Poderíamos casar, teríamos um apartamento, tomaríamos café as cinco da tarde, discordaríamos quanto a cor das cortinas, não arrumaríamos a cama diariamente, a geladeira seria repleta de congelados e coca-cola, o armário de porcarias, adiaríamos o despertador umas trinta vezes, sentaríamos na sala de pijama e pantufas, sairíamos pra jantar em dia de chuva e chegaríamos encharcados, nos beijaríamos no meio de alguma frase, você pegaria no sono com a mão no meu cabelo e eu, escutando sua respiração. Eu riria sem motivo e você perguntaria porque, eu não responderia, saberíamos.

Amor

Pedro Bial

Você sabe que alguém te ama não pelo que ela fala, mas pelo que faz. O amor não sobrevive de teorias.

Certas horas

William Shakespeare

Há certas horas que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado. Sem nada dizer. Alguém que ria de nossas piadas sem graça, que ache nossas tristezas maiores do mundo, que nos teça elogios sem fim. E que apesar de todas essas mentiras uteis, nos seja de uma sinceridade inquestionável. Que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado. Alguém que nos possa dizer: Acho que você está errado, mas estou do seu lado..