Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Com você, eu descobri o florescer do amor

Sentir o amor pela primeira vez é uma sensação única e inesquecível. Por isso, aproveite ao máximo esse sentimento! Descubra as maravilhas do amor e tudo o que ele pode fazer por você! Não tenha medo de se entregar...

continue lendo
Compartilhar

Quando o amor chegou

Hoje eu descobri que o amor é o bem mais importante que conquistamos em nossa vida. Desde que te conheci, vejo flores por onde passo, ouço o doce cantar dos pássaros e posso sentir com mais emoção tudo o que toco. Você é quem me inspira e quem me faz sorrir em todos os momentos. Cada segundo ao seu lado é o tempo mais precioso que posso ter e quero assim para sempre ser realizado em mim.

O que o amor é para mim

Sempre ouvi dizer por aí sobre o amor e sobre como era bom amar. Mas só pude entender o que estavam dizendo quando eu te conheci. Hoje tenho ao meu lado o sorriso mais lindo e que ilumina o meu dia, deixando a minha alma mais feliz. O seu corpo junto ao meu é como se ouvíssemos uma melodia e tão logo nos juntamos com total perfeição. Quando você me abraça e me beija, posso tocar o céu. Hoje sei o que o amor faz com a gente e não quero nunca te perder.

Quando o amor nos contagia

Antes de te conhecer, a minha vida era cercada de momentos vazios. Por mais rodeado de amigos que eu estivesse, dentro de mim só sentia solidão. Foi quando você chegou que meus olhos se encheram de amor. Nunca vi nada mais belo na minha frente e, tão logo, nos tornamos fiéis confidentes. Você me ouvia e eu te escutava, mas o tempo passou e de repente percebi o quando por você meu coração se apaixonava. Esse seu jeito todo especial conseguiu me conquistar por inteiro e dessa imensa e sincera amizade, brotou um grande amor. Hoje somos mais que amigos, sou seu namorado e você minha eterna namorada.

Para sempre teu

Bastou-me um simples olhar para que eu descobrisse o verdadeiro amor. Você estava lá sentada, conversando com as suas amigas, dando risadas. Fui me aproximando de mansinho e deixei cair algo em você dizendo que foi “sem querer”. Você me olhou como que em câmera lenta e seus lábios ficaram entre abertos, ao mesmo tempo em que seus olhos nem piscavam. Eu não resisti e segurei em suas mãos, aproveitando o momento que percebi que você por mim também se apaixonava. Foi assim que o nosso amor nasceu e hoje percebemos o quanto cresceu. Está na hora de nos unir eternamente, fazendo juras perante todos aqui presentes.

Significado do amor

Sabe o que o amor significa para mim? Ao seu lado, o amor é mais lindo do que um dia eu pude imaginar. Com você o amor é o raio de sol que ilumina os meus dias, é o brilho das estrelas que encanta o meu céu, o mais doce dos perfumes e o mais forte dos sentimentos. Ao seu lado pude perceber o quanto as flores são belas e o prazer que o sorriso de uma criança tem. Você me fez perceber que a vida é mais divertida e que cada dia é mais uma nova chance de ser feliz. O seu amor proporcionou a mim as histórias mais lindas que eu poderia escrever.

Você é o meu melhor prazer

Quero te amar para sempre, pois você me mostrou um mundo mais lindo. Nunca imaginei que pudesse ter prazer em viver como tenho hoje. Jamais imaginei que pudesse realizar todos os meus sonhos, mas ao seu lado o seu amor me mostrou o caminho, me deu a sustentação que eu precisava e a força de vontade que me faltava. Hoje sou um homem realizado e muito feliz, mas tudo isso devo a você, a mulher que eu sempre sonhei.

Você é o que me dá prazer de viver

Desde que te conheci, tenho muita vontade de sair e fazer de tudo para todos. O meu sorriso contagia, pois a felicidade que sinto é real, verdadeira e vem de dentro, direto do meu peito. Essa alegria toda é proporcionada pelo seu amor por mim. Um sentimento doce e que nada exige, mas de tudo me completa. Quero todos os dias da minha vida lhe retribuir por me fazer ser o homem mais feliz.

 

Com você

Já me relacionei com outras pessoas, mas nunca senti o que hoje eu sinto por você. Foi ao seu lado que descobri a beleza das coisas e como o amor é forte. Você me mostrou que o mundo pode sim ser mais bonito, basta que haja amor entre nós e esse sentimento, quando brotou em mim, transformou-me de um jeito que já não consigo mais viver sem ti.

Foi o seu amor

Ao seu lado eu sou a pessoa mais feliz do mundo, pois você transformou um mundo chato e sem graça onde eu vivia em algo de grande valor. Hoje sou uma pessoa que sorri muito mais e que leva para outras um sentimento doce e puro de compartilhar. Isso porque o seu amor enche o meu peito de uma alegria sem fim e quero compartilhá-la com todos. Foi o seu amor que me guiou até aqui e quero para sempre ao seu lado ficar.

Ao seu lado sou feliz

Há exatamente um ano descobri o amor verdadeiro. Ao seu lado eu encontrei forças para viver e alegria para sentir. O seu amor nunca me decepcionou e sempre me ajudou a seguir em frente. Você é a pessoa que me levou a descobrir a beleza de um mundo antes escondido, fez eu respirar o perfume mais gostoso das flores e descobrir como é bom amar. Ao seu lado pude ganhar muitas batalhas e lhe agradeço por nunca me deixar.

Para você te dou o meu melhor

Foi através de um doce beijo que pude sentir o sabor do amor. Nos teus braços eu senti o acolhimento e aconchego nunca antes provado. Mas de tudo, o que mais lhe agradeço foi quando fez bater um grande amor em meu coração. Com você eu tenho a melhor companhia, aquela pessoa que sempre está lá para lhe compreender quando o mundo todo já não pode. Você sempre me deu a mão, mesmo quando todos me viraram as costas. Foram tantas demonstrações de que me amava que eu só tenho que lhe retribuir. Então, decidi lhe entregar o meu coração, minha amada.

Quando descobri o amor

O amor é lindo, um lugar seguro, um sentimento puro. Quem ama tem dentro de si o sentimento mais bonito e se é amado, já não lhe faltará mais nada. Só pude sentir o que isso significava quando você surgiu em minha vida. Foi algo inexplicável e ao mesmo tempo o que eu sempre esperava. Como pode o amor ser assim revelado? Sem ao menos te conhecer, só de te ver, soube que lhe amava.

Mais do que amigo

Foi lá, bem naquele lugar que descobri que te amava. Nunca senti nada parecido por alguém, mas você surgiu entre a multidão e de surpresa disse que por mim estava apaixonada. Confesso que foi um choque de emoção, pois por essa confissão eu não esperava. Então, o meu mundo parou e de repente nada mais me importava. Olhei para você como nunca havia lhe olhado e notei que o meu coração te queria não como amiga, mas sim namorada. Quero você sempre aqui comigo, te ouvirei, te abraçarei e te amarei, mas sempre que precisar, serei também o seu ombro amigo.

Quando senti amor

O amor é algo que ninguém descobre por acaso. Ele já vem dentro de nós antes mesmo de nascermos. Ele é um sentimento forte e que sempre carregamos em nosso peito. Mas o amor de um homem para uma mulher, ou vice versa, é algo que surge assim, tão de repente que não conseguimos nem explicá-lo. É um sentimento puro, verdadeiro e que traz conosco a alegria de poder um ao outro amar. Você é para mim o significado do amor entre casal. Nunca senti algo assim, somente quando você apareceu perto de mim.

Obrigado por me trazer o amor

Quando senti que o amor chegou? Foi no exato momento em que você me tocou. Olhando em seus olhos eu vi que era você quem eu esperava. Não sei como dizer, só sei que você estava ali na minha frente e eu não conseguia nem piscar. Quando segurou minha mão, senti que no chão já não tocava. Ao seu lado eu passei os dias mais belos, passei a observar como é lindo ver os pássaros. Nunca tinha notado como as flores embelezam o caminho e nem tão pouco havia sentido a brisa tocar o meu rosto. Você me abriu os olhos para um mundo de emoções e quero lhe agradecer por esse amor que com você chegou.

fechar