Mensagens e Frases / Amor / Românticas

Seu aroma está em tudo que é meu

Quando passamos muito tempo com uma pessoa especial, costumamos decorar e memorizar qualquer detalhe dela, até mesmo o cheiro! Por isso, nas muitas vezes em que sentimos saudades de alguém, sentimos também o cheiro da pessoa. Você já passou por essa situação?

Lençóis

Troquei a roupa de cama depois de muito tempo sentindo o seu cheiro no travesseiro antes de ir dormir. E a imagem de você esparramado pela minha cama com seu jeito preguiçoso é algo que eu não consigo tirar da minha cabeça. Como foi que tudo mudou tão rápido? Como foi que você decidiu que minha cama já não era mais lugar pra você e decidiu partir de uma forma tão ríspida?

Essas são perguntas que talvez nunca sejam inteiramente respondidas. E o seu cheiro, impregnado nos meus lençóis era a última coisa que eu tinha para poder me apegar a você. Agora não há mais nada.

Compartilhar

Memória afetiva

O seu cheiro está grudado em cada roupa que eu uso, não importa quantas vezes eu as lave. Vai ver ele já faz parte da minha memória afetiva e eu o projete em todo lugar, mesmo quando não está lá. Às vezes penso que estou ficando louca, que minha mente me prega peças. Queria não sentir tanto, não ser tão sensível, não ter sido tão apaixonada por você. Mas, ao mesmo tempo, foi isso que me transformou em uma pessoa melhor. Como posso odiar a pessoa que mais me fez bem? O nosso amor foi uma faca que cortou dos dois lados.

Compartilhar

Eu só penso em você

Eu só penso em você, eu só sei pensar em você. Todo o resto fica em segundo plano e eu me odeio por isso, mas eu não sei como controlar o que sinto e o que penso. A sua ausência deixou tudo mais pesado e complicado, como se os problemas formassem labirintos dos quais eu não consigo enxergar nenhuma saída. Tudo ficou mais difícil e parece que vai demorar para tudo voltar ao seu devido lugar.

Compartilhar

Eu ainda posso sentir o seu cheiro

Você se foi, mas eu ainda posso sentir o seu cheiro. É como se alguma parte do meu cérebro tivesse absorvido e guardado com o maior carinho possível o seu cheiro. E, quando me deparo com ele, em alguma roupa que acho em meu armário ou em uma leve fragrância de alguém que passa na rua, não consigo segurar as lágrimas. Viver de memórias é ruim demais.

Compartilhar

Coincidências

Eu não tenho ideia de como começamos a conversar ou que coincidência nos levou a cruzar caminhos, mas eu sei que sempre houve algo em você que penetrou pela minha pele. Algo que fez com que, desde a primeira vez que te encontrei, eu não conseguisse te tirar dos meus pensamentos, mesmo depois de tanto tempo.

Compartilhar

Você quebrou o meu coração

Você quebrou o meu coração de uma forma irreparável. Eu tive que fechar os olhos para não assistir você partir, pois sabia que repetiria essa cena em minha cabeça mais vezes do que eu gostaria. Mas você tinha que ir, porque não havia mais espaço para você ao meu lado, não havia espaço para tudo o que você fez comigo.

E eu sinto muita raiva de mim mesma por ainda lembrar de você, por ainda desejar que você estivesse aqui e por não conseguir te esquecer, por mais que eu tente.

Compartilhar

Todos contra nós

Às vezes me assusto, pois percebo que estão todos contra nós. Não apoiam que fiquemos juntos e fazem de tudo para nos separar.

Mas eu me esqueço do mundo ao meu redor quando estou com você. E, não importa o quanto todos tentem, o mundo nunca será capaz de fazer com que eu me esqueça de você.

Somos eu e você contra o mundo.

Compartilhar

Quero você de volta

Eu não quero superar você, eu não quero te esquecer. Eu quero você de volta. Quero de volta o seu sorriso calmo, o seu abraço reconfortante e o seu olhar envolvente. Quero repousar no seu ombro após um dia estressante, quero te atualizar sobre o que tem acontecido na minha vida. Não quero dividir com mais ninguém, só com você. Só com você é que faz sentido.

Compartilhar

Não sei mais o que fazer

Não sei mais o que fazer para conseguir tirar você da minha cabeça. Quero de volta a minha rotina pacata e sossegada, ao invés desse turbilhão de pensamentos que anda ocupando a minha mente. Ao invés desse nervosismo e dessa insegurança que me acometem dia após dia e que ficam me questionando sobre as possibilidades de você me querer também. Talvez seja hora de aceitar que eu posso estar apaixonada por você.

Compartilhar

Pensamentos da madrugada

Você faz parte dos meus pensamentos da madrugada, aqueles que me deixam acordada até altas horas da noite. Aqueles que tiram o meu sono e me fazem rolar na cama em um desespero insone. Diversas possibilidades e destinos diferentes passam pela minha cabeça e eu questiono absolutamente tudo. Tudo o que você me disse e o que eu te respondi, tudo o que eu deixei de te dizer e tudo o que eu quero esquecer.

Compartilhar

Joguei as suas coisas fora

Joguei todas as suas coisas fora e jurei te esquecer o mais rápido possível. Deletei as suas fotos e levantei todos os dias como se você nunca tivesse existido na minha vida. Mas esqueci de calcular o tempo, talvez tenha errado na conta ou sei lá. O que sei é que não está sendo fácil te esquecer, fingir que não me importo mais com você ou com o que acontece na sua vida, dizer que te superei. Porque eu não superei. Eu não esqueci. Eu não deixei de te amar, muito menos de te querer.

Compartilhar

Eu não estava pronta

Não, eu não estava pronta para um novo amor. Mas já aprendi com experiências passadas que é impossível controlar o tempo em que as coisas acontecem. Não, eu não estava preparada para um amor e muito menos para um amor como o seu. Tão arrebatador e poderoso, que me deixou sem ar desde o primeiro instante. Eu não estava pronta, mas mesmo assim você chegou e resolveu ficar. E agora eu tento lidar com a cachoeira de sentimentos que jorra do meu coração.

Compartilhar

Seu perfume

Seu perfume ficou na minha blusa depois do beijo que você me deu. Eu podia mentir e dizer que tudo aquilo não significou nada, mas eu cansei de esconder o que sinto. A verdade é que eu evitei de lavar a blusa só para que ela permanecesse com o seu cheiro durante mais tempo. E que quase morri de ansiedade pensando na próxima vez em que nos encontraríamos.

Compartilhar

Não consigo seguir em frente

Não consigo seguir em frente, não consigo te esquecer. Todo mundo vive me dizendo que é mais fácil do que parece, que essas coisas levam tempo e que eu preciso apenas esperar que passe. Porque vai passar. Isso é o que dizem, mas eu não tenho certeza. Do futuro, eu não sei mais nada e de agora eu só sei que eu faria tudo pra te ter de volta.

Compartilhar

De todas as despedidas

Nada nem ninguém do que eu perdi durante a minha vida inteira doeu tanto quanto perder você. De todas as despedidas, a sua foi a que mais doeu em mim. Não sei ao certo como explicar, eu não deveria ter me apegado tanto, mas quando vi já estava desse jeito. E eu ainda posso sentir o seu cheiro no ar, como se tivesse sido ontem que eu te vi partir. Já faz muito mais tempo do que eu gosto de lembrar, mas de alguma forma a sua memória sempre vem a calhar.

Compartilhar

comentários

anterior

O medo te paralisa

Não deixe que esse sentimento negativo tome controle

próxima

O primeiro amor é eterno

Quando a paixão é tudo que existe na vida!