Mensagens e Frases / Amor / Românticas

Abra o seu coração

Dê boas vindas para o amor! A espera acabou, pode baixar a guarda. Quando a gente se apaixona, a única ação possível é viver essa paixão com toda a entrega possível. Não perca tempo com inseguranças, se jogue de cabeça, mergulhe fundo no melhor sentimento que existe e experimente a felicidade!

Abra a porta do seu coração

Talvez esteja na hora de você abrir o coração e deixar o amor entrar de uma vez por todas. Muitas vezes, por medo ou por achar que não valham a pena, deixamos de lado alguns sinais da vida e isso é um erro fatal. Deixar do lado de fora o que precisa estar dentro pode fazer você sofrer e não alcançar o seu maior sonho. Se permita e deixe entrar o que bate na sua porta, porque só assim você saberá o que deve ou não estar na sua vida.

Compartilhar

Abrindo o seu coração

Abra o seu coração e deixe entrar todo e qualquer sentimento que insiste em fazê-lo. Pode ser que não seja o momento para sentir certas coisas; se esse for o caso, seu coração vai arrumar um jeito de mandar embora o que não devia ter entrado. Mas se for o momento certo, além de deixar ficar, seu coração vai arrumar um jeito de fazer você se apaixonar pelo sentimento que se faz presente e que merece ficar pra sempre com você.

Compartilhar

Até quando?

Até quando você vai se fechar para a vida e jogar fora as oportunidades que batem na sua porta? Me desculpe, mas você pode muito mais do que isso e só depende de você sair dessa vida de lamentações. A dor pode continuar com você, porém você não pode permitir que ela seja maior do que a sua vontade de dar a volta por cima e de voltar a viver do jeito que merece.

Compartilhar

Lição de vida

Estar só não significa que você está sozinho na vida, pode ser apenas porque você decidiu pensar mais em si mesmo e se amar acima das outras coisas. Quantas pessoas não desejariam estar vivendo a vida que você vive? Já parou pra pensar nisso? Portanto não fique se julgando, aprenda a viver assim e faça disso um lição de vida para os demais.

Compartilhar

Não feche o seu coração

Quando fechamos o nosso coração, além de estarmos protegendo nossos sentimentos, estamos também deixando de viver e sentir emoções necessárias para o nosso dia a dia. Por mais difícil que seja confiar em um novo alguém, não deixe de sentir o que te foi prometido. O mundo dá voltas e pode ser que agora seja a sua vez de brilhar.

Compartilhar

Você e ninguém mais

Não permita mais que os outros tirem o brilho da sua vida e não deixe que ninguém sinta e viva emoções por você. Está na hora de você confiar mais no seu potencial e escutar a voz da vontade que mora dentro de você. Se você quiser, faça! Se não quiser, a escolha é e sempre será apenas sua.

Compartilhar

Hora certa para amar

Não entre em um novo relacionamento se não está completamente curado da sua última decepção. Esse é o erro da maioria: achar que um novo amor vai curar o antigo. Amores não se curam; eles se entendem e se vão. Se você não respeitar a ordem de chegada e saída de cada um deles, vai se ver em uma situação difícil de ser revertida posteriormente.

Compartilhar

O amor sempre chega

Se você já sofreu por alguém e acha que nunca mais vai encontrar um amor pra vida toda, está enganado. Sofremos a perda de um amor em prol do nosso fortalecimento interno. Assim, aprendemos a nos amar mais e a filtrar os valores essenciais para a nossa vida. E é a partir desse ensinamento que você começa a se preparar para se entregar novamente, no momento certo e para a pessoa que merece o seu amor.

Compartilhar

A paixão te pegou

Não se assuste se você se pegar apaixonada por alguém, porque nosso coração arma essas situações mesmo, dependendo da sua caminhada e da sua experiência de vida. Mas não faça nada sem pensar, avalie bem os prós e contras dessa nova paixão e, se valer muito a pena, sinta-se contemplada pelo desejo que a vida tem de te fazer feliz.

Compartilhar

Dê boas vindas ao amor

Deixe o amor entrar na sua vida e descubra sentimentos que não foi possível sentir antes. Sempre precisamos renovar nossas expectativas e acreditar em coisas novas. Se você ainda não mergulhou em emoções mais profundas, corra o risco e entre de cabeça nessa nova missão.

Compartilhar

Dias melhores virão

Às vezes estaremos machucados demais para que nos atentemos à nossa volta, buscando novas razões para nos apaixonarmos novamente. Isso faz parte do processo de sofrimento deixado por um amor que foi embora. O importante é passar por esse período sem perder a esperança de um amanhã melhor. Dias melhores sempre virão. Os seus estão esperando o momento ideal para acontecer.

Compartilhar

Chegou a sua vez

Sabe aquela pessoa em quem você não para de pensar? Então, pode ser que ela pense em ti também e vocês só vão descobrir se foram feitos um para o outro se alguém tentar dar o primeiro passo. Abra o seu coração, faça valer a sua presença e deixe que o tempo se encarregue de unir vocês num lindo e poderoso amor.

Compartilhar

Em busca do grande amor

Se você o ama, não espere pelo melhor momento ou pela melhor situação, pois nem sempre teremos as melhores escolhas pela frente. Erga a cabeça e vá em busca do seu grande amor. Só tome cuidado com os excessos. Confie no seu potencial, quem sabe esse não seja o momento que você tanto sonhou pra sua vida?!

Compartilhar

Confie em si mesmo

A vergonha é um dos maiores empecilhos na jornada de um sonhador. Talvez não se trate de vergonha, mas sim da falta de confiança em si mesmo. Veja bem, existem muitas pessoas que se espelham em você e precisam do seu aval para muitas coisas. Se essas pessoas conseguem enxergar essa confiança em você, por que você não consegue também?

Compartilhar

O novo

Tudo o que é novo pode nos assustar, de certa forma, mas, querendo ou não, são diferenças que podem vir pra somar. Por mais que você duvide, mantenha a esperança no seu querer e deixe entrar somente aquilo que você necessita verdadeiramente.

Compartilhar

comentários

anterior

Personagens de Meryl Streep

Um das atrizes mais talentosas de todos os tempos!

próxima

Festa Junina

Saiba tudo sobre essa festa tão querida no Brasil!