Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Descanso em teus braços

Em quais braços você deseja estar no final de todos os dias para se acalmar e encontrar um refúgio? Compartilhe com essa pessoa tudo o que você sente, todo o seu amor!

continue lendo
Compartilhar

Tiro de você as energias para continuar

Na balança da vida existem momentos de vitória e de derrota, no começo tudo são flores, mas quando a situação se inverte pode faltar força para lutar. Mas, como tenho você, nada consegue me atingir. Para mim, você é uma fonte de energia inesgotável, que preenche o meu ser apenas com o olhar.

Em seus braços posso ser fraca

Os conflitos naturais da sociedade exigem de nós força para continuarmos seguindo em frente, correndo atrás dos objetivos de vida. Ser essa fortaleza que os outros esperam, pode ser um verdadeiro martírio. O que me mantém viva é poder relaxar em seus braços e admitir minhas fraquezas, pois quando já não posso mais, você me protege.

Tudo que preciso é parar e olhar para você

Quando tudo parece estar errado preciso apenas olhar para você que o mundo se ilumina e as respostas surgem como as estrelas brilhantes aparecem no céu escuro. Quando o caminho parece uma via sem saída, só o que preciso é parar e olhar para você, assim todas as paredes que vetam meu caminho magicamente desabam.

Você é meu porto seguro

Antes de você não sabia verdadeiramente o que é sonhar, pois não tinha a paz necessária para isso, e apenas o que queria era não me afogar nos problemas. Agora, tenho você como meu porto seguro, e posso sonhar com coisas que realmente desejo e não simplesmente me livrar de algo que incomoda. Você é minha proteção e fortaleza.

 

Coração é só inquietação quando a distância nos separa

Só tenho paz quando estou aconchegada em seus braços, por isso estar longe de você é como uma tortura sem fim. Como se ao cessar do dia eu não tivesse um lugar para aonde retornar. Você é a minha razão para enfrentar as batalhas diárias, pois sei que o seu peito me espera ao fim de cada jornada.

Deitar na grama, em um lugar calmo

A sociedade atual é pura turbulência, onde parece que a qualquer momento o funcionamento do sistema pode entrar em pane. Por isso, tirar um tempo para relaxar ao lado de quem se ama, junto à natureza, sentindo a grama fresca e na brisa o odor das plantas, é ganho pessoal e espiritual. Um ganho que fomenta a energia necessária para suportar as provações da vida.

O tormento termina quando estou contigo

Às vezes me perco na ferocidade da existência, onde os homens procuram se alimentar uns dos outros. Luto contra tudo o que é desferido contra mim, e para isso sinto como se me transformasse em algum tipo de fera. Mas aí chega a sua hora! Todo mundo se transforma e minha sanidade reaparece, o amor me aquece e tenho a certeza de estar em seus braços.

Os momentos de paz precisam ser conquistados

A paz não chega para quem simplesmente cruza os braços e espera por ela. O momento em que nos abandonamos em um mar calmo de tranquilidade e felicidade é a resposta a todo o trabalho que já foi feito, a fim de colaborarmos com tudo e todos ao redor. Esse esforço tem como consequência as vibrações positivas que sensibilizam a alma, e nos proporcionam um pequeno vislumbre do paraíso.

fechar