Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mensagens sobre Amar

Se você está procurando por mensagens que expressem da melhor maneira o amor que existe dentro de você, aqui é o lugar ideal. Aprecie e compartilhe com o seu amado!

continue lendo
Compartilhar

Não me deixe

Quero sempre esse teu abraço que me protege, que me esquenta e que me livra de toda a solidão. Não me deixe, mas não me deixe nunca.

Vi em você

Sem explicações, eu vi em você o que eu não vi no resto do mundo, eu encontrei no teu sorriso a paz que eu precisava, eu encontrei em você, felicidade, amor.

Te amo com verdades

Eu te amo sem desculpas; sem passado, sem vírgulas ou ponto final. Eu te amo sem negações; sem esconder o que sinto ou quem és. Eu te amo sem preâmbulos ou paradoxos. Simplesmente te amo como deveria te amar, com verdades.

Tudo por você

Por você eu busquei e encontrei forças que jamais achei que teria, eu chorei lágrimas que pareciam não acabar, eu me senti amada como nunca achei que alguém me amaria, eu sorri só pra te ver sorrindo também, eu te segurei quando minha vontade era de cair junto com você, eu lutei e persisti mesmo sabendo que me restava pouca força, eu caí mil vezes e levantei por saber que precisaria de mim, eu achei que havia enlouquecido por manter apenas você no pensamento.

Por você eu acreditei que meu mundo girava em torno de apenas uma pessoa, eu acreditei em contos de fadas e pensei que voaríamos juntos, com você construí história de amor daquelas de cinema, por você eu aprendi a ser alguém, cresci e tirei os pés do chão.

Por você eu tive vontade incansável de sair por aí ao teu encontro só pra ganhar um beijo, eu pensei em morrer só pra te ter em mais de uma vida.

Por você eu respirei e respiro até hoje, por você eu faria tudo de novo, e faria ainda mais.

Amor que não se mede

Gostaria de poder gritar ao mundo o quanto eu te amo. O quanto você mudou minha vida e o quanto estou feliz ao seu lado. Gostaria de dizer que todos os dias com você, mesmo os chuvosos e nublados, são os melhores para mim.

Guardo cada lembrança sua no meu peito. Guardo cada cheiro seu no fundo da minha memória. Guardo todos os seus vestígios que é para eu não me esquecer nunca de me lembrar de você.

Gostaria tanto que meus sentimentos por você coubessem nessas linhas, para que você sinta um pouco como eu me sinto em relação a você. Mas, você sabe, não dá. É um amor que não se mede e nem todas as linhas do mundo conseguem descrever completamente.

Razão de viver

É ele a minha grande razão de viver. Se tudo perecesse, mas Ele ficasse, eu continuaria a existir. E, se tudo permanecesse e ele fosse aniquilado, o mundo inteiro se tornaria para mim uma coisa totalmente estranha. Eu não seria mais parte desse mundo.

 

Foi amor. É amor

Não foi desejo. Nem vontade, nem curiosidade, nem nada disso. Foi um choque elétrico meio que de surpresa, desses que te deixa com o corpo arrepiado, coração batendo acelerado e cabelo em pé. Foi sentimento. Não foi planejado, nem premeditado. Foi só um querer estar perto e cuidar, tomar todas as dores e lágrimas como se fossem suas. A vontade e o desejo vieram depois, bem depois. Não foi um lance de corpo, foi um lance de alma. Não foram os olhos, nem os sorrisos, nem o jeito de andar ou de se vestir, foram as palavras. Uma saudade e uma urgência daquilo que nunca se teve, mas era como se já tivesse tido antes. Foi amor. É amor.

Um amor impossível

O que há de ser mais dolorido nesta vida do que um amor impossível?

Há quem duvide, há quem não acredite que isso possa acontecer, mas sim, acontece.

Acontece e essa é a pior de todas as certezas, é saber que você ama alguém, que este alguém também te ama, mas que ambos não podem ficar juntos.

Mas, se eles se amam, porque então não poderiam viver este amor?

Ah quem dera eu fosse capaz de responder esta pergunta, metade dos meus problemas estariam resolvidos.

Sinto que meu mundo desaba cada vez que ouço teu nome. Meu coração quer saltar pela boca e gritar a falta que você me faz.

Mas não posso, não dá. Nossos corações se pertencem, mas não podem se amar.

E quando enfim eu te reencontrar, passar do teu lado, mas nem um "oi" eu te falar. Meu coração você há de escutar.

Saltando, gritando, querendo pular do peito pra te abraçar.

Ninguém vai saber, nem sequer vão desconfiar. Que dois corações se abraçaram, numa simples troca de olhar.

Se aquieta coração, ninguém pode fazer nada.

Pertencemos um ao outro, mas seguimos só, cada um por uma estrada…

Simplesmente não me percebe

Não sei ao certo o que acontece quando te vejo. Há uma química, energia, sincronia. Fico sem fôlego, não sei como agir, o que falar, e quando ficamos sozinhos fico sem reação, queria que naquele exato momento o tempo parasse e todas as minhas vontades se tornassem mútuas. Mas nada disso acontece, e você simplesmente não me percebe, não percebe o que eu estou pensando e eu continuo te tendo com meus olhos e em fantasias

Livre

O amor tem que ser livre. Para amar você precisa respirar. Junto, é claro. Mas primeiro separado. Você vem antes, o outro depois. E isso não é egoísmo, é necessidade.

Direção

Eu sempre me procurei, sempre tentei achar minha direção, sempre tentei encontrar meu caminho. Até o dia que te conheci, e em ti encontrei meu norte.

Não é só beijar e abraçar

Amar não é só beijar e abraçar. É saber parar uma briga porque sabe que não vale a pena. É saber que nem sempre estará tudo bem. E acima de tudo saber que um te amo fortalece a relação, mesmo depois de brigar. Pelo simples fato de não desistirem mesmo passando por momentos difíceis.

Por um final feliz

Eu nunca amei como eu te amo. Basta em meus olhos você notar. Peça pra Deus pra te mostrar. Cuidado pra você não se assustar, pois sou capaz de mudar meus planos por uma vida só com você, por nossa história, por nossos sonhos, por um final feliz.

fechar