Existem segredos que uma hora precisam ser revelados, sabe? Eu preciso dizer o quanto te amo, independentemente do que aconteça. Eu só não posso mais guardar esses sentimento gigantesco dentro de mim. Morro um pouco a cada dia sem poder te ter... Agora que você já sabe, o que vai fazer?
Eu demorei pra falar porque precisei, primeiramente, ter certeza do que eu sentia aqui dentro de mim. Precisava ter a certeza de que não estava confundido as coisas e de que a nossa amizade realmente rendeu um amor verdadeiro. Agora que tenho essa certeza, assumo que eu quero você como minha mulher. Aceita?
Duvido que você também nunca pensou em nós como um casal. Duvido que nunca imaginou como seríamos juntos. Pois eu acho que a vida lado a lado com você ficaria ainda melhor. O fato é que eu nunca te disse, mas sempre pensei nisso. Quer tentar junto comigo?
Eu não sei se estou fazendo a coisa certa, não sei se deveria continuar sofrendo em segredo, mas eu resolvi arriscar. Eu sempre te amei e agora não consigo mais esconder. Eu preciso que você saiba o quanto te quero.
Eu prometi ser sincero com você, então preciso dizer que meu amor é muito maior do que você imagina. Não consigo mais ser apenas seu amigo, quero ser seu parceiro para a vida. Será que você aceita?
Se eu me afastar nos próximos dias, não estranhe… Eu só não consigo mais ver você com outro e fingir que está tudo bem. Eu sei que não deveria, mas acabei me apaixonando. Agora é tarde demais... Ou será que não?
Eu não acredito que estou vivendo o velho clichê do medo de perder a amizade por ter se apaixonado pelo melhor amigo. Quer viver essa história comigo?
Eu não ia falar nada, seria um segredo só meu, mas o fato é que quando eu achei que o sentimento se dissiparia, ele começou a ficar cada vez mais forte e independente, chegando a um ponto que me forçou a vir te falar o quanto te quero. Não consigo mais esconder isso de ninguém, nem de mim mesmo.
Eu adoro o jeito como você ri e o jeito como me olha. Adoro seu cabelo, seu sorriso e essa covinha que aparece quando você fica tímido. Adoro seu jeito meio sem jeito e a forma como se empolga com coisas pequenas. Caso você ainda não tenha percebido, eu acho que te amo e não sei mais como lidar com isso sem a sua ajuda.
Resolvi me declarar pois você disse que sentimentos precisam ser declarados. Resolvi parar de esconder o que sinto por você. Eu sempre te amei e quero você na minha vida definitivamente!
Eu só queria ter coragem de olhar no fundo dos seus olhos e dizer o quanto te amo. Mas, pra fazer isso, eu preciso conseguir enxergar lá dentro alguma chance de sermos felizes juntos. Será que você me ama o quanto eu te amo? Será que é recíproco esse amor e essa falta de coragem de se entregar?
A gente está sempre tão próximo e temos ideias tão parecidas que me parece natural querer dar continuidade a esse sentimento. Se entendi errado, me desculpe, vou tentar fazer meu coração te esquecer. Mas se entendi certo, vem logo, me ame da mesma forma que temos, então seremos eternamente felizes.
Pode ser loucura minha, mas eu resolvi arriscar e vir aqui dizer que te quero mais do que tudo. Afinal, vai que você me quer também… Eu sempre fui o louco da história e não aguento mais essa vida de mentira. Amizade não me basta mais.
Eu já esperei muito tempo e provavelmente já perdi a hora certa por medo de me declarar. Eu passei noites em claro e dias ansiosos à sua espera, mas na hora sempre me faltavam as palavras e eu deixava passar. Por isso resolvi escrever pra dizer uma coisa muito simples: eu amo você!
Me sinto um pássaro com as asas cortadas quando te vejo assim tão linda, sem poder voar ao seu lado. Como eu faço pra você dividir seu ninho comigo e enxergar que formaríamos um belo par?