Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Vendo você eu aprendi a amar

Uma pessoa que descobre como amar nunca mais é a mesma. Esse sentimento tão bonito e sincero é capaz de causar transformações profundas em quem se atreve a experimentá-lo. E você, já aprendeu a amar?

continue lendo
Compartilhar

Meu mundo orbita você

Você é o meu amor.
Eu sei, que óbvio dizer isso, como se já não houvesse repetido mais de mil vezes um "eu te amo" (seja aquele que precisou coragem para ser declarado, num momento especial, até aquele quase sussurrado, quando o sono me vence, mas que eu não quero que você durma sem ouvir). Mas eu ainda quero que você leia mais uma vez. Porque isso é importante, você é importante. Você é como luz, me iluminando até nas horas mais escuras. Seu sorriso é capaz de recarregar minhas energias e seu beijo coloca meu coração em paz, até nas minhas horas mais turbulentas. Seus braços me levam para casa, não importa aonde a gente esteja. Você é o meu amor e o meu mundo orbita um pouco ao seu redor.

Destinos unidos

Dentre todas as dúvidas, você foi a minha certeza. Dentre todos os receios, foi minha coragem. Dentre todos os caminhos pelos quais passei, hesitei, me confundi e me perdi, você foi aquele que me levou numa reta exata até a felicidade. Não seria possível que eu não me apaixonasse por você, já que eu percebi, logo no primeiro dia, que esse jeito do meu coração acelerar perto de você significava algo importante. E, quem diria, não é que significou tudo?
Foi simples assim, num instante, num cruzar de olhos, num sorriso que tirou meus pés do chão e o meu destino já começou a ser traçado junto ao seu. Bastou esse instante, que definiu todos os meus dias dali para a frente. Eu tinha encontrado em você aquilo que a gente acha que só existe na ficção: a minha alma gêmea. Bastou aquele instante e para sempre seria seu o meu coração.

Uma bela obra de arte

O primeiro raio de sol que toca a sua pele e, para mim, a mais bela obra de arte que o mais talentoso dos artistas poderia criar. Acordar junto a você é como continuar sonhando. Só que a realidade é muito melhor do que qualquer sonho. Na vida real, tenho o seu toque, o seu sorriso, os seus beijos e abraços. Tudo que já sonhei na minha vida é pequeno perto da felicidade que descobri junto a você.
Sonetos e canções poderiam ser escritos em sua honra. As mais belas palavras de amor, porém, não fariam jus à maravilha do seu ser, ao encanto que existe em seu olhar. Se falta, porém, a poesia, saiba que sempre existe o meu amor. O meu coração é seu. E, por toda a eternidade, a você pertencerá.

Com você, nada é impossível

Encontrar você foi, antes de mais nada, descobrir o meu destino. Não um destino que me foi imposto, mas um que estava esperando por mim, para que eu o escolhesse de olhos abertos, sem medo nenhum.
É isso, aliás, que seu amor faz comigo. Ao seu lado, é como se todos os meus temores sumissem. Não tenho medo de contrariar a razão. Não tenho medo de me arriscar, de embarcar em aventuras até então impensáveis, pois seu amor me guia e com ele nada é impossível. Ao seu lado, o mundo é poesia e eu encontro estrelas até na noite da cidade. Vejo nosso destino escrito em cada constelação e sei que meu para sempre é você.

Exageros

Hoje, procurei o melhor jeito de falar de você. Queria palavras que descrevessem o meu sentimento por inteiro, que fossem sinceras, que fossem boas o suficiente para você — você merece o melhor que eu poderia escrever.
Desculpe-me se isso soa exagerado, mas não há como não falar em exageros quando se fala de um grande amor. Dizer, por exemplo, que toda a beleza do mundo está contida no seu sorriso pode ser demais. Talvez para os outros, mas não para mim. Toda a beleza que eu posso ver é aquela que vem de você. Do seu corpo e da sua alma. Então, sim, tudo o que importa é você.

Minha melodia

Você é como uma poesia. Como uma música antiga. No melhor sentido da expressão, você é como um conto de fadas. Você me faz acreditar no amor, no para sempre e na magia. Você me transmite os melhores sentimentos do mundo. Entre eles, a segurança para querer apostar na nossa história. Para querer olhar nos olhos de qualquer um que questione o nosso amor e dizer sem medo que o nosso é para a vida inteira. Você me faz sonhar por uma vida inteira ao seu lado.
Todos os planos que eu já tracei para o meu futuro agora só fazem sentido se você também estiver lá. Você me torna uma pessoa melhor. Parece que navega até o meu íntimo e traz de lá tudo o que era bom que eu escondi e esqueci e faz perder no vento tudo em mim que fazia mal. Você é a minha guia, o meu grande amor. Você é a melodia das minhas canções.

Basta um companheiro

Você me ensinou que, na verdade, o amor é simples. Ninguém precisa de uma história épica, de tragédias, de algo avassalador que consome todos os outros aspectos da vida. As pessoas só precisam de um companheiro. Alguém que vai estar ao seu lado, dividindo um cobertor numa noite fria ou saindo para um sorvete num dia de calor. O amor é simples assim. Ao seu lado, descobri o quanto essa simplicidade significa o mundo. A um amor, basta que escutem músicas juntos, adormeçam lado a lado, a respiração de um ninando o outro. A um amor, basta que seja sincero e que no olhar do outro esteja escrita a esperança de um amanhã ainda melhor. Tudo isso, e mais, foi você. Você é a tranquilidade em encontrar um lugar ao qual pertencer, você é o grande amor da minha vida.

 

Meus melhores dias

Posso dizer com a força de todas as minhas convicções que nós dois somos para sempre. O seu encanto começou desde o primeiro momento em que eu te vi. E, hoje, você habita minha mente assim como o meu coração. Todos os meus sonhos — esteja eu dormindo ou acordada — falam da gente, do presente que estamos vivendo, do futuro que vamos construir juntos. Junto a você, sou capaz de fazer qualquer coisa. O mundo inteiro é a nossa casa e não há lugar onde eu não gostaria de estar, contanto que fosse ao seu lado.
E, sempre que eu pensar quando e onde fui mais feliz, quais foram os melhores dias da minha vida, qual foi a coisa que fez todo o resto valer a pena, a resposta sempre será você.

Ritmo perfeito

Descobri a felicidade verdadeira no primeiro momento em que te vi. Tudo aquilo que se diz do amor? Achei que era exagero, até ver como o mundo para quando estou ao seu lado. Até sentir borboletas tomarem todo o meu corpo — só o estômago seria pouco para o que eu sinto com você.
Quero para sempre essa sensação de você aqui junto de mim, ouvir nossos corações batendo ritmados, nossos corpos se movendo em sintonia. Somos como uma música, tudo o que vivemos segue um ritmo perfeito. A felicidade para mim é simplesmente entrelaçar suas mãos na minha, ficar ao seu lado e imaginar o nosso futuro juntos. E temos muito futuro pela frente. Nossa história está apenas começando, e ela foi feita para durar a vida inteira.

Simples assim

Amo seu toque em minha pele. Amo o jeito como você habita meus sonhos. Amo o som da sua risada, amo o seu corpo, seu rosto, seu calor. Amo o seu abraço, amo como posso me sentir segura, como se todo o mal do mundo fosse embora quando estou entre seus braços. Amo fechar os olhos e logo imaginar você, amo abri-los e sorrir simplesmente por ter te imaginado.
Amo como às vezes não existe o mundo, apenas eu você. Amo quando você me explica como vai ser quando a gente conhecer todo o mundo. Amo conversar com você por horas sem fim. Amo como podemos ficar juntos em silêncio, o amor preenchendo todos os espaços vazios onde não está a nossa voz. Amo aquele momento no qual te encontrei, amo todos os momentos que vieram depois. É simples assim. Eu amo você.

Em meio às estrelas

Declarar meu amor por você deveria ser tão natural quanto é o encontro das nossas mãos quando andamos lado a lado, mas palavras não são tão simples quanto os gestos. Sempre acho que o que eu posso dizer é pouco frente a tudo o que você merece. Você, afinal, levou o meu coração para passear em meio às estrelas e apenas algo semelhante chegaria aos seus pés. Mas espero que, ainda que as palavras sejam poucas, meu amor fique evidente de todas as outras formas. Porque escolhi viver ao seu lado e hoje consigo entender o quanto essa presença é essencial. Você torna os meus dias melhores e faz a minha vida mais intensa, mais divertida e muito melhor.

Ainda aprendendo

Ainda estou aprendendo o que é amor, mas algo me diz que o encaixe das nossas mãos é perfeito demais para ser pouca coisa. Não tenho muita certeza sobre esse sentimento que embala poesias, romances, epopeias, mas sei que o som da sua voz é capaz de apagar qualquer outra melodia.
Não sei se amor deveria ser aquilo que não cabe no peito, que é amplo demais, devastador demais para ser comportado dentro de uma só vida. Mas sei que seu toque suave sobre o meu corpo tem a força que um dia poderia construir impérios. Ainda estou aprendendo, aprendo a cada dia, o que é amor. Mas sei que, se tem algo nesse mundo que eu chamaria de amor, é o calor que sinto no meu peito quando olho nos seus olhos.

Um mundo de amor

Como é bom sermos exatamente desse jeito. Felizes simplesmente por estarmos juntos. Capazes de enfrentar todas as adversidades e aproveitar ao máximo os melhores momentos. Embarcando em todo tipo de jornada e sempre saindo ainda mais fortalecidos, ainda mais apaixonados. Nos completamos de uma forma que eu nunca tinha imaginado possível, com um amor que até então eu só tinha sonhado. Todas as nossas diferenças se encaixam, e juntos criamos um novo mundo. Um onde o amor sempre vence. Não sei mais imaginar uma vida sem você, nem sei qual seria a graça de uma vida assim. A única que me importa agora é essa que escrevi com as palavras mais belas ao seu lado. E que, para o resto dos nossos dias, continuarei a escrever.

Falar de amor

Vamos lá falar de amor.
E, claro, falar de amor é falar de você. Uma coisa não se difere da outra, pelo menos não no meu coração. Você é sinônimo de borboletas no estômago, sorrisos bobos, coração leve. Do nervosismo de conhecer os sogros pela primeira vez, a hesitação antes do primeiro eu te amo, mas a certeza assim que as palavras deixam os lábios. Você é sinônimo de fazer planos para a vida inteira. Você é sinônimo de entregar o coração para uma pessoa só cuidar para a vida inteira. Você é meu amor. Minhas palavras, minhas declarações, meus sonhos são todos seus. Você é o meu destino e a minha vida inteira.

Seus encantos

Antes de te ver, eu já sonhava em te encontrar. Imaginava que teria de ter muita sorte para conhecer alguém como você. Mais sorte ainda (muito mais do que eu imaginei ter) para realmente ter uma chance com você. Mas não é que a vida resolveu me surpreender?
Logo de primeira, você me encantou. Seu sorriso, seus olhos, seu jeito de ser. O primeiro toque, então, achei que ali o meu mundo pararia. Ainda me encanto continuamente com tudo isso. E com seus beijos, seu charme, em me perder nos seus braços. Em tudo aquilo que é você e que eu nunca me canso de encontrar. Amo cada detalhe, cada centímetro seu. Se meu coração pudesse falar, ele repetiria uma única frase: a de que quer viver para amar você.

fechar