Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Você virou meu vício

Está viciado naquela droga chamada amor? Depois que entregamos o nosso coração, não tem como voltar mais... É um novo mundo, mais colorido e alegre para se viver e compartilhar ao lado de quem se ama!

continue lendo
Compartilhar

Viciei em você

Tenho que confessar, estou viciada em você! Não consigo e nem quero ficar longe de ti, quanto mais tempo passamos juntos, mais tempo eu quero passar. Sei que não vou enjoar, simplesmente porque você é meu amor!

Minha droga do bem

Sinceramente tenho que dizer, esse amor que você me dá é como uma droga, quanto mais eu recebo, mais eu quero, e quando estou longe de você fico louca, me sinto em abstinência. Mas essa droga é boa, ela não tem efeitos colaterais, ela só me faz bem!

É muito amor

O que nossos corações produziram ao se encontrar é mais do que amor, é muito amor, amor para mais inúmeras gerações, amor que não se acaba. Entre nós há tanto amor que não há nem como duvidar.

Minha vida é você

Meu bem, a minha vida passou a ter sentido depois que você chegou, porque o amor que você me trouxe veio cheio de vida para o meu coração. O nosso puro sentimento fez a nossa vida se tornar uma só e cheia de amor!

Sou feliz com você

Você sabe que o meu sorriso é seu? Que meus olhos são seus e que meu coração é seu também? Pois é, meu sorriso é seu porque você me faz sorrir, meu olhos são seus porque você é minha paisagem preferida e meu coração é seu porque foi lá que você o preencheu com muito amor!

Não desgrudo mais

Não consigo mais me desgrudar de você, me viciei em tudo que há em ti, na sua presença, no seu jeito de ser, no seu cheiro, em tudo! Você é o amor da minha vida, meu bem.

Sou feliz em te amar

Aprendi a te amar de uma forma que não sei explicar, só sei que quando o amor bateu na porta do meu coração eu não pensei duas vezes em abrir. Hoje, graças ao amor que você me deu, vivo mais do que feliz!

 

Meu vício preferido

Nessa vida eu já tive inúmeros vícios, mas nenhum deles se comparou ao vício que tenho hoje por você. Meu amor, sem você eu já não sei mais viver, me declaro dependente, preciso de ti para a minha felicidade.

Só quero você

Poderiam me oferecer todas as melhores coisas desse mundo em troca de você, mas felizmente eu não te trocaria por nada, nem por todo o dinheiro desse mundo, porque não adiantaria nada eu ter o mundo e não ter você para viver comigo.

Meu motivo de alegria

É você que tem colocado a felicidade nos meus dias, na minha vida e no meu coração. Você tem sido a melhor coisa que aconteceu na minha vida e sei que eternamente será assim, porque você é o amor que eu sempre quis.

O melhor de mim

Sim, você é o melhor que há em mim, porque eu só consegui abrir as portas para a felicidade e para o amor depois que eu fiquei contigo. Meu amor, você me faz sentir a melhor pessoa desse mundo.

Me dominou

Esse amor que você me deu, me dominou por completo. Você me preencheu de tal maneira que hoje sou completamente dominada por ti e esse amor. Meu bem, sou tão sua, sou somente sua, para todo o sempre!

A minha dopamina

Ah, querido, se isso não fosse amor, realmente não haveria explicação, por que como pode eu te amar tanto assim? Eu me viciei em você de uma maneira que não sei mais viver sem, você é minha dopamina.

Quero só você

Mesmo que eu quisesse, já não sei viver mais se não for com você. Quando estou longe me sinto em abstinência de ti, então, quanto mais tempo juntos, pra mim é bem melhor.

Alegria sem fim

Sim, é assim que me sinto, com uma alegria sem fim simplesmente porque o amor que você me dá faz com que eu me sinta assim. Você é muito mais do que eu sempre quis e eu não te deixo por nada nesse mundo.

fechar