Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

A verdade do nosso amor

Quando nos apaixonamos e decidimos iniciar um relacionamento, as coisas nem sempre acontecem como imaginamos... O bom de tudo isso é que elas podem ser ainda melhores. O amor é perfeito da forma que ele é!

continue lendo
Compartilhar

O nosso amor

A verdade é que o nosso amor não tem nada de extraordinário, ele só é maravilhoso por ser verdadeiro, não precisamos fazer mil declarações, não precisamos fazer nada demais, o nosso amor simplesmente existe e se manifesta em nós naturalmente.

Não se trata do amor ideal

Nem sempre, quando amamos, é da forma que idealizamos. Mas o amor é prefeito da forma que é, ele acontecerá naturalmente e cada atitude que temos em relação a pessoa amada demonstra o que sentimos por ela.

Como realmente somos

No começo a gente ainda tentava esconder quem realmente éramos, queríamos sempre parecer lindos um para o outro, mas isso não se manteve por muito tempo, nos sentimos tão à vontade e confortáveis juntos que só podemos ser nós mesmos sempre.

Nosso amor

Quando nos vimos pela primeira vez, algo nasceu dentro de nós e com o tempo foi crescendo. Nós não precisamos sair gritando para o mundo que nos amamos, é um sentimento verdadeiro que só precisa estar dentro de nós dois.

Quando estamos juntos

Eu quero você ao meu lado nos melhores e nos piores dias, eu quero você ao meu lado o tempo inteiro, quero que mesmo quando eu esteja triste você me dê motivos para sorrir, juntos podemos superar qualquer coisa.

Amor

Na vida real as coisas vão acontecendo aos pouquinhos, não é amor logo de cara, sentimos algo diferente em um primeiro momento, mas que ainda não podemos chamar de amor, e aos poucos aquela sensação vai crescendo até se tornar um sentimento verdadeiro.

Precisamos conversar

Por mais que a ideia seja ótima, na vida real não temos uma trilha sonora de fundo, nem closes que nos indicam o que o outro está pensando ou sentindo, nós só temos nosso amado ali na nossa frente, tudo o que podemos fazer é conversar.

 

Amor da vida real

O amor não é como no cinema ou na televisão, não acontecem grandes coisas todos os dias, as brigas não são resolvidas tão facilmente, nos amores reais às vezes não acontece nada demais, mas somos felizes por saber que temos esse amor e que ele é capaz de enfrentar muitas coisas.

A nossa realidade

Você não é um príncipe encantado, não parece nem de longe com um. E eu sou muito grata por isso, porque eles só existem em contos de fadas, são figuras idealizadas e “perfeitas”, eu não preciso que o nosso amor seja perfeito, só preciso que seja real.

O nosso tempo

Filmes têm uma duração definida, por isso tudo se resolve dentro daquele tempo, nós temos uma vida inteira, temos todo o tempo que quisermos, tempo para nos amar, resolver nossas brigas ou para viver aventuras. Nós temos todo o tempo do mundo!

Eu te amo

Nosso amor não se parece em nada com os filmes, e mesmo assim ele é incrível, é a melhor coisa que temos e o que importa é que é verdadeiro, sei disso só de olhar em seus olhos.

Nosso amor é muito forte

Muitas vezes a gente briga, grita um com o outro, mas o nosso amor é mais forte que isso, porque nós sabemos quando abaixar a cabeça e pedir desculpas, nós sabemos o momento certo para conversar de cabeça fria.

Diga não ao fingimento

O fingimento é uma coisa que não pode existir na relação, não dá para fingir ser outra pessoa e fingir que gosta do que detesta. Acredite que quando o amor é verdadeiro as pessoas se aceitam como são.

Sem jogos de sentimento

Em uma relação, não dá para ficar fazendo joguinhos quando se trata de sentimentos, ficar tentando causar ciúmes no outro ou com que ele adivinhe o que você está pensando não dá certo. Você precisa conversar, se abrir e dizer o que está pensando.

Fórmula do amor

Não existe uma fórmula para o amor, não existem regras que garantem a felicidade, seu amor é perfeito do jeito que é, você e seu amado encontraram a sua maneira de ser feliz.

fechar