Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Left Check

Pequenas Mensagens de Amor

Amor, amor, amor... Já que eu o tenho, irei contagiar o mundo todo! Viva o amor, viva os sentimentos, viva o que os sentimentos têm de melhor!

Amor

Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirar. Ver você sorrir enquanto você está dormindo, enquanto você está longe e sonhando. Eu poderia passar minha vida nesta doce rendição. Eu poderia ficar perdido neste momento para sempre.


Copiar
Compartilhar
Para Sempre

Quero dormir contigo, e acordar antes de você, só pra te observar. Observar você se mexer de um lado pro outro na cama, observar cada detalhe teu, observar cada piscada dos teus olhos, sentir tua respiração forte, e teu corpo quente. Quero te fazer cafuné, acariciar teu rosto, e permanecer ali, te observando, no silêncio de um domingo nublado. Quero fazer isso sempre, todos os dias, todas as manhãs, pra sempre, não importa, só quero que isso não tenha um fim, nunca.


Copiar
Compartilhar
Gosto

Se eu gosto, gosto como você é, mesmo que você seja chato de vez em quando. Se eu quero, quero mesmo, mesmo que todos digam para não querer.


Copiar
Compartilhar
Presente

Eu agradeço a Deus todos os dias por ter me dado você de presente. Por fazer com que você fizesse parte da minha vida, que mudasse minha história de uma forma tão intensa, tão repentina e tão linda…


Copiar
Compartilhar
Com Você

Eu quero estar nos seus braços, segurar sua mão, sentir sua respiração, ouvir o seu coração. Eu quero estar com você.


Copiar
Compartilhar
Você Sabe...

Você sabe. Acho que sempre soube. Eu tinha medo de gostar de alguém, de me envolver, de me mostrar sem disfarces. Amar dá um medo danado. De perder a liberdade, a identidade, de se machucar, de não saber mais voltar.


Copiar
Compartilhar
Força

O amor que eu sinto por você é tão forte que consegue superar todas as barreiras, enfrentar todos os obstáculos e prevalecer sempre assim: forte, verdadeiro e intenso.


Copiar
Compartilhar
 
Juntos

Quando o céu ficar escuro e começar a chover, a gente caminha junto pra cima das nuvens, quando as noites frias chegarem a gente se abraça entre um carinho e outro, e quando a escuridão tomar a noite e apagar as estrelas, você sorri pra mim.


Copiar
Compartilhar
Quero você

Sabe o que eu quero de aniversário, de páscoa, de natal, dia dos namorados, até de carnaval? Eu quero você e todo o seu amor, apenas isso. Seja qualquer data comemorativa ou um dia qualquer, eu sempre vou querer você e todo amor que você puder me dar.


Copiar
Compartilhar
Seu Olhar...

Eu amo o jeito que você me olha. É um olhar apaixonado, um olhar de “eu não vivo sem você”, um olhar carinhoso. Às vezes você nem precisa falar nada, é como se o seu olhar dissesse tudo o que eu preciso ouvir.


Copiar
Compartilhar
Pensamentos...

E então eu penso em você. Penso e adormeço. Penso e acordo. Penso e levanto. Me alegro e penso. Fico triste e penso. Quero dividir cada vitória, cada conquista, cada passo, cada derrota, cada erro, cada tudo. Isso é amor? Não sei, mas acho que é. De qualquer forma, fica ciente: nunca senti por ninguém essa imensidão que sinto por você. É o que me faz andar para a frente, o que me faz viver, o que me faz morrer, o que me faz pensar em dias mais promissores.


Copiar
Compartilhar
Infinito

Meu amor, você não imagina o tamanho da minha gratidão pelo nosso pequeno infinito. Eu não o trocaria por nada nesse mundo. Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados, e sou muito grata por isso.


Copiar
Compartilhar
Seu

São teus todos os meus sorrisos, desde o mais envergonhado até o mais exagerado. São tuas, também, as minhas lágrimas desesperadas no travesseiro. São teus todos os meus medos, dúvidas e certezas. São teus todos os meus segredos, sonhos e desejos. São teus os momentos em que eu quero ficar sozinha e os que uma, duas ou mais companhias não são o bastante. São tuas a minha ingenuidade de menina e malícia de mulher. São tuas as minhas manhas e manias. Meus erros e defeitos. Minhas vitórias e derrotas. Meus abraços, afagos, carinhos e beijos. São tuas todas as minhas saudades, as minhas vontades e todo o meu bem querer. É teu, tudo teu. Sou tua de corpo, alma e coração.


Copiar
Compartilhar
Beleza

Amor é quando você vai se encontrar com aquela pessoa e não se preocupa com a roupa que vai usar. Porque você sabe que o que ela realmente acha lindo é você.


Copiar
Compartilhar
Cuidado

Dizem que quando se gosta de algo ou alguém, a gente cuida, protege, quer estar perto, fazer parte da vida.


Copiar
Compartilhar
Desejos

Eu quero nos fotografar, guardar teu riso frouxo em qualquer lugar, mas tem que ser bem pertinho dos meus olhos pra eu festejar. Eu quero te mandar mil beijos, nem que sejam pelo ar, eles vão te encontrar. Eu quero te abraçar até o mundo acabar. Eu quero te guardar, mas te guardar em mim, quero ser tua caixinha de joias, quero ser teu lar.


Copiar
Compartilhar
Ao Meu Lado

E hoje eu posso dizer com toda a certeza do mundo que você é a melhor coisa que podia acontecer na minha vida, meu anjo, meu amigo, meu amor, escolhido de Deus, homem da minha vida, o qual valeu apena esperar, o qual viveria, faria tudo de novo sem pensar, o meu porto seguro, o meu ponto de paz, tudo que faltava para dar formas e cores na minha vida, tudo o que eu precisava pra ser feliz, você, é o meu sonho que se tornou realidade, dono do sorriso mais lindo e do olhar mais encantador, que com seu jeito carinhoso, me conquistou, e hoje, se tiver você do meu lado, não preciso de mais nada


Copiar
Compartilhar
Para Sempre

Eu não quero que isso acabe nunca, me entende? Não quero nunca me afastar de você. Porque se afastar, seria a mesma coisa que se afastar da felicidade.


Copiar
Compartilhar
Caligrafia

Ela é como a minha poesia predileta. Arrepia-me com singelas palavras, me encanta com tamanha beleza e me conquista a cada segundo, com o doce encanto e pureza.


Copiar
Compartilhar
Eu amo você

Eu disse baixinho: Eu amo você. E ele me pediu pra repetir, e antes de dizer novamente eu sorri, porque me dei conta que seria infinitamente capaz de passar o resto da minha vida, sussurrando isso no ouvido dele...


Copiar
Compartilhar
Risco

Pensar em você tem virado algo rotineiro, acordo pensando em ti e vou dormir do mesmo jeito. Uns dizem que isso é obsessão,outros dizem que é uma fase e que daqui a pouco te esqueço. Já eu digo que é amor e amor não é “fase” amor não é algo que passe, amor é algo que fica com a gente, fica com a gente pra sempre, em forma de felicidade ou tristeza, a gente nunca sabe, mas amor é arriscar... e eu estou arriscando por você.


Copiar
Compartilhar
Eu e Você

Gosto de passar as tardes frias com você, assistindo filme de terror, pra ficar bem agarradinho á você, deitar de conchinha no sofá, tomar chocolate quente e ver você queimando a linguá sem querer, cochichar no teu ouvido um ”Eu te amo”, e receber um beijo daqueles que só você sabe dar .


Copiar
Compartilhar
fechar