Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Fragmentos do Amor

Não sabe como se declarar para o seu grande amor? A gente te ajuda com frases que traduziram os seus sentimentos em palavras. Mostre os fragmentos do seu amor para todos e demonstre tudo aquilo que você sente. Compartilhe lindas frases com os seus amigos.

continue lendo
Compartilhar

Sem você...

Sem você eu poderia seguir o norte eternamente, mas eu nunca acharia algum lugar seguro. Sem você, poderia estar fazendo 40º graus, mas eu estaria sentindo frio, por não sentir seu corpo quente contra o meu. Sem você, meus pés não tocariam o chão.

Só queria você aqui...

Acordar de manhã e ver você dormindo, tão lindo e te beijar suavemente para não te tirar dos seus sonhos. Eu só queria ter você aqui comigo. Sentir que eu posso te proteger. Sentir que eu te amo como você me ama. E me sentir a pessoa mais feliz do mundo por ter você.

 

Declaração

Você me faz pensar em você com esse teu sorriso lindo olhando pra mim, me guardando no teu abraço e me fazendo esquecer todo o resto. Me faz escrever sobre você quando eu menos espero, sobre coisas que eu ainda não entendo como ou por que. Mas que, ao mesmo tempo, acontecem sem esforço algum. E me faz perceber que, sem perceber, minha felicidade se tornou parte da tua. E, você, parte de mim.

Adoro você

Gabito Nunes

Adoro teu olhar castanho e perolado, adoro tua paz de espírito, adoro os anéis que se soltam do teu cabelo preso. Adoro sua agonia diante do meu corpo morto e sonolento. Adoro quando você estende um chá quente sem eu pedir e diz: “ó, fiz pra você, amor”. Adoro quando você dorme encolhidinha no sofá com um par de meias emprestado.

Sensações

O fato é que quando eu estou contigo, até minha voz muda, meu corpo estremesse quando sente a presença do teu, no meu estomago, parece que abriram um pote enorme cheio de borboletas que não voavam há anos, assim elas me trazem sensações que eu assumo que, nunca senti. E se eu fecho os olhos.. Se eu fecho os olhos, eu sorrio, sorrio por ver a tua imagem, teu sorriso envergonhado estampado no rosto. Mas por favor, alguém me diz o que são essas sensações estranhas, indescritíveis que você causa em mim.

Um pedido

Caio Fernando de Abreu

Vou te pedir que fique. Mesmo que o futuro seja de incertezas, mesmo que não haja nada duradouro prescrito pra gente. Esse é um pedido egoísta, porque na verdade, eu sei que se nada der realmente certo, vou ficar sem chão. Mas por outro lado, posso te fazer feliz também. É um risco. Eu pulo, se você me der a mão.

Vida perfeita

Imagino uma vida perfeita com você. E fala sério, quem nunca imaginou uma vida perfeita ao lado de quem a gente gosta ? Se bem que quando estou ao teu lado cada segundo é perfeito. As vezes imagino a gente na sala de estar, escutando música, e fazendo juras de amor. Já imaginou que perfeito ? Eu não vivo sem você, e quando te perco, me perco também.

Escolhi você

De 7 bilhões de pessoas no mundo, eu escolhi você. Escolhi seu jeito tímido, seu sorriso, sua voz, seu abraço. Eu escolhi você para amar, proteger e cuidar.

Pensamento lá em você...

Todos os dias, antes de dormir eu peço a Deus para que te proteja de todo o mal, para que Ele te proteja da inveja alheia. E aqui estou eu fazendo mais um texto. Pensando em quem? Claro, claro que eu estou pensando em você!

Eu te quero!

Porque é em você que eu penso desde quando deito a cabeça no travesseiro pra dormir, até quando levanto da cama pra iniciar mais um dos meus dias. É sempre assim, você, você e você. Mas o que faz meu coração de tão importante que não assume logo que te quer?

Meu sonho

Apesar de tudo, você é a primeira coisa que eu penso quando me falam: "faça um pedido".

O jeito certo de amar

Clarissa Corrêa

Para me agradar não é preciso um anel de diamantes, jantares caros, sapatos de grife, carro do ano, cobertura com vista para o mar ou viagens para o exterior uma vez por mês. Para me agradar não é necessário abrir a porta do carro, beijar a minha mão ou me enviar 200 rosas colombianas. Para me agradar não é necessário fazer declarações de amor em redes sociais, escrever poema romântico ou cantar uma música embaixo da minha janela. Para me agradar só é necessária uma coisa: me perceber.

Quero você!

Caio Fernando de Abreu

Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa, o desejo que escorre pela boca e o minuto no segundo seguinte: nada é muito quando é demais.

fechar