Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

A nossa carta de amor...

Que tal compartilhar amor e carinho com a pessoa amada? Inspire-se nas mensagens abaixo e escolha aquela que mais se encaixa no seu relacionamento! Uma simples carta de amor pode fazer uma enorme diferença em uma relação. Experimente!

continue lendo
Compartilhar

O maior sentimento que eu já senti

Meu amor por ti é gigante, ultrapassa a dimensão de medidas. Não sei como explicar como ele cresceu em tão pouco tempo, mas já é maior do que tudo que eu um dia senti. Tenho certeza de que esse sentimento é libertador e ao mesmo tempo em que protege minha vida, me dá mais motivos para eu ser feliz.

Apenas sinto o amor no meu peito

Sentimento assim não é explicado com simples palavras, até porque somente o coração pode interpretar o que é o amor. Eu, como mero mortal, apenas o sinto em meu peito e transbordo de alegria, muitas das vezes chegando até mesmo a chorar de emoção.

Um ser humano quando ama é amparado por coisas boas

O amor é o sentimento mais bonito que pode haver. Um ser humano quando ama não é simplesmente amparado pelas coisas boas, mas sim recebe da vida um motivo a mais para lutar todos os dias, para superar as adversidades e ser feliz, sempre focando em ser melhor.

O sentimento mais poderoso do mundo

Ah, o amor. Ele que acende a chama da vida, que desperta o melhor dos homens, que enaltece a beleza da alma. Ele, que não precisa de mais nada para ser único e fazer a diferença no coração de quem o sente. O amor, simplesmente o sentimento mais poderoso do mundo.

Você despertou o meu melhor

Sem o amor eu não seria nada, não teria encontrado a minha paz, tampouco motivos para sorrir. Desde que você chegou a minha vida e despertou o meu melhor, me tornei outra pessoa, muito mais calma e feliz do que já tinha sido algum dia no passado. Só tenho a lhe agradecer por mostrar esse mundo mágico a mim!

 

Quando o amor está em jogo, ele sempre vence

Nada nessa vida pode superar a força do amor. Quando ele está em jogo, sempre vence. Quem bate de frente só tem a perder, porque quando esse sentimento é despertado na vida de alguém, é porque o destino já tinha feito essa reserva no livro da vida.

Faça do amor o seu alicerce

Seja sábio, aceite o amor em sua vida. Faça dele o alicerce para tudo e em qualquer decisão que for tomar, o consulte. Isso faz bem à alma, alivia as dores do coração e é capaz de trazer uma felicidade infinita aos seus dias.

O espaço vazio do meu coração agora está ocupado

Nunca amei assim, desse modo tão gigante. Sinto que meu coração inchou, ocupou todo o espaço vazio que antes nele havia. Agora sou completa, forte e capaz de derrotar qualquer obstáculo que surgir em meu caminho só para continuar sendo alimentada por esse sentimento tão bom, tão generoso.

Quero eternizar minhas palavras nesta carta

Nesta carta de amor escrevo para eternizar minhas palavras a ti. Espero que toda vez que eu não estiver por perto e bater a saudade, você a pegue e consiga sentir um pouco da minha presença, como um abraço apertado. Eu te amo demais e isso jamais será alterado. Prometo que batalharei ao seu lado para vencer qualquer desafio e juntos estaremos no final, unidos e felizes.

Acontece uma festa em mim quando penso em nós

Eu só sei dizer que te amo e que quero viver para sempre ao seu lado. Toda vez que penso em nós, meu coração pula de alegria. Parece que em mim há uma festa, da qual eu nem fui avisada. Sei que isso não acontece à toa, afinal, meu peito sabe quem o faz feliz.

Sua presença é a única que me conforta

Amor, amor, sem ti eu não seria nada, estarei perdido, talvez sozinho em meio à madrugada. Sem você ao meu lado nada faz sentido, o mundo perde a cor, os ruídos ficam altos demais e o meu peito, vazio. Sua presença é a única que me conforta e faz com que eu enxergue o lado bom da vida.

Venha ser mais uma pessoa completa!

Venha ver como é bom amar, como é fácil sentir o que o mundo quer nos ensinar. Venha ser mais uma pessoa completa, feliz e que sabe se entregar de corpo e alma. Prove o sabor da paixão, o gosto do beijo da pessoa amada e, imediatamente, o coração ficará em paz.

Hoje sou completo graças ao amor

Se você quiser saber amar, então, escute seu coração. Ali estarão todas as dicas, os melhores conselhos, os sinais que você precisará se atentar. Eu ouvi meu peito e isso só me fez bem, pois hoje afirmo que só sou completo graças ao amor que carrego em mim.

Agora sim eu sei quem sou

Nosso mundo é mágico, pois há muito amor nele. Sua presença, meu amor, me contagiou a ir à busca de felicidade e proteção. Agora eu sei quem sou, e o melhor disso tudo é que sei com quem contar pelo resto de minha vida, e essa pessoa é você.

Você é a pessoa perfeita para mim

Pode passar um, dois, três mil anos, e nada vai mudar. Para sempre eu vou te amar, mas não apenas por conta da promessa que lhe fiz, mas sim pela grandeza desse sentimento que carrego na alma e explode em meu coração. Você é a pessoa perfeita para mim, aquela que viverá em meu peito pela eternidade.

Essa não é apenas mais uma carta de amor

Essa não é apenas mais uma carta de amor, é a comprovação do quanto te amo e sempre vou lhe fazer feliz. Sinto em minha alma que quanto mais eu falo sobre esse sentimento, mais eu contagio o mundo e faço você feliz. Por isso não me calo, não me canso de dizer que quem tem amor, tem sorte, e precisa cuidar dele com todo carinho do mundo.

A simplicidade das coisas carrega o amor

Por vezes eu duvidei desse amor incrível, até que fui pega pelo destino e precisei aprender como a simplicidade das coisas carrega o amor. Um simples sorriso, um olhar cheio de brilho, um abraço apertado, um desejo de bom dia. Palavras amigas, o nascer do sol. Tudo isso faz com que a vida seja plena e tenha um significado maior do que podemos compreender, mas em nosso peito o sentimos.

Somos junção de alma; amor de verdade

Eu te amo demais por tudo o que és, pelo carinho que tens por mim, pelo sorriso fácil que abre toda vez que me vê. Eu te amo ontem, hoje e sempre, pode apostar nisso. Nada nem ninguém no mundo poderá nos separar, porque somos junção de alma; amor de verdade.

fechar