Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

20 coisas que uma pessoa espera no amor

Nada melhor do que ter alguém para rir junto com você. Das situações, de si mesmo e das bobeiras que só vocês dois entendem... Não é?! O amor, quando é verdadeiro, é delicioso e divertido!

continue lendo
Compartilhar

Risadas

Nada melhor do que ter alguém para rir junto com você. Das situações, de si mesmo e das bobeiras que só vocês dois entendem. Sorrir é mágico, mas uma boa gargalhada junto de quem se ama pode ser revelador!

Ser você mesmo

Imagina que delícia não se preocupar em vestir máscaras ou falar corretamente só porque é o que esperam de você. Ser você mesmo e deixar toda sua estranheza se manifestar ao lado de quem se ama é magnífico. Aproveite para se sentir pleno e verdadeiro como nunca!

Cozinha

Você transforma qualquer tarefa em uma verdadeira festa. Cozinhar depois de um dia exaustivo de trabalho se torna uma felicidade ao seu lado, ainda mais pra fazer nossa comida favorita!

Compreensão

Sei que posso ser chata enquanto conto as dificuldades que passei no dia ou aquela história da minha família que provavelmente você não aguenta mais. Mas só queria dizer que eu amo seu esforço para prestar atenção e me apoiar. Obrigada!

Rir de mim mesmo

Obrigada por ter me ensinado a rir de mim mesmo e me mostrado que a vida fica bem mais leve assim. Obrigada por se desculpar e me beijar ternamente, mesmo quando eu faço besteira.

Mãos dadas

Tem coisas que são tão simples, mas que são capazes de passar todo amor que sentimos. O simples fato de você segurar minha mão enquanto caminhamos por qualquer lugar, por exemplo…

Maratonas

Passo a semana toda esperando pelo fim de semana e a ideia é passar ele inteirinho junto de você fazendo maratonas dos nossos seriados preferidos com um belo balde de pipoca a nosso dispor. Pra que o resto do mundo quando tenho você?

 

Manual de instruções

Você deve ter conseguido um tutorial de mim mesmo em algum lugar, só pode ser isso! Como que você consegue entender coisas que nem eu entendo?

Orgulho

Queria que soubesse que me encho de orgulho cada vez que te olho. Orgulho do que você é e de tudo que ainda se tornará. Orgulho do nosso amor e da forma como conduzimos nossa vida juntos.

Inspiração

Nosso amor me inspira. Faço músicas, invento desenhos e escrevo rimas sobre nós dois porque é a única arte que me interessa nesse momento. A arte do nosso amor e a beleza de nós dois.

Olhares

Chegamos a um nível de entendimento e cumplicidade onde não são necessárias palavras, só de olhar a gente já se entende. É o tipo de amor que eu nem imaginava que podia existir. Ter você ao meu lado entendendo cada um dos meus sentimentos é tudo que preciso.

Cumplicidade

De você tenho o que mais esperava em um amor verdadeiro: parceria e cumplicidade. Saber que posso dividir os meus segredos mais íntimos e meus pensamentos mais estranhos sem ser julgado é tudo que eu precisava na minha vida.

Paixão

Eu simplesmente não consigo parar de te olhar e de te tocar quando você está comigo. É como se um ímã me atraísse instantaneamente e insistentemente até você. Acho que o nome disso é paixão!

Abraço forte

Não existe lugar no mundo em que eu me sinta melhor do que nos seus braços. Aquele abraço que você me dá a cada despedida me dá a recarga de amor necessária até nos encontrarmos novamente.

Nós dois

Nada mais especial do que dividirmos momentos entre nós, mas confesso que acho muito divertido como, mesmo em meio a tanta gente, você me olha como se não existisse mais nada além de nós. Dançar como se não houvesse amanhã, um beijo furtivo, um abraço inacabável… tudo isso me faz muito bem!

Sozinhos e juntos

Sabe uma das coisas que mais gosto no nosso relacionamento? A gente conseguir fazer coisas que geralmente são feitas sozinhos, mas em conjunto. Aquele cafuné que você me faz enquanto cada um lê seu livro de cabeceira é uma forma tão clara de amor…

Cuidados

Amar também é ter alguém ao seu lado quando o dia não foi muito bom e a saúde resolveu faltar. Um chá, um cafuné, lembrar a hora dos remédios e da consulta no médico… Pode parecer bobeira, mas isso é amor puro!

Humor

Eu adoro seu senso de humor, adoro o jeito que seus olhos se fecham e as covinhas se formam cada vez que você sorri. Adoro como é capaz de me fazer rir mesmo quando eu tento ser difícil.

Beleza

Sabia que te acho a pessoa mais linda desse mundo? Principalmente quando você acabou de acordar e seu cabelo está desgrenhado, aí você me olha com a cara de quem ainda está acostumando com a claridade e me abre um sorriso dizendo bom dia. Você é linda!

Sem explicação

Uma vez você me perguntou porque eu te amava e eu não soube dizer. Você ficou brava e me disse que, então, eu não te amava. Ah, menina, eu não sei dizer o porquê pelo simples motivo de que não precisa existir nada pra te amar, além de você.

fechar