Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Amor insubstituível

Você já se apaixonou de forma completamente intensa? Experimentar o amor é uma sensação única, e alguns amores são simplesmente insubstituíveis! Encontrar aquela pessoa especial e não querer trocá-la por ninguém não tem preço. Aproveite o amor que a vida te deu.

continue lendo
Compartilhar

Todo seu

Podem passar anos, podemos nos separar, ir e voltar, mas meu amor por ti não mudará. Ele é insubstituível, é para a vida inteira. Puro, verdadeiro. E ele é todo seu.

Eu tentei te esquecer

Tentei te esquecer, mas engano meu que conseguiria. Tentei, dei meu máximo, conheci pessoas, me abri para o mundo, mas nada adiantou. Seu amor foi e é insubstituível, algo forte demais, grande demais que toma conta do meu Eu.

Quem diria!

Quem diria que aquele amor simples e pequeno se transformaria nessa muralha de paixão e companheirismo? Quem um dia poderia imaginar que seríamos assim, amantes, fiéis, inteiros? Quando poderíamos imaginar que nosso amor se tornaria insubstituível, forte e que seria para sempre?

Com você não tenho medo

Obra de Deus, perfeição divina, amor verdadeiro. Com você, tenho coragem de ir atrás de todos os meus sonhos, de seguir meus planos sem ter medo de qual será a diretriz. Você me traz segurança, me traz paz. Só com você tudo é felicidade. Jamais conseguiria me imaginar sem você.

Somente amores completos

Busquei o mais simples dos amores e encontrei você. Todo do jeito que eu sonhei, uma completa perfeição. Foi no primeiro olhar que me apaixonei, no primeiro toque que amei e naquela mesma sintonia entendi que viveria para sempre contigo e por ti. Somente amores insubstituíveis e completos têm essa força, a força da entrega, o poder da sinceridade e a maravilha do companheirismo.

Sem me importar

Quero te encher de carinho, de beijos molhados, de abraços apertados. Quero provar a ti e ao mundo que meu amor é insubstituível, é real e completo. Sei que sou capaz de te amar por uma vida inteira, por um século, pela eternidade sem me importar com as marcas que isso poderá me trazer.

Esse amor é...

Amor insubstituível é aquele que pega na pele, que enrola a alma, que liberta o coração. É o sentimento que te faz completo, que traz paz e tem a força de diminuir qualquer problema. Esse amor é tão grande e forte que mal algum é capaz de enfraquecê-lo, diminuí-lo. Esse amor é o que sinto por ti, por toda a minha vida.

 

Amor verdadeiro

O amor, quando é verdadeiro, não permite interrupções nem opiniões alheias. Também não aceita menos que a compreensão e o companheirismo. Ele aceita o insubstituível, o inegável, a paixão. Faz de todas as horas a hora do amor e não se diminui diante de qualquer dificuldade.

Simples olhar

O amor que machuca não é amor, é tortura. É facilmente substituído e vencido pelo cansaço. Esse não merece reviver aventuras, pois traz consigo somente marcas de amargura e desamor. Esse não aceito mais, pois, comigo, meu futuro é somente daquele que me satisfaz, me traduz num simples olhar e com um toque acalma meu coração.

Não há palavras

Quando é amor, você sente no fundo do peito que nada será capaz de substituir aquele sentimento, tampouco alguém. É algo tão real, tão verdadeiro que não há palavras exatas que consigam descrever, apenas o simples fato de sentir no coração o embalo do amar.

Do jeito que sonhei

O amor é assim: completo. E eu o descobri em você, quando minha alma tocou a sua e desabrochou em mim um lindo amor, algo que encheu meu coração de paz, que me fez sorrir sem motivo aparente, que me completou. Esse amor é indestrutível e sereno, do jeito que sempre sonhei.

Meu grande amor

Você, para mim, é especial, insubstituível e perfeito para mim. É o motivo pelo qual acordo todas as manhãs com um sorriso no rosto e vou dormir leve, com a alma em paz, por ter vivido mais um dia ao lado do meu grande amor.

Te prometo

Por você, me rendo por inteiro, de corpo, alma e coração. Faço mil planos, renovo meus sonhos e me encaixo perfeitamente a você. É esse amor que me sustenta, que me guia e me dá paz. Somente ele me faz feliz e me satisfaz. Te prometo que jamais será substituído, tampouco esquecido por mim, enquanto eu respirar.

Amor difícil de viver

Como um vício, você se tornou insubstituível, parte de mim. Sem você, tudo virou saudade, infelicidade e desilusão. Só você tem o dom de curar minhas feridas e mudar minha vida para o melhor tom. Você, com todo esse mel, me levou até o céu para ver as estrelas que brilham de seu olhar. Um amor assim é impossível de esquecer e difícil de viver em qualquer que seja a encarnação.

Amuleto da sorte

Foi tudo tão perfeito, tão real, que eu mal sabia onde chegaria. Até que, no momento certo, você se mostrou peça-chave na minha existência, demonstrou o quanto éramos imbatíveis juntos e se fez de amuleto da sorte, da minha sorte, por ter encontrado você.

fechar