Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Já falei o quanto te amo?

Declarar-se para a pessoa amanda não é nenhum problema! Se você gosta de estar surpreendendo, nós podemos te ajudar com algumas declarações. Inspire-se!

continue lendo
Compartilhar

Para você eu me declaro todos os dias

Eu não me canso de dizer que te amo e que sou capaz de fazer qualquer loucura por você. Para mim não há problema algum em dizer todos os dias que é a pessoa mais importante da minha vida, que te amo e quero passar o resto da minha existência contigo! Para mim não é sacrifício algum me declarar para você todos os dias, pelo contrário, é tão natural que, às vezes, nem percebo que estou falando sobre o amor que sinto. Perdoe-me se, em alguns momentos, acabo exagerando, mas é que eu não consigo controlar o exagero de amor que sinto por ti.

Sem chão

Meu amor por você vai além de mim, quase nem cabe em meu coração. Isso tudo é muito mais forte que eu e não sei mais como controlar. Tenho vontade de ficar sempre ao seu lado te abraçando, dando carinho, mas sei que não posso ficar o tempo todo assim com você. Por isso, quando te vejo fico tão feliz, me sinto leve, como se meus pés já não conhecessem mais o chão. Você é o que me traz paz e que me faz amar sem pensar duas vezes.

Só sou feliz com você

Antes de te conhecer eu não sabia o que era alegria, não sabia como podia fazer para ser feliz, até que um dia, sem esperar, você cruzou o meu caminho e fez tudo na minha vida mudar. Foi como uma luz na escuridão que veio para clarear a minha vida que se encontrava tão escura e perdida em meio a tristeza. Por isso, é essencial que você saiba o quanto eu te amo e o quanto me faz feliz!

Eu escolheria somente você

Se você estivesse entre mil pessoas para eu escolher com qual ficar, escolheria somente você. Pode ter certeza que o nosso amor já estava escrito e que tudo, qualquer coisa na minha vida, me levaria até ti ou te traria até a mim. Enquanto não aparecesse na minha vida eu não iria conseguir viver na paz, de uma forma mais tranquila, e muito menos saberia o que é o amor. Entre todas as escolhas da minha vida escolhi você! Ainda continuo fazendo essa escolha e pretendo passar o resto da minha vida escolhendo somente você.

O que eu mais amo em você

Você sabe que te amo por inteiro, cada pedacinho, cada jeitinho seu, mas tem uma coisa que faz eu te amar e te admirar demais: você nunca desiste de mim! Por mais chata que esteja, ou mais feia que a situação entre a gente se encontre, até mesmo quando os limites extrapolam, você nunca desiste de mim. E o legal é que eu sempre te correspondo. Não largo de ti e você não desiste de mim!

Seu beijo fez eu perder a vontade de outras bocas

Foi quando te beijei que percebi que nenhuma outra boca seria como a sua e que nenhum beijo teria o mesmo gosto do seu. Ele foi o melhor que eu já ganhei! Me fez esquecer das outras bocas que já beijei e das que queria beijar. Ele fez eu te querer da forma mais pura que alguém pode desejar outra pessoa. Te amo e quero seus beijos para mim até o fim da minha vida.

Perdi o medo do amor

Eu pensava que o amor era enganoso, que nada podia ser duradouro e que o amor verdadeiro era só uma história inventada, mas estava enganado. Depois que te conheci, vi que meus conceitos sobre o amor estavam totalmente errados! Você me fez enxergar e, principalmente, sentir que o amor pode sim ser verdadeiro! Me fez descobrir o que é esse sentimento e vou fazer tudo para mantê-lo de pé para sempre!

 

Uma hora ia virar amor

Nós passamos tanto tempo juntos, vivemos grudados a todo o momento, conseguimos nos compreender com tanta facilidade, sabemos fazer um ao outro dar boas risadas, e qual é o melhor remédio para tirar a tristeza quando ela toma conta. Nós nos damos tão bem! Sei que isso é muito mais que amizade, não era para sermos apenas amigos, a nossa convivência mostra que isso é apenas a desculpa que usamos para esconder o nosso amor. Eu escondi durante muito tempo, mas agora meu medo de dizer o quanto te amo passou. É hora de começar uma nova história...

O tamanho do meu amor

Não adianta eu querer comparar o meu amor com o oceano, com as estrelas do céu, os planetas, a lua ou com todas as galáxias e constelações, pois sei que nada tem a mesma dimensão que o amor que eu sinto por você! Eu amo te amar e deixei esse amor crescer de propósito porque sei a importância que ele tem para mim. Te amo e não há meios de demonstrar o tamanho do meu amor por você!

Eu sempre soube que era amor

Sempre quando eu te via em todos os lugares, quando a gente se encontrava por acaso, que conversávamos, que a gente se divertia juntos, sempre, eu sempre soube. Tudo o que se passava entre nós, todos os olhares transbordando de carinho, tudo sempre me fez saber que era amor. Não tinha mais como esconder, a cada despedida tinha vontade de dizer que te amava e a cada desentendimento via em seus olhos o desejo de dizer que não conseguia mais viver sem mim. Eu sempre soube que era amor, não vamos mais nos enganar.

A gente se entende

A gente se desentende, mas no final de tudo a gente se entende. Eu posso até ficar brava ou com raiva de você e das coisas que fala, mas sabe que toda essa raivinha é passageira. Você me irrita e, às vezes, eu é quem me irrito por motivos bestas, mas saiba que isso é porque te amo e o amor que sinto por ti supera qualquer raiva, desentendimento e irritabilidade que acontece entre nós.

Só aparece o nosso amor

Quando as pessoas olham para nós juntos, elas não conseguem enxergar dois seres. Elas veem muito mais do que isso, enxergam somente o nosso amor. Ele consegue ser maior que nós dois, consegue ser muito mais aparente, ser mais forte do que qualquer outra coisa que se passa. Nosso amor não é como o de outros casais, ele é bem mais especial. Ele é único, é nosso.

Eu sou sua e assim vai ser até o fim

Eu parei para pensar por esses dias e vi que não vai ter como passar o resto da minha vida sem você. Já faz parte de mim, não tem mais como te tirar do meu coração e esse amor grudou no meu peito e não quer mais sair, na verdade, nem quero mais que ele saia. Eu preciso de você assim como preciso de oxigênio, como preciso do meu coração para poder viver. Você é essencial para mim e meu amor por você vai muito mais além do que imagina.

Se tirar você de mim não existirá mais eu

Precisamos dos pulmões para respirar, do coração para nos manter vivos, e do sangue para movimentar nosso corpo. Da mesma forma que ele precisa de tudo isso para viver, eu preciso de você para que a minha vida tenha sentido. Se te tirar de mim, seria como se estivessem arrancando o meu coração e eu não existiria mais.

Palavras não conseguem explicar o meu amor

Eu sinto que as palavras são poucas e que, às vezes, nem os gestos mais carinhosos conseguem mostrar a proporção do amor que sinto por você. Eu já não sei mais o que fazer para demonstrar todo esse sentimento que tenho por ti! Se eu fizer algo que te agrade talvez tenha uma noção básica do que sinto, mesmo assim ainda não conseguiria entender o tamanho desse amor em mim. Eu te amo! Não sei se só dizer isso está bom, mas sei que um dia você irá compreender esse amor.

fechar