Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Frases de Amor em Livros

Os livros são paixões nacionais responsáveis por cativar milhares de pessoas com seus enredos e personagens que até parecem reais. Quem nunca se sentiu tocado por um livro como se ele fosse um velho amigo ou viu seus sentimentos traduzidos nas palavras de cada parágrafo? Os livros podem ser lidos por nós, mas às vezes também somos lidos por eles. Transporte seus sentimentos para o mundo literário e relembre as palavras mais belas de amor já escritas! Inspire-se nestas frases de amor em livros e conheça uma nova maneira de se declarar. Deixe que a literatura fale por você! Demonstre a sua paixão!

continue lendo
Compartilhar

Pausa

Colleen Hoover

O amor é a coisa mais bela do mundo. Infelizmente, também é uma das coisas mais difíceis de se manter, assim como uma das mais fáceis de se desperdiçar.

Medos

Colleen Hoover

Eu quero que ele feche os braços em volta de mim e jogue as chaves fora, porque aqui é onde ele pertence e estou com medo de que ele me deixe novamente.

 

Um Dia

David Nicholls

Casal deitado lendo revista

— Acho que o importante é fazer diferença — disse ela. — Mudar alguma coisa, sabe?
— Você está falando de “mudar o mundo”?
— Não o mundo inteiro. Só um pouquinho ao nosso redor.

Melancia

Marian Keyes

Desculpe se estou sendo desnecessariamente frívola quanto a isso. Estou muito confusa. Dentro de um instante estarei chorando novamente. Ainda me encontro em estado de choque, assim acho eu.

Soul Love - A Noite o Céu é Perfeito

Lynda Waterhouse

Estou cansada de viver como se já fosse uma pessoa adulta e madura. Gostaria de voltar a ser criança - uma garotinha de seis anos que caiu da bicicleta. Gostaria de fazer cara de choro e correr aos berros para a cozinha, onde minha mãe me ergueria do chão, me daria um forte abraço e beijaria meu joelho esfolado. Eu pararia de chorar e tomaria leite com chocolate para a dor passar. Essa é uma das coisas que as pessoas não nos ensinam quanda falam de crescer: como lidar com as dores que não passam com um beijo.

Aumente a lista de livros românticos que você quer ler

Um Caso Perdido

Colleen Hoover

— Isso está me matando, Sky — diz ele, com a voz bem mais calma e baixa. — Está me matando porque não quero passar mais nenhum dia sem que não saiba o que sinto por você. E não estou pronto para dizer que estou apaixonado por você, pois não
estou. Ainda não. Mas seja lá o que for isso que estou sentindo... é bem mais que gostar. É muito mais. E nas últimas semanas venho tentando entender esse sentimento. Estava tentando entender porque não existe palavra alguma capaz de descrevê-lo. Quero que saiba exatamente o que sinto, mas não existe nenhuma maldita palavra no dicionário inteiro que descreva esse ponto entre gostar e amar, mas eu preciso dessa palavra. Preciso dela porque preciso que você me ouça dizê-la.

fechar