Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Momentos de amor

Viva a vida com mais intensidade e amor. Faça com que os momentos românticos fiquem marcados para sempre na memória e em seu coração apaixonado.

continue lendo
Compartilhar

Contas

Nanda Marques

Perdi as contas de quantas vezes ao seu lado desejei que a noite não tivesse fim. Perdi as contas de quantas vezes fui dormir sorrindo por sua causa. Perdi as contas quantos sábados e domingos deixaram de ser tediosos para serem perfeitos ao seu lado. Perdi as contas de quantas vezes sua risada, estremeceu cada pedacinho de mim. Perdi as contas de quantas vezes seu cheiro ficou deliciosamente preso nas minhas roupas. Perdi as contas de quantas vezes juramos amor segurando nossos dedos mindinho rindo e dizendo ” jura juradinho?”. Perdi as contas de quantas vezes fui feliz ao seu lado. Perdi as contas de quantas músicas se tornaram nossa, de quantas músicas embalaram nossos momentos mais íntimos juntos. Perdi as contas de quantas vezes me perdi na paisagem mais bela do seu sorriso. Perdi as contas de quantas vezes fui escrever algo que não era sobre você e acabou sendo… tudo sobre você.

Amar em propósito

Jhonatan Stuartt

O impressionante é que ela faz umas caras engraçadas, outras totalmente ridículas, a ponto de me dar um embrulho no estômago, e dois segundos após eu continuo tendo certeza que ela é a mais fantástica e linda mulher. Enquanto morrem por amor, eu vivo de amores por ela todos os dias. É incrível perceber que tenho uma amiga, uma namorada e uma eterna mulher ao meu lado. Posso ser tanto homem, como um menino maluquinho com minhas nostalgias de infâncias mal aproveitadas, e recordo-me e revivo ao lado dela, tudo o que me foi tirado. Esse amor me torna adulto e quando necessário me leva a ser criança; vejo tudo de forma inocente: confio, espero, suporto, creio. Perdoo como se nunca tivessem havido feridas alguma, sorrio sentindo a felicidade eternizada pelas nossas ações que demonstram sempre um terno e sublime amor. O melhor de tudo é que esse é só o início de um propósito maior.

Pensamentos

Me lembro de cada pensamento que tive sobre você, de cada sentimento, de cada humor, de cada palavra que te disse. Me lembro de quando nos conhecemos, não foi nada perfeito como é para outros casais, foi uma bagunça interna e externa, no momento que te conheci, vi a pessoa mais perfeita fisicamente pra mim, tipo, sabe quando você pede pra Deus uma pessoa, e ela vem exatamente assim? Eu pensei: “Você só pode tá brincando comigo…” Com o tempo, vi que você não é perfeito, tá extremamente longe de ser uma pessoa perfeita, mais eu nunca me importei, suportei cada vez que você me falou algo que me machucasse, suportei cada vez que sentia meus olhos queriam chorar, suportei cada briga entre o amor e a razão dentro de mim, suportei tudo. Passamos muito tempo juntos, não fisicamente mas nossos corações estavam juntos desde o segundo que te conheci. Você nunca vai ser perfeito, pra ninguém, e para mim também não. Mais eu te amo assim, sendo imperfeito, sendo idiota, sendo babaca, sendo insuportável, sendo mandão, te amo assim, com todos teus defeitos, te amo com seus acertos, te amo com suas qualidades, te amo de todas formas possível e impossíveis.

Juntos

Não há um plano meu que não te inclua. Não há um sonho meu que valha a pena ser realizado sem ser ao seu lado. Puro egoísmo da minha parte. De modo indireto estou exigindo a sua permanência em minha vida para realizar sonhos de uma vida toda. Meus sonhos. Estou colocando-os em suas mãos. Pronto, agora são seus também. Nunca fui fã do egoísmo, aliás, quando criança eu achava que pessoas assim não tinham um lugar ao céu. Quando adolescente eu achava que egoísmo era fora de moda, que só pessoas arrogantes eram assim. Agora sou adulta e provavelmente sou a pessoa mais egoísta do mundo. Não quero meus sonhos ou meus planos, quero nossos. Meu e seu. Juntos.

Momentos

Érica D.

Meu Amor…
Que nos momentos difíceis, você se lembre de todos os momentos felizes que passamos juntos e que essa lembrança te mostre que vale a pena lutar pelo nosso amor. Que nenhum orgulho, nenhuma mágoa,nenhum pensamento ruim, faça morada no nosso coração. Que nosso amor seja maior do que qualquer coisa ruim que apareça pra tentar nos separar. Eu te amo muito e quero ser feliz pra sempre ao seu lado.

Te amo cada dia mais!

Detalhes

Dá vontade de ficar te olhando sem desviar o olhar, porque a cada minuto descubro um detalhe novo, um detalhe que me faz te amar mais. Dá vontade de me casar com você hoje mesmo. Porque é seu colo, é seu beijo, é seu abraço. É você. Foi você ontem, é você hoje e será você amanhã. Sempre será você. E eu me vejo assim, perdido em você, entregue, apaixonado. E me vejo assim, completamente seu. E eu nunca tive tanta vontade de entregar o meu coração a alguém como tive com você. Dá vontade de te olhar e dizer “toma, é tudo seu aqui.” E por isso quero que permaneça sempre. E digo mais, te quero agora. Te quero a qualquer hora e em qualquer lugar.

Eu quero você

É na curva do seu sorriso, no brilho que tem o seu olhar, na simplicidade da sua alma, no seu jeito gargalhar, no toque das suas mãos e na leveza do seu falar. Através de cada detalhe, de cada gesto seu, que foi o suficiente para que eu me apaixonasse por você, sua beleza é imensurável. Meu amor, tendo o seu amor eu não preciso de mais nada porque você é minha felicidade, minha maior conquista, o meu bem mais precioso e se eu tenho você, então eu tenho tudo... Ao seu lado quero caminhar e deste amor nunca mais me desviar.

 

Futuro

A gente vai casar. Morar juntos, dormir juntos, acordar juntos, sorrir juntos, passear juntos, contar piadas juntos, assistir filmes juntos, escovar os dentes juntos, ir a padaria juntos, viajar juntos, tomar café juntos, lavar a louça juntos, ler romances juntos, acordar juntos, ouvir música juntos. A gente vai ser da gente todo segundo, até cansar de ser.

Medo

Eu tenho tanto medo de te perder, veja isso não como uma desconfiança ou uma incapacidade minha de lutar por nós, pelo nosso amor, mas sim como uma singela declaração, porque você é precioso demais, raro, incrível, inestimável. Sabe quando estamos no telefone antes de dormir e as minhas palavras vão sumindo? Isso acontece porque eu vou perdendo a capacidade de falar não pelo cansaço do dia ou pelo sono que aos poucos me domina, mas porque eu começo a imaginar a gente junto, e a cada som da sua respiração te sinto mais perto sou capaz te materializar aqui, com os meus olhos fechados sinto teu toque, teu cheiro, teus beijos, teus braços a me envolver, sempre deito do mesmo jeito todos os dias, porque sei que você está ao meu lado, nosso corpos se completam e não existe distância no mundo que possa mudar isso.

O que mais gosto

Ele me mostra que o azul é diferente do amarelo. Me mostra que eu sou azul. Mostra minhas formas infinitas de ser eu, e vê coisas boas em cada uma delas. Exagera nas palavras de uma forma que me soa tão simples que eu não me importo de ficar ali ouvindo. Socorre quando eu peço, mas nunca precisei pedir por nada porque antes mesmo que eu sentisse, ele já me dava assistência... Não se importa com as baboseiras que eu falo, não corre quando eu grito, permanece quando eu preciso, entende quando muda eu fico. Mas eu sinto um medo, dois medos, três medos, e quando vou ver estou rodeada deles. Mas são medos que de certa forma, são bons. Ele me faz sorrir de uma forma sem querer, e assim vou querendo mais... E sabe o que mais gosto nele? O que eu mais gosto nele, é o fato dele fazer com que eu goste de mim.

Emergência

Você senta no computador e dá vontade de escrever sobre o seu amor. Você mexe no celular e dá vontade de mandar mensagem. Você vê uma foto dele e já quer ligar só pra falar que você o ama. E deixa o celular por perto pro caso de querer ligar de novo pra falar que o ama. E, por mais que se tente, nada que se faça será suficiente. Nada nunca será suficiente para dar vazão a tudo o que há dentro do peito. Pobres dos que amam em silêncio. Coitados daqueles cujo amor é discreto, silencioso e contido. Felizes são os que amam de maneira espalhafatosa, brega, sem pudor, censura ou amarras. Infelizes os que nunca se envergonharam momentaneamente com uma exagerada e pública declaração de amor. Mas é sempre bom ficar com o telefone por perto para um “eu te amo” de emergência.

Melhor momento

O melhor momento da semana, é quando você chega aqui. Nossos olhos se encontram, eu reparo no seu cabelo arrumado que eu esperei a semana toda pra bagunçar. E você veio, como sempre faz, sorriu e fez com que toda a saudade fizesse sentido e com que todos os segundos que esperei valesse a pena. E nessa hora acontece o que eu sempre digo que é impossível, o amor aumenta e parece uma bomba explodindo dentro de mim, de felicidade. Você veio. Sempre vem

Paixão

Eu preciso dizer que eu sou completamente apaixonada por ti, mesmo que seja cientificamente errado dize-lo, pois uma paixão dura no máximo quatro meses e a minha tem durado anos. Digo-me apaixonada porque paixão arde e eu me ardo de desejo por ti. Porque paixão dói e eu me doo de saudade dos teus beijos. Porque paixão enlouquece e tua ausência deixa-me completamente desorientada. Eu sou apaixonada porque paixão é exagero e eu sou exageradamente louca por quem és. É paixão o que eu sinto porque paixão é vicio, dependência, descontrole e eu sou totalmente viciada, dependente e descontrolada de amor por ti. Amor é lindo, amor é poético, cordial. Amor é Shakespeare, mas paixão é risco, imprevisão, aventura... É a gente. Entende e se apaixona de volta.

Hora extra

Você pra mim é um presente que desceu do céu feito um anjo. Que mudou meu jeito de pensar, mudou minha vida, mudou minha trajetória, me deu mais um motivo pra sonhar. Você me trouxe a felicidade, me mostrou o verdadeiro amor, me trouxe a verdadeira paz. Fico pensando a todo momento como é que Deus pode ter criado uma pessoa assim como você que é mais doce que o mel, tão incrível por dentro e por fora, que quando sorrir parece um verdadeiro anjo, um olhar tão lindo, tão puro, uma voz tão suave. Conhecer você foi a melhor coisa que me aconteceu, sempre sou grata à Deus por ter me dado você. Você domina por completo os meus pensamentos, eu penso em você 25 horas por dias... é que meu coração faz hora extra.

Desejo

Eu só queria você aqui, agora. Eu te chamando para o meu quarto. Para irmos dormir. E em vez disso, você me agarrar, dizer que me ama e falar besteiras. Deitarmos na minha cama, sem demora. Só queria sentir o cheiro do seu cabelo, a sua forma de me acordar na madrugada com beijos. E eu sem entender o por quê, de você me acordar daquele jeito. Acordar de manhã e ver você dormindo, tão lindo e te beijar suavemente para não te tirar dos seus sonhos. Eu só queria ter você aqui comigo. Sentir que eu posso te proteger... Sentir que eu te amo como você me ama... E me sentir a pessoa mais feliz do mundo por ter você.

Planos

Ele faz planos pro futuro e me encaixa em todos como se eu fosse personagem mais importante da história. Ele me abraça e me leva pra um mundo só nosso. Ele beija minha testa com ingenuidade.Ele sabe dos meus defeitos, da minha parte chata e insuportável e mesmo assim escolhe ficar todos os dias. Ele faz com que os outros caras que já passaram pela minha vida pareçam tão pouco. Ele tem um cheiro. Ele tem um sorriso capaz de mudar o meu humor. Ele foi o cara capaz de mudar o rumo da minha vida. Ele, ele, ele. E agora não quero mais nada dessa vida. Só quero aquele que chegou pra ficar, e ficou.

fechar