Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Tão diferentes, mas tão iguais

Qual graça teria encontrar alguém que é completamente igual a você? O amor tem dessas mesmo, precisamos de novos desafios para que um relacionamento funcione bem, já que, em uma história de amor, as diferenças se complementam.

continue lendo
Compartilhar

Amor sem barreiras

Te amar é mais do que simplesmente amar, é ter admiração pela pessoa que você é e ver em você aquilo que não sou e jamais serei. Somos dois extremos, mas nosso amor se encontra justamente nas diferenças. Estar com você é uma aventura diária, pois a cada dia faço uma nova descoberta sobre você e sobre mim também.

Juntos somos um

Dois opostos que se completam, como ying e yang. Duas forças contrárias, que, quando juntas, são uma combinação perfeita. Uma não funciona sem a outra, assim como eu não existo sem você.

Todo dia um novo aprendizado

Nem sempre as diferenças são positivas, mas são, certamente, didáticas. Apesar dos conflitos (e que casal não tem, não é mesmo?), viver ao seu lado é um aprendizado diário, de todas as formas. É saber ter paciência, respeitar, abrir os horizontes e, também, reafirmar aquilo que realmente acredito. É uma troca sem fim e eu amo isso.

Os opostos se atraem

Quando falavam que os opostos se atraíam, nunca acreditei. Afinal de contas, não é justamente por causa das diferenças que o mundo está tão caótico? Errado. O caos vem quando não há respeito, ou seja, quando há, as coisas são bem diferentes. Amar alguém completamente diferente de você é isso: é conhecer o novo, é aprender a respeitar, se reencontrar.

Nossa maior qualidade

Temos muitas diferenças, mas juntos somos a união perfeita, o equilíbrio entre dois extremos. O que seria do frio sem o calor? O que seria o preto sem o branco? O doce sem o salgado? Somos diferentes sim, mas fazemos disso a nossa maior qualidade.

 

Você é perfeito(a) do jeito que é!

Se me dessem a chance de mudar algo em você, eu nada faria. Nada. Não te mudaria nem um pouco. Nem mesmo faria você amar o meu filme favorito, que você odeia. Se eu quisesse estar junto com alguém igual a mim, eu não estaria com ninguém. Somos pessoas diferentes e é justamente nas diferenças que encontramos a homogeneidade.

A peça que faltava em minha vida

Minha maior felicidade foi ter te encontrado. Eu jamais imaginei que seria tão feliz com alguém tão diferente ao meu lado. Você me completa, me renova, me faz conhecer o melhor de mim e sou muito grato a isso. Te amo demais!

Somos para sempre

Nada irá nos separar. Somos a prova de que as diferenças nos fazem bem e temos, claramente, um respeito mútuo. Te amo do jeito que você é e nada, jamais, iria me fazer mudar de ideia em relação a você.

Sempre você

Se eu tivesse que escolher alguém para amar novamente, eu escolheria você. Mesmo sabendo de todas as nossas diferenças, seria sempre você. Você é estrela que faltava para o meu filme, a peça que faltava para o meu quebra-cabeça. Nos completamos e, assim, formamos uma parte de um todo.

Tudo por nós

Tudo o que eu puder fazer por nós, farei. Quando te encontrei, soube na hora que você seria para sempre. Suas diferenças são suas maiores qualidades, são o que fazem de você, você.

Minha melhor aventura

Você me fez descobrir a melhor parte de mim. Com você eu aprendo diariamente, descubro melhores olhares sobre o mundo e conheço coisas novas. Obrigado(a) por ser tão diferente e estar sempre comigo!

O amor cresce a cada dia

A cada dia que te conheço melhor e aprendo mais com você, o amor que tenho por ti só aumenta. Sei que ainda tenho muito mais para aprender e conhecer com você e, por isso, desejo que a nossa união seja longa e forte.

Você me completa

Eu não quero alguém igual a mim, quero alguém que me complete, que me faça descobrir coisas novas e me sentir inteira(o). E encontrei esse alguém em você.

Amo nossas diferenças

Não existe maior semelhança do que amar as diferenças. Não ter medo de experimentar algo novo, de tentar uma outra saída e ver o mundo com outros olhos. E é por isso que nos damos tão bem. Podemos ser dois extremos, mas nos encaixamos perfeitamente.

Respeito acima de tudo!

Nossas diferenças jamais atrapalharão o nosso relacionamento. Temos respeito, confiança, amor e, inclusive, curiosidade do desconhecido. Estamos sempre nos descobrindo e encontrando em nós mesmos novos gostos, habilidades, qualidades e defeitos.

fechar