Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Um amor que renasce

Amar é descobrir todos os dias a força desse sentimento e como ele pode resistir a qualquer momento, fase ou até mesmo às pessoas que julgam. Siga seu coração e abra espaço para que o amor floresça sempre que mostrar que deseja renascer.

continue lendo
Compartilhar

Alma gêmea

Apesar dos altos e baixos, sei que o meu coração é seu. Apesar de estarmos sempre nessa indecisão, sei que ficaremos juntos para sempre. Porque, mesmo com todas as dúvidas do dia a dia, a minha única certeza na vida é que você é a minha alma gêmea.

Nossa relação é uma fênix

Somos como uma fênix, que renasce das cinzas toda vez que morre. Nosso amor é assim. Aliás, não! Nosso amor está sempre vivo e é exatamente por isso que conseguimos reerguer a nossa relação. Nossa relação é como uma fênix que, apesar de acabar, sempre nasce ainda mais forte.

Vamos ajudar o destino?

Eu não consigo entender o porquê agimos dessa forma. Nocauteamos os nossos corações cada vez que nos desprezamos, que terminamos, que não nos falamos. Dói muito, e sei que dói para você também.

Então, por que continuamos a agir dessa forma? Por que não conseguimos nos manter amigos e companheiros o tempo todo? É claro que discussões acontecem, afinal somos pessoas diferentes. Mas, acima de tudo, quando nos amamos, respeitamos as diferenças e convivemos com elas.

Não podemos terminar cada vez que discordamos em algo. Precisamos mudar de atitude. Do contrário, nunca conseguiremos ter uma relação sólida. Já pensou nisso? Pois é! Se continuarmos assim, o nosso relacionamento não tem futuro... E não é isso o que eu desejo para nós dois. Eu realmente acredito que nascemos para ficarmos juntos. Mas, para que o destino se concretize, precisamos ajudá-lo.

Pitacos dos outros

Muita gente vive falando do nosso relacionamento. “Vocês não se amam”, “vocês parecem gato e rato”, “vocês são amigos, não namorados”, “vejo vocês mais tempo separados do que juntos”... E aí eu me pergunto: o que os outros têm a ver com a nossa vida e, principalmente, com a forma que levamos o nosso relacionamento?

A minha forma de ser feliz é diferente da sua

Que falem o que a boca quiser, que pensem o que acharem que devem pensar, que comentem o que a consciência permitir. Por aqui, existem apenas dois seres humanos completamente apaixonados, mas que ainda cometem muitas falhas.

Vamos encontrar o nosso equilíbrio. Vamos encontrar a nossa realidade, que será vivida da forma que nos fizer feliz – independentemente de ser o que você acredita ser correto para um relacionamento ou não.

Quem disse que amar é fácil?

A maioria das pessoas vive falando que estar solteiro é ruim – tanto é verdade que é consenso mundial essa história de “fulano está à procura de alguém”, mas quem disse isso? Quem disse que estar solteiro é ruim?

Amar não é fácil! Para se relacionar com alguém você precisa amar verdadeiramente essa pessoa, porque relacionamentos são extremamente complicados e dão muito trabalho! Por isso, não me venham com esse papo de que quem termina toda hora não ama de verdade. Pois, ama e ama muito! Se não amasse, não tentaria de novo e de novo e de novo... Os términos acontecem porque é realmente muito difícil manter uma relação com alguém que teve uma criação diferente da sua e, por isso, tem outras formas de agir e pensar.

No final das contas, o importante é tentar. Tentar quantas vezes forem necessárias. Amar não é fácil, mas é reconfortante e cheio de recompensas. Por isso, todas as tentativas são válidas.

Dizem por aí...

Dizem por aí que o que sentimos não é amor de verdade. Engraçado... Achei que só eu soubesse o que se passa em meu coração! Não importa quantas vezes a gente se separe, o meu coração continuará sendo somente seu.

 

Deixem-nos em paz!

Que mania chata que as pessoas têm de cuidar da vida dos outros. Cada um é feliz à sua maneira! Se eles terminam tantas vezes e tornam a voltar a ficarem juntos é porque querem tentar de novo. Isso significa que se gostam e querem dar mais uma chance a esse sentimento. E, falando nisso, é válido lembrar: quando se trata de amor, não deve existir limite de tentativas.

Se existe amor, existe esperança.

Em muitos momentos, eu pensei em desistir da gente. Pensei que não valeria mais a pena continuar passando por todo aquele sofrimento de brigas e términos dolorosos. Mas, ainda bem que eu não desisti.

Hoje, somos felizes, mais unidos do que nunca. Parceiros, amigos, amantes, namorados, eternos um para o outro. Por isso, se posso dar um conselho, baseado em minha experiência de vida, é: nunca desista do amor!

Julgamentos

Cada um tem a sua própria vida justamente para não precisar se preocupar com a vida dos outros. Já somos tão atarefados! Existem tantos compromissos, responsabilidades. Por que, então, perder tempo julgando a forma como os outros levam a própria vida?

Esse conselho vale para tudo, mas, principalmente, para os relacionamentos amorosos. É um tal de diz que me diz, de achismos, de julgamentos desnecessários. Quando se trata de amor, regras não existem!

Eu te amo, meu amor!

São tantos altos e baixos, idas e vindas. Muitas incertezas em minha vida. E acredito que seja por isso que eu não consiga estabelecer uma relação mais sólida e concreta com você.

Minha vida foi sempre tão cheia de incertezas, que é um pouco estranho para mim ter que confiar o meu coração a outro alguém, porque é um pouco óbvio que vou me decepcionar. Entende? Não é nada contra você. Eu te amo e quero você em minha vida para sempre. Mas, eu preciso de paciência. Preciso que entenda essa minha falha, meu defeito, e me ajude a concertá-lo.

Quero ficar ao seu lado sempre. Todos os dias da minha vida. Eu te amo, meu amor! É verdade! Mas é muito difícil confiar em alguém, pois já fui muito decepcionado em minha vida. Por isso, vivo terminando com você. Não é falta de amor, pelo contrário... É tanto amor que tenho medo de me entregar completamente. Por isso, quando percebo que está ficando insustentável, eu corro.

A nossa felicidade é diferente, e tudo bem.

Que sejamos sempre assim, livres e leves. Quando queremos nos vemos, quando queremos nos curtimos. Quando não queremos, terminamos e seguimos as nossas vidas, mesmo que seja por curtos espaços de tempo e espaço.

Todo mundo precisa de tempo e espaço! Todo mundo precisa se curtir, saber quem é, quem se tornou e o que quer ser mais para frente. Nem sempre se manter no mesmo lugar é bom.

Essa é a nossa forma de ver o mundo e a vida, e tudo bem! Somos felizes dessa forma. Agradecemos a preocupação de todos que querem nos ver bem e que acham, por costume, que todos os nossos términos e reencontros nos fazem mal. Ao contrário, porque é exatamente isso que nos mantém felizes até hoje.

O que é amor?

Amor... O que é amor? Como é amar? Se vive, respira, toca, sente, como é? É meio difícil definir, porque cada um tem o seu conceito e forma de entender o amor. Por isso, cada um tem sua forma de vivê-lo. Não devemos julgar os outros só porque vivem esse sentimento de forma diferente da nossa.

O que o tempo diz sobre o amor?

Atente-se: as aparências enganam. Nem sempre o casal que está junto há trinta anos é mais feliz do que aquele casal que se separa a cada seis meses, fica algumas semanas afastado e depois se reencontra com muita paixão e afeto. Pense nisso...

Um amor que renasce

Amor bonito é o que renasce. Amor bonito é o que se reinventa. Não necessariamente isso significa terminar a relação. Significa apenas que o amor de hoje é melhor do que o de ontem. Não necessariamente maior, mas diferente.

fechar