Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Meu amor, espere por mim...

Às vezes parece que o tempo está sendo duro com você, que não encontra logo o amor da sua vida. Mas pare, reflita e não se desespere. Tudo acontece na hora e no momento certo. Acredite que um dia o amor chegará...

continue lendo
Compartilhar

O destino há de nos juntar

Sei que o meu amor está em algum lugar por aí, perdido, esperando que eu apareça para mudar sua vida, assim como eu estou a esperar. Um dia, o destino há de nos juntar, seja numa roda de samba, numa esquina, numa mesa de bar ou em qualquer lugar, mas a nossa hora vai chegar.

Sem dúvida, ele está a minha procura por aí

Logo vou achar o meu grande amor, e nessa hora serei completa. Nada terei a temer, nada precisarei além do seu forte abraço e do seu beijo que me tirará os pés do chão. Sem dúvida alguma, ele está a minha procura por aí, desiludido com o amor vazio que pregam e que já deve inclusive ter machucado o seu coração.

Confie e logo estaremos juntos

Espere por mim, confie e logo estaremos juntos. Sei que nem ao menos nos conhecemos ainda, mas acredito que não estejamos longe de conquistarmos um ao outro. Então, espere e não se entregue a mais ninguém.

Saberei identificá-lo mesmo a distância

Aguardo ansiosamente o dia em que nos conheceremos. Sei que a minha vida vai mudar drasticamente apenas numa troca de olhares. Saberei identificá-lo mesmo a distância, meu amor, e entenderei que é ali, em seu peito, o meu lugar para morar.

Aprenderei a lidar com os seus defeitos

Quero logo encontrar o meu grande amor e descobrir em uma pessoa todas as qualidades que vão me suprir pelo resto da vida. Aprenderei a lidar com os seus defeitos e serei a melhor companheira do mundo. Só espero que, quando eu o encontrar, ele esteja a minha procura, pronto para me amar.

O tempo está sendo duro com a gente

Andei pensando e cheguei à conclusão de que o tempo está sendo duro com a gente porque provavelmente estamos muito ansiosos para nos conhecermos. Melhor, amor, que tenhamos calma, pois em breve estaremos juntos e seremos felizes.

Sei que já me ama em seus sonhos

Quando eu encontrar você, juro que não vou soltar. Vou querer compensar esses anos que vivemos longe e poder assim ser feliz numa intensidade elevada. Tenho certeza de que os seus planos também são como os meus, pois já me ama antes mesmo de me conhecer, pelos nossos sonhos, por esses encontros de alma que já realizamos.

 

Logo poderemos comemorar esse grande amor

Não falta muito amor, logo vou resgatá-lo. Já recebi notificações do coração de que você está próximo e não vou descansar enquanto não trouxer você para a minha vida. Fique calmo, espere e logo poderemos comemorar esse grande amor que guardamos esses anos todos no peito.

Não sei se peguei a contramão, se errei a direção

Meu futuro amor, se estiver me procurando, peço que tenha calma. Estou a caminho. Não sei se peguei a contramão, se errei a direção, mas tenho certeza de que uma hora eu alcanço você. Apenas me espere e tenha fé. Logo poderemos desfrutar do maior romance já visto.

Fique parado onde está

Meu mundo está ansioso a sua espera, mas tento manter a calma para não me atrapalhar e perdê-lo de vista. Sei que a qualquer momento posso passar por você, então analiso calmamente todos que entram na minha vida. Imagino que contigo não deva ser diferente, afinal, somos almas gêmeas, né. Porém, peço que fique firme, parado onde está, que eu logo te acho e o tomo para minha vida.

O sentimento que trago no peito

Meu amor, talvez você já esteja em minha vida e eu ainda não tenha visto, ou talvez não. Mas, seja como for, logo estaremos juntos e todo mal que alguém já fez a você será curado, pois o sentimento que trago no meu peito é o suficiente para nos envolver na mais doce paixão para o resto de nossas vidas.

Logo essa solidão será preenchida

Espere. Não se avexe, logo vamos nos encontrar e será tudo perfeito. Não gaste tempo com pessoas vazias por aí, pois estou chegando. Logo essa solidão será preenchida com muito amor e companheirismo, para nada nos faltar e sermos completos de uma vez.

Um passo de cada vez

Um passo de cada vez, é assim que devemos caminhar, aí sim chegaremos a algum lugar na mesma sintonia e enfim nos conheceremos. Paciência é difícil ter mesmo, mas é preciso. Aprendi isso com o tempo, com a vida. Então, esteja onde estiver, não pare, apenas venha no seu passo e sem descansar que em breve cruzaremos o nossos caminhos.

Perguntou-me se você também está me esperando

Meu amor, estou tentando manter a calma, mas confesso que volta e meia quero pular o tempo e sair correndo atrás de você. É uma pena que eu não saiba nem ao menos o seu nome, endereço ou do que gosta. Pergunto-me se você também está me esperando como eu, se tem curiosidade para saber como sou, aonde vou e com quem costumo falar.

Não vou desistir de te encontrar

Meu amor, espere por mim, logo chego até você. Estou cansada de tanto caminhar, mas não vou desistir de te encontrar. Pode demorar o tempo que for, nos encontraremos e seremos eternamente felizes, como sempre sonhei e como você sempre imaginou. Do nosso modo, construiremos a mais linda história de amor.

fechar