Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Desabafos de amor

Às vezes carregamos tantos sentimentos dentro do coração que ele acaba ficando pesado. Que tal deixar ele um pouco mais leve? Expresse o seu amor com as palavras mais carinhosas possíveis e conquiste corações.

Esquecido

Yalen Raquel

Amor não morre. Amor é esquecido. Amor tem suas fases. Fases de carinho, fases de brigas, fases de reconciliação, fases de cansaço. Aqueles que acabam não cuidando de cada uma dessas fases, são condenados ao esquecimento. E quando esquecem, parece que o tal amor nunca existiu, mas a verdade é que sempre vai estar ali, apagado, esquecido, mas ali.

Facilidade

Se tudo fosse fácil eu me jogaria em seus braços, me afogaria nos seus beijos, eu me entregaria de bandeja pra você. Se tudo fosse fácil mandaria a saudade embora, estaria te odiando agora, como se fosse fácil apagar você de mim. Saudade eu tenho toda hora que você me vem na memória, eu penso 24 horas em você e estou sem tempo pra te esquecer. Mas se tiver que me deixar, vai deixando devagar… deixa eu me acostumar com a sua ausência.

Por gentileza

Clarissa Corrêa

Por gentileza, não diga que sou a sua vida, não me dê a sua vida, não deixe que as coisas só façam sentido comigo, não deixe que eu seja tudo pra você, não me ame mais do que a você mesmo. Se ame muito para me amar.

Adoro você

Pitty

Adoro essa sua cara de sono e o timbre da sua voz que fica me dizendo coisas tão malucas, e que quase me mata de rir quando tenta me convencer que eu só fiquei aqui porque nós dois somos iguais. Até parece que você já tinha o meu manual de instruções, porque você decifra os meus sonhos, porque você sabe o que eu gosto e porque quando você me abraça o mundo gira devagar.

Sentimentos

Quando você me chama de “amor”, eu me derreto todo. Na verdade, eu me derreto com tudo o que você fala. Eu sinto uma sensação estranha, e ao mesmo tempo boa. Sabe do que eu to falando? Fico todo animado, sorrindo pras paredes, começo a falar coisas sem sentido… E é só você que faz eu me sentir assim.

Casquinha

Tati Bernardi

Ela sabia que precisava dele. Pelo menos naquela noite chuvosa e sem grandes esperanças. Mas tinha medo da compulsão. De querer ele sempre e sempre e pra sempre. E amanhã e depois. E de dia, e tarde, de madrugada. E não saber digerir tanto amor e tanto amor acabar lhe fazendo mal. Só mais um pouquinho, pensou. Uma lasquinha. Pra dormir feliz. Amanhã era amanhã... Depois ela resolvia.

Paixão

De alguma forma por algum mistério do universo, a gente se conheceu, e eu gostei de você, eu realmente gostei de você. Você não era o mais bonito dos seus amigos, nem o mais simpático, muito menos o mais cavalheiro. Mas você era um menino autoconfiante, que sabia dos potenciais que tinha, era inteligente, charmoso e tinha um sorriso incrivelmente encantador. Sua voz, sua risada, seus abraços, eram componentes de você, e eu era apaixonada por isso, pelos seus detalhes… Eu me apaixonei por um menino que demonstrava ser feliz do jeito que era, sem se preocupar com que os outros pensavam dele, um menino que se divertia com si mesmo, que tinha o sarcasmo e o romantismo na ponta da língua. Esse menino era você. Com certeza não era o mais bonito, o que chamava totalmente a atenção das garotas, você era apenas você, alguém que trazia o melhor de mim, alguém que me fazia feliz de uma forma que eu nem sabia que existia. E foi por isso que eu me apaixonei por você. Você não tinha medo de ser feliz da sua forma, você não ligava pra aparências... Eu me apaixonei por você porque você foi amor, sem nem mesmo perceber.

Com carinho

Clarissa Corrêa

Por favor, pensa com carinho na gente... Fecha os olhos e sente todo o amor que fica na nossa volta, como uma bolha, uma redoma. Somos inatingíveis. Nosso mundo é mágico, o amor é mágico. Ele modifica. Ele me modificou tanto, me fez melhor. Ele te fez melhor também. Dá aqui a tua mão. Sente meu coração, sente o calor que sai da minha boca. Isso é amor. Isso é a magia que o amor faz com a gente. Eu sei que a gente consegue, eu sei. Não é assim tão difícil. Por favor, não te anula, não te deixa de lado. Mas não faz com que a minha vida fique de lado também. Não é justo com você, comigo, com a gente. Por favor, não fica com medo. Dá aqui a tua mão. Vou segurar ela bem forte e, juntos, vamos conseguir enfrentar qualquer coisa boba ou séria. Sabe por quê? Porque a gente se ama. E nada mais importa.

Beleza

Augusto Cury

A garota mais bonita que eu conheço não é nenhuma miss, nem engata tantos olhares quando passa por aí. A garota mais bonita que eu conheço nem acha que é bonita. Acha graça e não acredita quando eu à digo assim. A garota mais bonita que eu conheço não faz nada para parecer bonita, não faz boa maquiagem, não usa jóias ou roupas da moda, não vai pra academia nem tem belo manequim. A garota mais bonita que eu conheço simplesmente sorri, e, quando sorri, ela é a garota mais linda do mundo.

Parei

Então eu parei, parei de falar de você, de procurar você, parei de arrumar motivo pra você ser tudo o que importava, eu parei de tentar, não valia as tentativas, sabíamos.

Esquecer

Eu poderia dizer que ainda sinto a sua falta, que meus dias estão tristes, que eu penso em você o dia inteiro. Eu poderia dizer tudo isso, mas hoje, prefiro o silêncio. Hoje, eu preferi te deixar ir, mesmo sabendo que isso me destruiria. Temos que abrir mão de algumas coisas, principalmente, quando tornam-se pesadas demais para serem carregadas. Eu sei que de mim você guardará boas lembranças, ou preferirá me esquecer, você não está errado. Esquecer é melhor do que viver de lembranças. Ainda mais quando elas são tristes...

Momentos

Conhece-lo foi uma coisa boa! Ele me alegra nos momentos que eu mais preciso, ele simplesmente faz eu me sentir ótima nas noites mais difíceis para mim. Estamos a quilômetros de distancia e isso não importa, um dia irei encontra-lo e será o momento mais feliz pra mim.

Meu amor

Tati Bernardi

Agora eu tô te amando quietinha, sem mandar cartas, sem discar o seu número, sem passar em frente a sua casa. Afinal do que adianta gritar pra meio mundo ouvir o quanto nós temos que ficar juntos se você não é capaz de mover um dedo pra que isso seja possível?

Completamente apaixonado

Estou apaixonado por você e não quero me negar o simples prazer de compartilhar algo verdadeiro... Estou apaixonado por você, e sei que o amor é apenas um grito no vácuo, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos todos condenados ao fim, e que haverá um dia em que tudo o que fizemos voltará ao pó, e sei que o sol vai engolir a única Terra que podemos chamar de nossa... e eu estou apaixonado por você.

Segredo

Você não sabe, mas estou gostando de você. Por causa de algumas decepções tenho medo de dizer e de passar por maus bocados novamente. Mas quer saber? Estou mesmo precisando disso. Quero gostar de novo, quero amar de novo e que se dane se eu sofrer de novo! Está ouvindo o meu coração? É o vazio começando a se preencher com essa paixão. Ah, é tão bom sentir isso. O amor invadindo novamente... Ah, tão bom!

Saudade

Clarissa Corrêa

Ela gosta de música, dias bonitos, cachorros, brisa do mar, sol, frio, sentir o vento dançando nos cabelos, rir até a barriga doer, falar besteira, desenvolver “teorias” malucas, filmes, viajar, chocolate, arte, você. No meio disso tudo você sabe quem ela é e como se sente. Ela gosta do seu jeito manso e doce. Do seu lado carente e delicado. E da sua postura de homem firme. E tem ciúmes de você. Ela gosta das suas palavras carinhosas e do seu lado divertido. Do seu jeito infantil de não saber lidar com pequenos contratempos. De como você fica cheio de manha quando está doente. De você como um todo. O que ela quer? Que você se abra. Que seja sempre você. E que sinta o mesmo que ela. Mais nada... E, quem sabe, qualquer dia ligar pra dizer que sente saudade.

Jeito

Thiara Macedo

Ela tinha lá seus defeitos, suas birras, suas manias e suas loucuras. Quase sempre me irritava e de vez em quando me decepcionava. Por ela já chorei, me machuquei, me magoei… E garanto que faria tudo isso outra vez. A gente briga, briga muito, briga o tempo todo. E dói. Como dói. Podemos ficar sem nos falar dias, meses e quem sabe anos. Mas se ela voltar e disser “Sinto a sua falta”, vou me perguntar “Porque é mesmo que estamos brigadas?” E é desse jeito mais torto, mais errado e mais contrário que eu a amo.

Céu

Rubem Alves

Eu acho que há muitos céus, um céu para cada um. O meu céu não é igual ao seu. Porque céu é o lugar de reencontro com as coisas que a gente ama e o tempo nos roubou. No céu está guardado tudo aquilo que a memória amou…

Verdade

Eu não sou difícil de entender. A verdade é que eu sou bem fácil de lidar. A verdade é que se eu gosto, eu gosto mesmo. E corro atrás, e me desculpo, e piso em cima do meu orgulho e às vezes até de mim... A verdade é que quando eu amo, eu não sei mentir. E me entrego mesmo, e me coloco num cantinho qualquer, não olho para os lados, e sem perceber já vou, já fui, já nem tô mais, nem nunca estive.

Pra mim

Brenda Valer

Quase que eu te roubei pra mim por um descuido. Com cuidado, eu te juro, iria te cuidar. Quase que eu te guardei dentro de um potinho. Escondidinho dentro do meu peito, pra ninguém achar. Quase que eu te falei o que eu sentia, e quase já sabia que sentia o mesmo por mim. Quase que ouvi falar baixinho, com carinho, que também me procurava pra poder ser feliz. Pra poder ser feliz enfim. A gente quase foi amor. A gente quase chegou lá. O que faltou foi não faltar mais nada.