Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

O que eu sinto por você?

Amar é maravilhoso! Mas e quando não conseguimos ter palavras para demonstrar o nosso afeto e paixão pela pessoa?! Não tem problema, nós te ajudamos com algumas mensagens que montamos para você.

continue lendo
Compartilhar

Impressionante e perfeito

Quando você começa a se apaixonar por alguém, tudo sobre essa pessoa parece perfeito. E a cada segundo que você passa olhando fixamente para ela, só parece ficar melhor e melhor. Você não consegue acreditar como alguém no mundo pode ser tão perfeito, importante e ideal para você!

Você não consegue se concentrar

Você está constantemente distraído e não consegue se concentrar em nada, a não ser na pessoa amada. Tudo que não seja a pessoa, incluindo o trabalho, os amigos e os compromissos, começa a ficar em segundo plano.

Você se sente altruísta

Não dá para evitar! Você coloca as necessidades dessa pessoa antes das suas o tempo todo. Fica ansioso para sacrificar seus desejos só para ver o outro feliz, porque isso também te faz feliz.

Sonhos e fantasias

Sua mente viaja para a “ilha da fantasia” quase o tempo todo. Você pode estar conversando com os amigos ou até no meio de uma reunião importante, mas a mente vai involuntariamente desviar para a última vez que você e a pessoa fizeram algo juntos.

Hipnotizado

Você fica hipnotizado quando ouve a pessoa falar e não quer que ela pare. É possível que você passe o dia todo assistindo aqueles lábios se moverem ao dizer qualquer coisa... Na verdade, às vezes, você está tão fascinado que nem vai perceber o que estiver sendo dito.

Rolando na cama

Rolar na cama é um sinal definitivo de que se está apaixonado. Quando você começa a se apaixonar por alguém, o conforto de uma cama macia vai lembrá-lo do toque daquela pessoa. E, todas as manhãs, você gasta alguns minutos passando as mãos no colchão e fantasiando sobre o quão perfeito seria se a pessoa estivesse na cama com você.

Mudanças de humor e emoção

Você se sente animado o tempo todo. Mas, com a mesma proporção, vêm também as decepções terrivelmente dolorosas. Você fica animado facilmente quando a pessoa faz alguma surpresa para você. Mas, ao mesmo tempo, se decepciona muito facilmente, principalmente quando ela se esquece de desejar boa noite.

 

A outra pessoa é tão bonita

Tudo o que ela faz é charmoso ou bonito. Pode ser algo tão trivial quanto a maneira de passar as mãos no cabelo ou a forma de sorrir quando é elogiado. Mas, para você, esse simples gesto faz seu coração derreter todinho.

Ciúme e possessividade

Você se sente muito possessivo em relação ao seu amor. Claro que não pode demonstrar o ciúme e a possessividade a todo momento, mas você sente uma pontada de ciúme brotando dentro de você ao ver a pessoa conversando com alguém atraente.

Momentos felizes

Você tenta comparar qualquer coisa que fazem juntos com algo bonito e significativo. Qualquer coisa, como o fato de tomarem café juntos uma manhã qualquer, pode se transformar num dos momentos mais felizes da sua vida.

Nosso lugar

Quando você está apaixonado, começa a nomear lugares como "o nosso lugar" ou "o lugar que nos beijamos pela primeira vez" ou, ainda, "o lugar que vende aqueles biscoitos dos quais a gente gosta tanto". Isso faz você se sentir mais perto, mais junto. As memórias fazem o relacionamento parecer mais significativo e importante.

Palavras

Quando a gente se apaixona, não conseguimos parar de falar sobre a pessoa. Queremos que todo mundo saiba o quanto o outro é incrível, maravilhoso, romântico… E a gente ainda acha que todo mundo está disposto a escutar!

Não há tempo suficiente

Quando você está de quatro por alguém, o tempo parece parar quando vocês dois estão juntos. Não há tempo suficiente para satisfazer a necessidade de se estar um com o outro. Vocês podem passar o dia todo nos braços um do outro, mas, quando se trata de dizer adeus, é a coisa mais difícil do mundo.

fechar