Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Casal brigando sentados no sofá

Eu te amo, mas não sei amar

Quando amamos alguém, parece que todos os nossos problemas desaparecem. Mas a realidade é que eles estão ali ainda, assim como a nossa imaturidade para lidar com as relações. O amor não é fácil de ser vivido, muito menos de ser sentido. Seria melhor se fosse, mas não é. Precisamos nos adaptar à outra pessoa e começar a enxergar a vida de uma forma mais madura. Amar alguém pode ser fácil, estar ao lado dessa pessoa, não. Encontre nas mensagens de eu te amo, mas não sei amar, um conforto para o seu coração que está começando a engatinhar.

continue lendo
Compartilhar

Eu queria saber amar

Casal brigando na cama

Queria ser mais fácil de lidar, conseguir expressar os meus sentimentos e demonstrar o amor que sinto por você. Eu te amo, mas não sei amar. Tento aprender mas é complicado demais, então me sinto uma pessoa completamente perdida nesta história de estar com alguém.

Queria ser melhor

Queria ser melhor pra mim e pra você, mas sinto que não consigo. Eu te amo, mas não sei amar. Ninguém nunca me ensinou sobre amor, sobre o quanto ele era doloroso mesmo sendo bom. Estar com alguém é muito duro, porque a pessoa vira a nossa continuação fora do corpo, então qualquer coisa nos apavora.

Veja mensagens de desculpa para a namorada

Minha cabeça me engana

Meu coração pode até estar no lugar certo, mas a minha cabeça me engana e me faz te afastar sem querer. Eu te amo, mas não sei amar. O pior é que eu tento muito e até consigo algumas vezes demonstrar tudo o que sinto, mas constantemente falho no meu querer bem.

Não sei amar

Casal discutindo em banco da praça

Amar alguém é uma tarefa difícil e eu não sei se tenho preparo para isso. Algumas vezes eu acho que estou no caminho certo, mas percebo que falhei. Eu te amo, mas não sei amar. Acho que nunca aprendi o que era o amor e como sentimentos são complicados.

Me expressar é complicado

Queria conseguir expressar melhor os meus sentimentos por você. Eu te amo, mas não sei amar. E isso algumas vezes é a coisa mais dolorosa do mundo, sabe? Esse não conseguir colocar em palavras e mostrar pra pessoa que mais quero bem que eu sou completamente louca por ela é péssimo.

Uma pessoa falha

Silhueta de casal se afastando

Sou uma pessoa cheia de falhas e não queria ser assim. Amar alguém exige uma maturidade que eu nunca tive e talvez nunca tenha, mas mesmo assim eu amo. Mesmo assim te amo. Eu te amo, mas não sei amar.

 

Cuidado

Preciso começar a tomar mais cuidado com o seu coração. Eu te amo, mas não sei amar, e isso me machuca também. Queria que nosso relacionamento fosse leve, mas é difícil amar alguém sem passar por dificuldades.

Me perdoa

Casal de costas um para o outro

Me perdoa se eu nunca aprendi a amar como deveria. É complicado ser tão franco com você. Meu coração é só seu, mas a minha mente não colabora com tudo o que sinto. Eu te amo, mas não sei amar. Gostaria de aprender com você para poder te fazer mais feliz.

Te fazer bem

Eu queria te fazer bem do mesmo jeito que você me faz, mas a realidade é que o amor é uma coisa nova pra mim. Eu te amo, mas não sei amar. Admitir isso não é uma tarefa muito fácil. Na verdade, é uma das coisas mais duras que eu já fiz.

Pelo seu sorriso

Mulher deitada nas costas do homem

Eu faria qualquer coisa para te fazer sorrir, inclusive demonstrar aquilo que sinto. Por isso estou aqui agora, com toda a honestidade do meu coração. Eu te amo, mas não sei amar. Estou querendo aprender mas ainda assim estou dando os primeiros passos. Espero que você compreenda e me espere, porque eu quero só você!

Sentimentos

Lidar com sentimentos é uma das coisas mais loucas que a vida nos proporciona… Quando achamos que sabemos de tudo, notamos que não sabemos mais nada. Eu te amo, mas não sei amar. Falar isso para você torna mais real a certeza de que eu só quero te fazer bem.

Confira frases para reconciliação

O perigo do amor

O perigo do amor é nos pegar de surpresa e achar que vai ficar tudo bem. Eu te amo, mas não sei amar… Aprender está sendo mais difícil do que eu gostaria. Seria mais fácil se o coração viesse com um manual de instruções.

fechar