Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Por favor, me espera!

Entre dificuldades, choros e lembranças, o amor à distância apenas sobrevive quando existe muita sinceridade em ambas as partes. Se você está passando por um relacionamento assim, venha se inspirações com mensagens românticas para compartilhar e demonstrar como você se sente!

continue lendo
Compartilhar

Temo pela sua ansiedade

Por favor, peço que me espere, pois eu logo vou voltar. Em meu peito ainda vive o nosso amor e eu sei que ele jamais morrerá. Só temo pela sua ansiedade, pelo seu medo de não aguentar um dia a mais, e por isso te imploro que saiba aguardar.

Existe felicidade no amanhã

Namorar à distância é como ver o sol depois que ele se pôs. É saber que existe felicidade no amanhã, mas no hoje não conseguir de fato pegá-la. É entender que a paciência é o princípio de tudo, mas que sem fé ela não vai a lugar nenhum.

Meu coração continua com você

Eu sou assim, terrivelmente marcada pelos desencontros da vida, e isso me magoa demais. Por medo, peço que me espere, pois não parti por querer. As consequências do mundo me levaram para longe, mas o meu coração continua com você.

Mais um desafio que teremos que enfrentar

Por favor, me espera, eu te quero por perto. Não desista do nosso amor só porque hoje vivemos à distância. Esse é apenas mais um dos desafios que teremos que enfrentar para continuar com a nossa missão rumo ao amor eterno.

Não sinto o vazio me atacar

Eu te entreguei o meu coração e não foi à toa, sempre soube que você saberia cuidar dele com muito carinho e dar todo o amor do mundo. Acertei! Mesmo tão distantes hoje, não sinto o vazio me atacar, mas graças ao seu sentimento que é compensador.

Que a eternidade nos compense!

Eu só quero viver tranquilo ao seu lado e fazer o futuro revisitar o nosso passado para que juntos sejamos completos outra vez. Desejo dia e noite que esse instante termine e que a eternidade nos compense por essa distância indesejada.

Guia-me pelo seu sorriso

Espere por mim que eu volto já... Esteja por perto quando eu estiver a caminho, pois posso não saber exatamente como fazer para chegar. Guie-me pelo seu sorriso e tudo ficará bem.

 

Quem sou eu para revidar?

Era para ter sido diferente, mas o destino quis assim. E quem sou eu para revidar? Ninguém! Apenas espero que o amanhã chegue logo para juntos sermos finalmente felizes outra vez.

Não vejo a hora de te reencontrar!

As fotos espalhadas pela casa me doem demais. Sinto falta do seu gosto, do seu cheiro e riso fácil. Não vejo a hora de te reencontrar, te abraçar com todo o meu carinho e matar essa saudade que me sufoca!

Se há amor, há a vontade de esperar

Se há amor, há a vontade de esperar por mim. Se existe mesmo um pouco de saudade, a distância não será motivo para a separação eterna. Ela não implicará no sentimento verdadeiro, tampouco na intensidade fatal de um reencontro.

Eu cumprirei todas as minhas promessas

Ei, por favor, me espere. Eu vou voltar depressa. Juro que vou recompensar esse tempo que fiquei fora, afinal, eu também estou morrendo de saudade e de amor para dar. Confie e eu cumprirei todas as minhas promessas.

A vida nos colocou em dois extremos

Vivo um relacionamento à distância, mas qual é o problema? Se o amor não pode estar lado a lado 24 horas, não significa que a quilômetros de distância ele morrerá. Eu tenho é orgulho por não ter deixado de lado esse sentimento quando a vida nos colocou em dois extremos.

Mostrarei ao mundo a nossa força

Não me importo com o que os outros vão dizer, eu só tenho olhos e ouvidos para ti. Por isso, meu amor, não me dê adeus, pois prometo que esse sentimento que construímos juntos não morrerá. Logo eu voltarei e mostrarei ao mundo a força que temos juntos.

Um sentimento que jamais se findará

A ti, meu eterno amor, eu só peço uma coisa: que me espere. Um dia eu voltarei e farei valer todo esse tempo distante. Saiba que eu penso em você todos os minutos do meu dia, sonho contigo acordado e dormindo, e isso é reflexo de um sentimento que jamais se findará, pois é real e para sempre.

fechar