Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Quando eu era chuva, você foi sol

Quando eu achei que não ia mais conseguir, quando quis desistir, quando fui ingrata e reclamei da vida, você esteve lá para me acalmar. Você segurou minha mão, olhou bem no fundo dos meus olhos e me trouxe a paz que eu precisava. Você me proporcionou a luz quando tudo era escuridão.

continue lendo
Compartilhar

Yin Yang

Eu era o lado escuro da vida, feito de frieza, trevas, obscuridade, desamor. Você era pureza na vida das pessoas, a alegria em forma de gente. Um dia a vida resolveu cruzar nossos caminhos e mesmo sendo completamente o oposto um do outro, nós nos demos muito bem. A vida mostrou que não é preciso conhecer uma pessoa parecida com você, é necessário alguém que te ensine coisas novas, que te mostre um novo mundo, que te complete, que dê a sua vida aquele equilíbrio que faltava, assim como yin yang.

Você foi a minha salvação

Eu era uma tempestade de sentimentos ocultos, sombras que nem cabiam mais em meu coração, já não era mais ninguém quando você chegou na minha vida. Eu estava mais do que perdido e não sabia como refazer a minha história, mas você fez questão de dar luz ao meu coração e retirar as sombras de lá para que pudesse sobrar apenas espaço para o nosso amor. Você foi a luz da minha vida, o meu sol que nunca para de brilhar.

Mandou a escuridão embora

Era como se eu estivesse em um quarto fechado tomado completamente pela escuridão. Num belo dia você chegou com seus raios solares, refletiu em mim e me fez ser a lua. Eu a lua, você o sol e nosso amor a Terra, assim passou a ser depois que você chegou. Nós dois, juntos, conseguimos alimentar algo que nos fortalecia, o nosso amor, e isso fez eu ver que nada na vida acontece por acaso, nem mesmo as coisas ruins.

Não desistiu de mim por nada nesse mundo

Você é a pessoa que mais me fez feliz nesse mundo inteiro. Quando eu havia perdido o meu chão e não sabia o que fazer, você veio e me resgatou. Nos momentos em que eu fraquejei você não desistiu de mim por nada nesse mundo, sempre se manteve ali do meu lado para me encorajar a ser uma pessoa melhor. Obrigada por ser o sol da minha vida todos os dias!

Diferentes demais, mas o amor era igual

Ele era como o sol e eu um iceberg gigante e indestrutível. Eu pensei que nunca seria pega pelo amor, mas foi só ele aparecer com seus raios quentes que eu vi todo o gelo que havia em volta de mim escorrer. Desde então, eu não sei mais como viver sem tê-lo na minha vida. Melhor do que amar é amar uma pessoa que faz você se tornar um alguém melhor.

Ela sempre esteve lá para me mostrar o lado bom da vida

Eu era a pessoa mais negativa do mundo. Se algo desse errado para mim, pensava que nada mais daria certo e que eu estava totalmente fracassado na minha vida. Eu era uma pessoa chata e nunca nada estava bom para mim, mas isso foi até o momento em que você apareceu. Depois que me conheceu você se manteve sempre ali ao meu lado para me mostrar o lado bom da vida, me ensinar a ter calma mostrando que o meu momento certo iria chegar. Sem você eu não me encontraria de verdade e não descobriria como a vida pode ser bela mesmo em meio a tantas dificuldades.

Espero poder ser o seu sol também

A minha vida estava no buraco, eu ia de mal a pior, mas você apareceu. Começou me dando a sua amizade, me aconselhou, fez eu mudar meus conceitos, me iluminou com toda essa luz que você possui e não demorou muito para que o nosso amor começasse a fluir naturalmente. Foi você quem me motivou a fazer as melhores escolhas da minha vida, que abriu meus olhos para enxergar novos horizontes e que me ama como nunca ninguém me amou!

 

Mais que um sol, foi uma luz no fim do túnel

Não ia demorar muito para eu afundar a minha vida em um oceano de escuridão, mas eu sei que fui salvo por uma luz no fim do túnel que fez eu abrir meus olhos rapidamente e sair do transe que eu estava. Se você não tivesse aparecido na minha vida, eu nem sei o que seria de mim agora. Além de estender a sua mão para mim, você me deu o seu amor, o amor puro que me fez mudar.

A alegria que me motivou

Eu vivia em meio a uma chuva de lágrimas, me afogava sempre no desgosto e a solidão sempre desabava em mim. A vida deve ter cansado de me ver sofrer e resolveu me dar logo a felicidade. Ela me deu você para acabar com esses desastres sentimentais e me mostrar a luz do amor. Foi essa luz que me fez enxergar que as coisas não eram tão ruins assim, ou pelo menos deixaram de ser depois que você chegou.

Eu não seria feliz sem você

Eu era rude demais comigo mesmo, cobrava tanto de mim que eu nem sabia mais o que fazer da minha vida. Estava atolado na lama e não sabia como sair de lá, mas você veio com suas mãos suaves e conseguiu me puxar com todo o seu coração. Você me libertou da pessoa ruim que eu era e me fez ver que o mundo pode ser visto de uma forma muito mais leve. O seu amor me salvou, o seu amor me transformou.

Cuidou quando não mereci

Você, tão lindo, tão diferente de mim, sempre esteve ao meu lado mesmo quando eu não merecia. Fez o possível e o impossível por mim e, mesmo assim, eu continuei indo de mal a pior, mas você nunca deixou de mostrar o seu brilho para mim. Você foi o sol dos meus dias sem luz e foi o vento nos meus dias mais sufocantes. Sem o seu amor, eu não sei o que seria de mim.

O amor fez ela insistir

Eu era tão chato com ela! Ela tentava de todas as formas me ajudar, mas eu sempre recusava, sempre dei as costas para ela e nunca tive paciência de ouvi-la, mas chegou um dia em que eu decidi aceitar todo o bem que era direcionado a mim. Ela não me merecia nem um pouco, mas mesmo assim nunca desistiu de mim até que eu pudesse melhorar o meu jeito de ser. O amor a fez insistir e é o amor que transformou a minha vida.

Você fez a tempestade em mim parar

Eu andava com uma nuvem horrível e cinzenta em cima de mim. Ali chovia todos os dias e eu passei a aceitar o fato de que nada na minha vida daria certo. Mas numa das piores tempestades você chegou, a fez parar e me mostrou como é viver em uma vida de dias ensolarados e radiantes. Obrigada por ser o sol que iluminou os meus dias!

Ovelha negra

Desde pequeno eu sempre fui a ovelha negra de tudo: a ovelha negra entre os amigos, a ovelha negra na escola, a ovelha negra da família...Nunca tomei jeito por nada e nem por ninguém. Foi estranho quando você chegou e fez eu mudar da água para o vinho, me mostrou como eu poderia ser melhor do que aquilo que eu era. Só um amor mesmo para fazer a gente mudar assim...

Eu dia, ele noite

Eu vivia uma vida feliz, positiva, determinada em ir em busca dos meus sonhos. Já ele vivia uma vida pacata, sem graça, cheia de negatividade, nunca movia um fio de cabelo para melhorar a sua situação. Um dia a vida decidiu cruzar nossos caminhos e, bom, pode-se dizer que nós nos completamos. Eu passei a iluminar a vida dele que antes era só escuridão e ele me mostrou que suas trevas nem sempre eram tão ruins assim. Nossas vidas juntas deram um equilíbrio perfeito!

Esquentou meu coração

Fui destruído pela vida e perdi todas as esperanças no amor. Eu havia desistido de amar, deixei tudo de lado para viver a minha vida cheia de solidão, mas aí você chegou e viu como meu coração havia congelado em meu peito. Eu mesmo pensei que ele nunca iria bater por alguém novamente, mas ele bateu por você, tão intensamente que eu nem pude acreditar. Você esquentou o meu coração com o seu amor, me fez amar de novo e ver que decepções servem para aprendermos a viver sem cometer os mesmos erros.

fechar