Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Vou te amar até o mundo acabar

Declare-se com mensagens cheias de romance e amor. Deixe que os sentimentos tomem rumos inesperados e alegre o coração daquela pessoa especial, que você quer ao seu lado para sempre.

Não importa

Não importam os erros, os enganos, os planos distorcidos, o mau humor. Não importa se faz frio ou calor, se o coração pede calma ou se o abraço demora a chegar. Não importa qual é a hora, onde você mora ou se pretende se casar. O que quero é somente amar você até o mundo acabar.

Não se assuste

O meu amor não é breve, nem tampouco passageiro como o fulminante sentimento da paixão. Ele é para poucos e eterno, então não se assuste se eu fizer juras de lhe amar até depois que o mundo acabar.

Carta de amor

Essa carta de amor inicio dizendo o quanto você é importante para mim. Não há sentimento que possa ultrapassar esses sintomas que sinto, que possam diminuir esse meu querer. Tudo o que penso e o que eu quero tem em vista você, o meu maior prazer, meu companheiro e amante de verdade. A você dedico todo amor do mundo, até a eternidade.

Chamas do amor

O fogo que arde em meu coração é capaz de aquecer todas as chamas do mundo, mas claro, devo isso ao que alimenta meu ser, que é você e esse amor eterno que sinto e dedico inteiramente a você.

É pra valer

É pra valer, eu amo você demais e não consigo mais viver em paz só de me imaginar longe de você. Pode crer, isso vai durar até o mundo acabar, vai me fazer pirar toda vez que o encontrar e encher meu peito de felicidade toda manhã que acordar e ter você comigo.

A força do amar

O mundo, o tempo, a eternidade são pouco perto do tempo que quero viver contigo, perto da força do meu amar e do meu querer.

Só você

É você a pessoa que amo e vou amar até o mundo acabar. Somente você tem o dom de me fazer rir até mesmo quando o meu desejo é chorar. Você, só você, traz a paz para a minha alma do jeito que eu preciso para viver.

Seguirei amando você

Você, logo você, com todos esses defeitos, cheio de medos, veio para me encantar e despertar o que jamais senti. Você, aquele que trouxe o amor, que fez florescer um jardim em mim e que me dá tudo o que eu preciso para ser feliz. Você, só você tem o meu coração por inteiro e é assim que seguirei amando-o até o mundo acabar.

Vem me amar

Me faz feliz, daqui até a eternidade, até o mundo acabar, até eu dizer chega e, logo em seguida, pedir para você ficar. Vem me amar, me tirar os pés do chão e fazer acender a luz onde há escuridão.

Eu te amo

Eu te amo hoje, amanhã e depois. Te amo pelo o que passou, pelo o que será e digo mais, até mesmo depois que o mundo acabar. Te amo para toda a vida, até a eternidade.

Você é o meu prazer

Meu prazer é encontrar em você o amor que sempre sonhei e procurei. Eu me faço de boa moça, enlouqueço, envaideço e amo mais, cada vez mais você. É como um vício, fonte de prazer e alegria, motivo do meu riso. Quero amá-lo noite e dia, até o mundo acabar, sem me arrepender de me entregar a você.

Diga que serei sua

Vem, me beije, diga que serei sua até o mundo acabar. Faça que eu seja sua eterna mulher, seu desejo mais intrigante, sua lua de mel constante. Se entregue a mim como eu me entrego a você, por inteira e para a vida inteira.

Prisioneira da paixão

Estou condenada a amar somente a ti até o mundo acabar. Fadada a ser tua prisioneira quando o quesito for paixão, e eu confesso que amo saber disso. É por ti que a minha vida faz sentido e que no abrigo do teu colo eu me encontro em constante harmonia e prazer.

Amor guardado no peito

Quando olho nos teus olhos só consigo imaginar quanto amor eu tenho guardado no peito pra te dar. É um sentimento tão grande, tão sincero e persistente que com toda certeza do mundo ultrapassará a eternidade e fará de mim uma eterna enamorada.

Sabemos do nosso amor

O nosso amor é tanto que sabemos a força que ele tem. Sabemos também que jurar amor eterno é pouco, até o mundo acabar? Menos ainda. Pois o nosso amor vai além de vidas, é coisa de alma, coisa preparada por Deus.