Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Sorte de ter o seu amor

Coloque em palavras todo aquele sentimento que tomou conta do seu coração da melhor forma possível. Afinal, a sorte está ao seu lado e você tem alguém especial para amar e compartilhar esse belo sentimento.

continue lendo
Compartilhar

Ser o seu amor

Me deixa cuidar de você. Me deixa acordar ao teu lado, te acordar com um beijo, te levar café na cama. Me deixa sentir esse teu abraço abrasador que me cura e protege de qualquer dor. Me deixa segurar na tua mão e sair andando pela rua, rodando e rodando, sentar à noite pra namorar à luz da lua. Me deixa te fazer cócegas, te surpreender quando menos esperar. Me deixa te mostrar que eu posso te amar. Me deixa passear na beira do mar com você, que tu vais ver o quão eu sorrirei, e nem deve imaginar o porquê. Pequeno, me deixa sentir ciúmes, brigar contigo, fazer manhas, porque o melhor de tudo isso, é a nossa reconciliação depois. Me deixa descobrir o mundo com você. Descobrir a vida. Aprender a viver! Me deixa te beijar na chuva. Vem! Vamos nos amar na chuva, isto vai cair como uma luva. Me deixa ter tua atenção a quase todo tempo, mas me deixa, também, sentir saudade de ser o centro das tuas ações. Isso! Me deixa sentir saudade do teu toque, do teu cheiro, do teu rosto tocando no meu. Me deixa ter todos os teus mimos, e carinhos, os sorrisos e alegrias, quero te ter bem pertinho. Me deixa te levar pra escalar uma montanha e ver o pôr-do-sol no fim da tarde, não vê que linda façanha? Me deixa sentir contigo o teu lado proibido, que por diversas vezes, instigou-me a líbido. Me deixa te falar como tu me faz feliz… olhar em teus olhos, beijar tua boca, hm… me diz: não é tudo o que você sempre quis? Mas, vai, me deixa te levar pra conhecer mundo, mostrar que ao meu lado não se entristece um só segundo. Me deixa manter meu vício de sentir o teu perfume. De ouvir tua voz a sussurrar no meu ouvido. Ah… nessas horas tu quase me faz perder os meus sentidos. Me deixa fazer planos pro futuro ao teu lado, um futuro não tão distante, quem sabe a gente case sábado? Agora, pequeno, por favor… me deixa, vai, me deixa ser o teu amor.

Nosso amor

E se me perguntarem qual foi, até hoje o momento mais emocionante do nosso relacionamento, sem dúvidas eu vou responder que foi quando você me ligou e disse: “Eu te amo, meu amor”. É uma frase que atingiu um nível altíssimo de banalidade, mas vindo de você, tem uma importância indescritível pra mim. Ouvir aquela frase fez o meu coração acelerar e voltar ao normal em fração de segundos, foi uma sensação incrível e eu ainda não sei como explicar. Eu sei que pra algumas pessoas é fácil menosprezar o que sentimos, que é fácil julgar como um subproduto de dias comuns e que algumas pessoas ainda duvidam do nosso amor inesperado. Mas e daí? Do nosso amor, a gente é quem sabe. A nossa certeza, a gente é quem tem. Certeza de dias melhores, em que estaremos mais próximos. Dias em que vou adormecer nos seus braços embalada pelo som da sua respiração. Dias em que vou acordar com seus beijos e outros em que vou te acordar dizendo baixinho o quanto você é importante pra mim. Mas mesmo depois de tudo isso, se me perguntarem novamente sobre o momento mais emocionante, eu vou repetir que foi quando você ligou e disse: “eu te amo, meu amor”. Porque eu poderia viver 200 anos e ainda assim não esqueceria a sensação que senti naquele momento.

Em meus pensamentos

Eu não consigo fazer absolutamente nada sem pensar em você. Não consigo ver um filme sem imaginar a gente junto. Não consigo me ver no futuro sem você. Não consigo ficar bonita sem imaginar que aquilo tudo é pra você, não consigo desabafar com outra pessoa sem ser você. Eu literalmente não consigo e nunca vou conseguir. É que quando estou com você, tudo é melhor e quando não estou é tão pior que chego a não existir. Com você eu sou tanta coisa que acabo esquecendo do mundo lá fora, pois pra mim, a única coisa que importa é você, meu pequeno. Uma vida apenas não seria o suficiente para te provar o amor que eu tenho por ti, para te oferecer ele, para te desejar e muito menos para te amar. Eu sou totalmente dependente de você, sou totalmente louca por você, louca pelo seu jeito, louca por tudo que há em você. Você tem um sorriso que é inacreditável. Meu Deus, como uma pessoa pode ter um sorriso tão encantador desse jeito? Um sorriso que meche com toda minha estrutura, que me derruba do salto, e me faz bagunçar todo cabelo. Como você pode me dar toda essa felicidade, e mais um pouco? Como pode me desmontar com apenas um olhar? Tu me fazes bem, menino. Contigo tudo é diferente, contigo tudo é mais amplo, mais cheio de vida, mais cheio de cor, mais cheio de amor... Contigo eu sou quem eu quero ser, contigo eu sou um beija-flor.

Alguém como você

Não tem coisa melhor do que ter alguém pra te cuidar, pra te beijar, pra te abraçar, pra te amar. Alguém que torna seus dias mais felizes e suas noites mais tranquilas. Alguém que te anima nas horas tristes e sabe o seu valor. Alguém que não é perfeito, mas é do jeito que você sempre sonhou. Alguém que sabe decor todos os seus gostos e manias, alguém que faça você sorrir que nem boba e sonhar feito uma criança. Alguém que te de bons momentos, boas risadas... Alguém que te satisfaz, alguém que te ilumine. Alguém que você ama e é feliz por isso.

Escolha do amor

Manu Vieira

Eu sei que ele não vai ser perfeito, eu sei que ele vai errar e vai me magoar também. Eu sei que sem querer, ele vai olhar aquela bunda bonita ou aquele busto acentuado. Eu sei que ele vai dormir até mais tarde, se atrasando e me deixar preocupada o dia inteiro, sem notícias dele. Mas a verdade é que eu o escolhi. Escolhi com todos os defeitos e o jeito torto de ser. Não porque ele tem aquela pegada gostosa, não por aquela boca, não por aquele corpo, não pela sua risada, não pelo seu sorriso estonteante, não pelo seu olhar ensurdecedor... Mais do que isso, eu o escolhi porque meu coração o escolheu.

Preciso de você

Eu quero teu abraço e tudo que possa vir junto a ele. Sentir seu cheiro ficando na minha pele e na minha roupa, me esquentar no calor dos teus braços e ouvir seu coração bater junto do meu, no ritmo do meu, com o mesmo sentimento presente no meu.

Pensar em você

Impossível não pensar em você, na sua voz, no seu sorriso, no seu jeito… Às vezes sinto raiva por te amar tanto, mas acabo esquecendo da raiva e só consigo me lembrar do som da sua risada. Lembra das promessas que fizemos? Vamos cumprir, mostrar para o mundo que nosso amor é verdadeiro e duradouro! Já disse hoje que te amo? Eu te amo muito e cada segundo amo mais e mais e mais…

 

Com você

Eu to querendo passar a noite com você. Não me importa se for acordada, se for vendo um filme, comendo brigadeiro. Não me importa se for chorando, se for rindo ou se for chorando de tanto rir. Eu apenas quero passar o resto das minhas noites com você.

Daquele dia em diante

Clarissa Corrêa

Quando a gente se conheceu me deu um embrulho no estômago. Depois, fui me acalmando. Aos poucos, as coisas foram entrando nos eixos. Você segurou a minha mão, me beijou, te abracei, você beijou a minha testa. E ali selamos alguma coisa que eu não sabia o que era. Naquele momento, surgiu a cumplicidade. E uma vontade enorme de que o tempo parasse por alguns segundos. Minutos. Horas. Dias. Meses. Anos. Daquele dia em diante, nunca mais nos separamos…

Velocidade

Ocorreu tão rápido que não deu tempo de enxergar o quanto eu já era seu. O quanto eu pensava em você quase o dia inteiro, e sorria. Você é calmaria quando estou no mar agitado. E eu gosto dos seus apelidos, e gosto também quando me implora pra ficar até conversando com você. E tem aquela música que me faz lembrar de você — e da situação em que estamos. Eu quero que seja meu lar e quero que faça de si minha morada. E também estarei aqui para ser sua bacana no meio do nada, no nosso mundo. Meu bem, quando estiver murchando, te regarei. E só não te darei meu coração porque quando eu partir desta pra outra ele irá também. Por isso te dou minha alma, que te acolherá quando eu não estiver. E eu espero que não seja passageiro. Mas se for, amor, me leve com você e me guie por entre as marés de seu coração.

Teu amor

Tô com saudade de tu, meu desejo. Tô com saudade do beijo e do mel. Do teu olhar carinhoso, do teu abraço gostoso, de passear no teu céu. É tão difícil ficar sem você, o teu amor é gostoso demais…

Eu te amo!

Você já sabe, mas eu não me canso de repetir: Eu te amo e não suportaria viver sem ti. Já faz um tempo que estamos juntos, já ouvi pessoas me dizendo que logo tudo acabaria, que iriamos enjoar um do outro, mas a verdade é que quando o amor é verdadeiro não tem essa de enjoar. Quem ama não desiste, mas pelo contrário, insiste. Nas brincadeiras, nas palhaçadas, nos piores momentos. Eu te amo. Você é quem completa meu dia a dia. Todos aqueles momentos tristes em que você apareceu e tornou eles felizes. As suas babaquices para melhorar meu estima. Você é o único que sabe meus pontos fracos e fortes. Sabe meus defeitos e qualidades. Forma mais perfeita de te amar. Você pode ter mil defeitos, mais eu o via na maior perfeição existente.Que o nosso amor seja grande como o mar, infinito como as estrelas, lindo como um pôr-do-sol e forte como uma rocha. Eu te amo e fim.

Gratidão

Não imagina o quanto sou grata por você ter escolhido dividir a sua vida comigo, sou tão grata pelo teu amor, pelo teu carinho, pelos seus beijos, pelas suas palavras que me conforta, pela sua risada que me deixa boba, sinto tanta vontade de cuidar de você o tempo todo, te olhar dormir, te receber de braços abertos quando você voltar do trabalho, te mostrar que nosso amor vai muito mais além que qualquer dificuldade, os seus problemas são os meus, por isso preciso saber de tudo que acontece com você, nunca vou ficar parada sem fazer nada, você é meu tesouro, minha jóia rara, minha missão é cuidar de você, te encher de amor, coragem e de tudo que precisar, eu posso doar pra você até o que não tenho só pra te ver bem.

Clichê

Me desculpa ser tão clichê, tão confuso e complicado. Mas no fim, ou talvez no começo de tudo, eu percebi que eu amo você. Pode não ser pra sempre, mas que seja por muito tempo. Que o nosso amor seja bom por todo o tempo que ele durar, e que dure inúmeros anos, que tenha inúmeros planos, sonhos, sorrisos e brigas. Que tenha você, nós, algumas coisas bobas, e nosso futuro. Escrevo estas simples palavras em busca de tentar expressar tudo o que sinto por você, mas já me conformei, nem todas as palavras do mundo seria o suficiente, nem em um eu te amo conseguiria demonstrar tudo o que você me faz sentir, me faz ser. Acho que nunca quebrei tanto a cabeça para achar as palavras certas, com você nunca foi banal, nunca foi de qualquer jeito. Você é tudo o que eu sempre precisei, desde que te conheci vi que era você. Desculpa o embaraço, nunca fui muito de fazer textos clichês. Nunca fui muito afim de demonstrar sentimentos, ate perceber que você se tornou tudo na minha vida, e eu tive vontade de te escrever, de dizer o quanto eu te amo, o quanto preciso de você comigo, e o quanto eu quero o nosso futuro. O que é da gente, a gente sabe. Tudo o que é pra sempre, cê sabe que é de coração. Você me bagunçou, me reorganizou, e me fez ser seu. Obrigado por ter me feito melhor, por me fazer feliz, e por ter me deixado ser o seu namorado. Fica do meu lado, quem sabe pra sempre? Porque o que é da gente, nada nem ninguém muda isso.

fechar