Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mensagens de amor para quem mora longe

Amar à distância é difícil e pode ser bastante doloroso, principalmente quando a saudade resolve fazer morada em nosso peito. Nesses momentos, são os pequenos gestos que podem nos salvar da dor e amenizar a falta! Uma ligação, uma mensagem inesperada, uma declaração... O amor é refletido nesses gestos que acalmam o coração de quem ama! Quando a saudade bater, não hesite! Compartilhe mensagens de amor para quem mora longe, amenize a saudade e estampe um sorriso no rosto de quem você mais quer ver bem! Para aguentar essa barra de ficar longe, só mesmo colocando o sentimento em palavras! Compartilhe seu amor!

continue lendo
Compartilhar

Até logo

Mensagens de amor para quem mora longe

Quando nos despedimos na última vez que nos vimos, não conseguimos conter o choro, que saiu espontâneo. É muito difícil ficar longe de você, mas o nosso amor é tão grande que sabemos que toda despedida é sempre um “até logo”, jamais um “adeus”. A separação machuca, mas o nosso amor repara a dor e supera a distância. Por isso vamos tentar nos manter positivos diante dos empecilhos, porque todos esses obstáculos são passageiros e fazem parte da nossa história de amor. Sabemos que nos lembraremos deles com carinho em um novo tempo que virá. Toda essa distância, por incrível que pareça, aproxima-me ainda mais de você.

Busque inspiração na dor da distância e da saudade

Fico em paz

'A separação dói, mas eu respiro fundo e fico em paz, pois mais forte do que tudo, é a certeza do nosso reencontro.' - Mensagens de amor para quem mora longe

Antes de partir, eu lhe pedi que não chorasse. Afinal, aquela despedida não foi um adeus, mas apenas um até logo. Mas agora, meu amor, por fim as lágrimas me venceram. Não dá para não chorar de saudades, já que essa distância é mais difícil de suportar a cada dia. Mas eu não deixarei a tristeza me abater, pois meus dias se iluminam sempre que penso em você, em todos os momentos que ainda teremos, em cada toque, palavra e dias que viveremos juntos, em breve. A separação dói, mas eu respiro fundo e fico em paz, pois mais forte do que tudo, é a certeza do nosso reencontro.

Nossas estradas

A distância não significa nada para um amor como o nosso. Todas as estradas que percorremos ao encontro um do outro me mostra a força de tudo o que sentimos. Nosso amor é de verdade, por isso ele supera todos os quilômetros que nos separam e se fortalece mais a cada dia. Tenho crescido muito diante de todos os aprendizados que absorvo com você. Você me ensina a ter paciência, a entender o tempo certo das coisas e a dar valor para o que realmente importa. Você me ensina a olhar com calma para os caminhos, aproveitando a viagem e cada paisagem que existe nela. Por isso é que a distância não é nada para quem significa tudo.

Extremo valor

'Para nós, que enfrentamos uma longa distância de vários quilômetros que nos separam fisicamente, todo movimento é de extremo valor.' - Mensagens de amor para quem mora longe

Para nós, que enfrentamos uma longa distância de vários quilômetros que nos separam fisicamente, todo movimento é de extremo valor. Nunca pensei que eu fosse me sentir tão feliz pela chegada de um e-mail, de um SMS e de cartas entregues pelo correio. Um dia essa distância não existirá mais, pois viveremos juntos para o resto da vida. Enquanto esse tempo não chega, porém, vamos viver a única realidade que existe: o presente. Viver o presente ao seu lado e ter você como o meu companheiro são os meus maiores motivos de agradecimento a Deus. Às vezes, a saudade aperta o coração, mas ela logo cessa, pois eu sei que, de alguma forma, estamos sempre conectados.

Dívida

Mensagens de amor para quem mora longe

Ei, você não acha que já ficou longe de mim tempo demais? E essa distância então, tão cruel que insiste em afastar você dos meus braços? Morar tão longe do meu amor só me maltrata o coração. Você tem uma dívida comigo, e ela só aumenta. Quando estivermos juntos de novo, vou cobrá-la e você não vai me escapar: será um beijo por cada minuto em que você não esteve aqui.

Console sua saudade aqui

Distância passageira

'Existimos um sem o outro, levamos vidas paralelas, mas temos em comum o nosso amor, que é maior que o mundo e nos leva sempre ao nosso reencontro.' - Mensagens de amor para quem mora longe

Meu amor, não quero que você encare a nossa distância com pesar e tristeza. A saudade dói muitas vezes, nós sabemos disso, mas tudo depende da forma como vamos escolher olhar para a nossa realidade. Eu escolho encará-la como passageira. Essa distância faz parte da nossa história e nos mostra que se lidamos com ela, podemos lidar com tudo. Por isso, quando a angústia te visitar, lembre-se de mim. Eu posso estar longe de ti fisicamente, mas nem por um instante deixo de estar com você. Existimos um sem o outro, levamos vidas paralelas, mas temos em comum o nosso amor, que é maior que o mundo e nos leva sempre ao nosso reencontro.

 

A falta de você

Todos os dias, ao acordar, deparo-me com a falta que sinto de ter você ao lado, de te olhar antes de que qualquer outra coisa no meu dia, de fazer café ouvindo aquela música que a gente adora, enquanto damos risada para a vida. Você é a minha melhor companhia, mesmo morando a tantos quilômetros de distância de mim. Meu amor por você só aumenta e nada nesse mundo é capaz de me fazer desistir do nosso amor. Eu vou enfrentar todos os obstáculos, um a um e passar por cima de todas as adversidades que encontrarmos só para viver ao seu lado. Você é a minha certeza mais sincera e todo o sentimento do meu coração é teu.

A lua que nos une

'Olhar a Lua sempre me traz esperança, pois me lembra de que, apesar da distância, no seu céu ela também aparece.' - Mensagens de amor para quem mora longe

Às vezes é bem difícil morar tão longe de você, meu amor, mas aí a noite chega e logo a Lua surge. Olhar a Lua sempre me traz esperança, pois me lembra de que, apesar da distância, no seu céu ela também aparece. Em breve nos encontraremos, como sempre. Até esse dia chegar, vamos nos amando com criatividade, conversando todos os dias, compartilhando os acontecimentos da vida, enviando cartas de amor completamente apaixonadas e testando nossas conexões telepáticas. Você é a minha alma gêmea e o maior sonho da minha vida é poder transformar toda a nossa distância física em proximidade, em lar e em um canto pra chamar de nosso.

Meu amor, minha vida

Mensagens de amor para quem mora longe

Sabia que meus pensamentos de todos os dias estão com você? Você não está aqui do meu lado, mas está sempre no meu coração. Quilômetros e quilômetros nos separam, eu sei, mas distância nenhuma é capaz de vencer o nosso amor. Eu te espero, com um sorriso nos lábios e a mais pura alegria em minha mente. Por mais que demore muito tempo para nos vermos cara a cara de novo, o meu sentimento não vacila, nem por um segundo. Você é meu amor e minha vida. Meu coração sempre pertencerá a você e isso me faz uma pessoa completa, e muito mais feliz!

Reflita sobre o amor à distância

Contatos digitais

'Enquanto te espero, estou sozinho, mas não solitário. A casa fica vazia, mas minha mente está sempre repleta de você.' - Mensagens de amor para quem mora longe

Desde que conheci você, entendo como é valioso um e-mail, uma mensagem, uma conversa pela internet. Qualquer contato vale, mesmo que digital, enquanto essa distância não permite que você esteja aqui ao meu lado, bem perto de mim. As palavras substituem os toques que eu tanto espero. Ainda posso ver seu lindo rosto, mesmo que por uma tela. Crio as mais perfeitas lembranças cada vez que ouço a sua voz. E, é claro, sempre tenho você em meus sonhos. Enquanto te espero, estou sozinho, mas não solitário. A casa fica vazia, mas minha mente está sempre repleta de você.

Mãos dadas

Que saudade que dá, acordar e não ver seu sorriso. Não ter, mesmo entre a correria de todo dia, um momento para andar de mãos dadas com você, para sentarmos juntos para conversar, para ver um pôr do sol ao seu lado. Por que é que você mora tão longe de mim? Eu sei que é preciso, mas fácil não é. Minha esperança é a certeza do nosso reencontro, de que terei você de novo, aqui juntinho a mim. Se a saudade é a prova de que vivemos algo bom, cada momento com você foi o melhor da minha vida, pois meu coração está apertado de tanta falta que você me faz.

Festejar

'Vamos colorir o nosso dia, relembrar com carinho os momentos mais felizes que vivemos juntos!' - Mensagens de amor para quem mora longe

Oi, meu amor. Você está pensando em mim, longe aí onde está agora? Hoje eu acordei e decidi me declarar. Não é nenhum dia especial, mas será que todo dia não é o momento certo para se falar de um grande amor? Quando você se mudou, achei que eu não ia suportar ficar tão longe de você. Mas nós sobrevivemos, firmes e fortes até agora, e isso é motivo para celebrar. Por isso, hoje eu vou festejar o nosso amor, mesmo sozinho e encontrando você apenas pelo computador. Te amar é uma honra e uma fonte de alegrias sem fim. Vamos colorir o nosso dia, relembrar com carinho os momentos mais felizes que vivemos juntos!

Poetas

Li tantos poetas com seus mais belos versos e poemas falando sobre o amor. Para eles, amor e tristeza sempre andam de mãos dadas e isso eu nunca havia entendido. Afinal, quando me apaixonei por você, meus dias e noites eram repletos apenas de alegria. Mas agora eu os entendo, pois o destino tem seus próprios planos e nós acabamos assim, tão distantes um do outro. Te amar pode me causar tristeza, mas eu não trocaria por nada no mundo. Pois ainda que eu não sofresse, certamente não seria feliz sem você. A distância não é nada, pois sempre te tenho perto, bem aqui no meu coração. Te amo.

Mantenha a paixão viva com frases de amor virtual

Meu grande amor

'O que mais sonho todos os dias é poder te abraçar, falar ao seu ouvido, te ter por perto.' - Mensagens de amor para quem mora longe

Meu bem, me perdoe se não estou ao seu lado. Sei que seria ainda melhor ouvir palavras de amor se nossas mãos estivessem entrelaçadas. Mas a distância me impede, então o que posso é declarar o meu amor. Imagine nossos lábios se tocando, os mais belos gestos para demonstrar o meu carinho. Ainda não posso morar junto de você, mas esse dia vai chegar, eu tenho certeza. O que mais sonho todos os dias é poder te abraçar, falar ao seu ouvido, te ter por perto. Meu sentimento, porém, segue firme e forte como sempre. Você é o grande amor da minha vida!

Belo amor

Quando eu era jovem, tinha medo de me apaixonar. Acho que é porque de alguma forma, eu já sabia que ia dar meu coração para alguém que vive tão longe de mim. Mas hoje em dia eu não me arrependo do caminho que segui. Sinto apenas alegria por ter te conhecido e saber que posso viver momentos inesquecíveis ao seu lado, mesmo que breves, mesmo que separados por quilômetros de distância. Cada um escreve a sua história, e a nossa segue assim: em cartas, postais, e-mails e conversas de madrugada entre as telas do computador. Nosso amor é assim, não é fácil, mas é belo. E forte, já que sobrevive a distância, a separação e vai sobreviver a tudo. Seus beijos afastaram os meus medos. Agora, o meu coração - mesmo que de longe - vai seguir amando você!

Bons momentos

'Minhas risadas são mais vivas quando estou com você, a vida é mais colorida com o seu toque. Te amo e estou com saudades.' - Mensagens de amor para quem mora longe

Bom dia, meu amor. Não me leve a mal se pareço triste, é que hoje acordei pensando em você. É claro que as memórias de nós dois juntos são felizes, mas essa distância é cruel e a saudade não me dá um minuto de alívio. Estou contando os dias para te visitar de novo. E você, também está pensando em mim? Só o que me alegra são as lembranças dos nossos bons momentos - ou até daquelas briguinhas bobas - pelo menos você estava aqui. Minhas risadas são mais vivas quando estou com você, a vida é mais colorida com o seu toque. Te amo e estou com saudades.

À primeira vista

Mensagens de amor para quem mora longe

Quando a saudade ameaça me derrubar, eu fecho meus olhos e lembro da primeira vez que te vi, antes de tudo mudar e você ir morar tão longe de mim. Seu sorriso, seu olhar, aquele momento ainda brilha na minha mente, tão forte quanto era naquele dia. Um dia que parecia tão simples, mas que transformou a minha vida. Eu não acreditava em amor à primeira vista, mas você mudou as minhas certezas, bagunçou meu coração e me encheu de uma felicidade que eu nem consigo explicar. Só sei que não sei mais viver sem você. Te espero e, para todo o sempre, te amo.

Confira uma lista de coisas que só quem namora à distância entende

Final feliz

'No futuro, nosso amor vence. E a gente vai viver para sempre o nosso final feliz.' - Mensagens de amor para quem mora longe

Eu não queria ver você tão longe assim, tão triste assim. Chora não, meu amor, minha vida ainda vai voltar a caminhar ao lado da sua. Sei que o agora parece meio sem graça, meio difícil de aguentar, mas olha lá na frente. No futuro, não vai ter distância nenhuma me mantendo longe de você. No futuro, nosso amor vence. E a gente vai viver para sempre o nosso final feliz.

Só felicidade

Fico triste quando chega a noite. Procurar estrelas no céu claro da cidade não tem graça nenhuma sem você. Sem sua alegria de criança, seu riso fácil, seu jeito de ver o melhor em cada quarta-feira cinzenta. Às vezes me pergunto se você continua a mesma, aí tão distante. Acredito que sim, embora eu certamente sorria menos. Mas não se sinta mal, ainda te amo do mesmo jeito e não quero te chatear. Só quero que você lembre o quanto é importante para mim, como o nosso amor completa minha vida e o quanto eu sei que quando você estiver perto, meu mundo vai voltar a ser só felicidade.

Alma gêmea

'Me espera, pois eu mal posso esperar para te abraçar de novo. Todos os nossos melhores dias ainda estão por vir. Te amo para sempre!' - Mensagens de amor para quem mora longe

Sim, você não está aqui, mas o que é a distância para quem vive uma história de amor como a nossa? Essas estradas entre nós não são nada, já que nossos corações estão ligados por laços que vão muito além do que é físico. Você é a minha alma gêmea, meu amor. Ainda que o mundo inteiro fique entre nós, eu vou seguir te amando. E é esse sentimento que vai nos unir novamente um dia. Me espera, pois eu mal posso esperar para te abraçar de novo. Todos os nossos melhores dias ainda estão por vir. Te amo para sempre!

Algumas palavras

Bom mesmo era ter você aqui do meu lado, mas já que isso não é possível, o melhor que posso fazer é te dizer algumas palavras que revelam todo o meu sentimento. Sinto saudades do seu sorriso, da sua voz, das suas mãos junto as minhas e até de ficarmos deitados no sofá vendo qualquer besteira na TV, do seu perfume, dos seus toques, do seu cafuné. Você não é apenas meu amor, é meu melhor amigo, meu companheiro nos bons e maus momentos. Você me conhece como ninguém, junto de você eu sou mais eu. Essa saudade não dá uma trégua, mas ela não é maior do que o meu sentimento. Pensa em mim, meu amado. O melhor do meu tempo é aquele em que eu estou pensando em você.

Lembranças

'Você pode estar distante, mas ainda te trago junto a mim, seus beijos, seus toques, seus braços ao meu redor.' - Mensagens de amor para quem mora longe

Eu te espero, meu amor, com todo o sentimento em meu coração. Não é o tempo que apaga a chama de um amor como o nosso. Você pode estar distante, mas ainda te trago junto a mim, seus beijos, seus toques, seus braços ao meu redor. Na minha memória, cada momento ainda é tão vívido como quando aconteceram. A saudade me dá forças durante essa longa espera. Iremos nos reencontrar, eu sei. E ainda que tenhamos pouco tempos juntos - você sempre tem, afinal, que partir novamente - é o suficiente para juntos construírmos novas lembranças. Tão fortes e inesquecíveis quanto as anteriores. Para sempre, te amo.

fechar