Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Mensagens Cheias de Amor

Viver um amor é uma experiência de felicidade ímpar. Expresse todo seu romantismo com a mensagens do mais belo sentimento, o amor!

O amor

Jéssica Pellegrini

Você me conhece, mas talvez não saiba quem sou.
Me apresento, agora formalmente, meu nome é amor.

Sou o sentimento mais popular que existe no mundo. Afinal, todas as pessoas já me sentiram ou, nesse momento, estão me sentindo. Estou falando de uma ligação mais do que carnal, sendo mais claro, eu domino a sua mente, os seus sentidos e tudo o que eu desejar. Você não tem o controle, sinto em te informar.

Eu sou capaz de mudar completamente a sua vida, apenas invadindo o seu coração. Eu não peço licença, não sou educado. Entro sem permissão e permaneço o tempo que eu julgar necessário. Eu desperto sensações estranhas, podendo fazer você sorrir sem motivo plausível, ou tirar o seu sono naquela madrugada chuvosa. Eu sou assim, imprevisível e incontrolável.

Ou você me ama, de fato, ou você me odeia.

Não existe meio termo, quando você me sente, tudo muda. Eu disse, tudo, tudo muda.

Mas, cuidado comigo. Sou perigoso e cruel, às vezes. Da mesma maneira que eu domino o seu coração, querendo você ou não, eu posso sair dele sem aviso prévio, sem vestígios ou previsões. Sendo assim, o seu sol pode se transformar em tempestade, os ventos podem soprar ao contrário dos seus desejos e tudo aquilo que você tanto lutou, pode perder repentinamente o sentido em fração de segundos.

Eu sou um punhal com dois gumes fatais, eu sou uma bomba nuclear prestes a explodir, aí dentro de você. Posso ser o seu bem ou o seu mal. Mas não se esqueça: tudo pode mudar. Posso ser a causa ou a desgraça da sua vida, mas o seu coração é esperto: ele não vai parar de bater.

Aconteça o que acontecer.

Abraço

Jéssica Pellegrini

Um abraço apertado, intenso, um abraço seu. Um simples aconchego entre os nossos corpos em perfeita sintonia, que simbolize tudo aquilo que as palavras não conseguem dizer. Um abraço calmo, que seja capaz de aquecer a frieza de um coração com medo e inseguro. Um abraço que se perca no tempo, que não nos atrase a vida, mas que adiante os planos. Abraço esse, que nos leve para outra dimensão de sentidos, onde a emoção domina a razão. Um abraço teimoso, mas ao mesmo tempo forte e inseparável. Queria um abraço que preencha os espaços vagos, que mande embora essa saudade que me causa dor. Um abraço que transforme toda a angústia que mora no meu peito em esperança, que desperte o hormônio da felicidade, que tenha amor e amizade, que seja de verdade.

Me abraça logo, porque o tempo passa rápido e não volta mais. Me deixa sentir sufocada em seus braços, e não me solta mais. Nunca mais. Me proporcione a sensação de morada, conforto e segurança. Me transborde de carinho, eu sei que você faz isso muito bem. Eu quero que você escolha ficar, não porque estou pedindo, mas porque você realmente quer viver tudo isso comigo.

Quero que descubra que no meu abraço, você encontra tudo o que procurou em outras pessoas.

Queria dizer no seu ouvido, que você foi a única pessoa que me conquistou de verdade e que quando demos o nosso primeiro abraço, eu nunca mais desejei te soltar. Para de tentar se esquivar, se aproxime um pouco mais e tente sentir tudo o que o meu abraço é capaz de te oferecer: todo amor do mundo.

Comentários