Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Não me culpe por te amar

Seu jeito único e especial me faz querer sua presença ao meu lado todos os dias, e eu não me importo se me julgam ou se me acham louco. Só quero dedicar-me por inteiro para te ver sorrir desse jeito tão maravilhoso!

Vício do bem

Dizem que se viciar em algo não faz bem. Eu discordo, porque descobri o único vício que faz bem: o vício no amor que tenho por você.

Pensar em você

Não consigo parar de pensar em você. A toda hora, em todos os lugares, meus pensamentos só focam em você e nada mais.

Vocação

Finalmente descobri qual é a minha vocação nesse mundo. Eu nasci pra te amar! Posso não ser bom em mais nada, mas em te amar eu sou mais que especialista.

A culpa é sua

Se eu te amo a todo instante, a culpa não é minha. A culpa é sua. Quem mandou ser tão linda e maravilhosa desse jeito?

Todo mundo já sabe

Quando me pegam olhando para o horizonte com cara de apaixonado, todo mundo já sabe. É você que me faz me perder nos meus pensamentos assim.

Largando hábitos

Alguns hábitos nós largamos porque não fazem nenhum bem. Por outro lado, tem um hábito que nunca vou largar porque me faz muito bem: pensar em você o tempo todo.

Consequências

Se existe consequência pra tudo na vida, eu assumo tudo o que puder acontecer por te amar. Prefiro encarar o futuro te amando do que desistir de você em meu coração.

Amor que multiplica

Penso em você e te amo. E cada vez que te amo, o amor multiplica dentro de mim. Então, te amo cada vez mais. É um amor sem fim esse que sinto por você.

Quero mais

É incrível. Quanto mais te amo, mais quero te amar. Nunca vi nada desse jeito. Só o amor tem esse poder de me fazer querer mais e mais a cada dia.

Refúgio

Pensar em você é como um refúgio para minha mente. É a minha chance de fugir de tudo o que não gosto e focar no que realmente importa: o amor que sinto por você.

Valer a pena

Se a minha vida acabar e eu ter passado todos os meus dias te amando e pensando em você, posso afirmar que realmente valeu a pena.

Culpado

De tudo o que já me julgaram, posso dizer que sou culpado em um caso: te amar sem limites. Dessa sentença eu não tento nem escapar.