Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Cartas Amorosas

A vida é tão curta para nos preocuparmos com coisas pequenas. Temos que aproveitar a cada instante, não importa o que aconteça, e declarar o nosso amor para quem amamos é algo que vem sempre em primeiro lugar. Quando nossos sentimentos são retribuídos, o mundo fica mais leve e só atraímos mais positividade para nossas vidas. É incrível essa sensação e só mostra como amar é o que faz bem para todas as pessoas. Seja alguém melhor sempre e faça o possível para agradar aquela pessoa querida. Reserve um tempo do seu dia para se declarar e, quem sabe, até escrever uma carta amorosa. Quer saber como? Então confira estas nossas dicas e curta o seu amor!

continue lendo
Compartilhar

Playlist

Leia nossas mensagens ouvindo músicas para embalar seu coração.

Siga-nos no Spotify e acompanhe esta e outras playlists exclusivas.

Tocar

Você é mais do que eu esperava

Meu amor, essa carta é para dizer que você é exatamente tudo o que eu procurava. Uma pessoa amorosa, solidária e muito atenciosa. Você me escuta, me dá conselhos e diariamente me ensina a ser uma pessoa melhor. Tenho aprendido tanto contigo que cheguei à conclusão de que você é muito mais do que eu esperava ganhar da vida.

Você ama a minha família como se fosse a sua e cuida de mim como se eu fosse a joia mais preciosa do mundo. O que mais eu poderia querer? Eu sonhava com alguém incrível, mas o universo me enviou alguém perfeito! Alguém que não fala mal de ninguém. Uma pessoa que me apoia em todas as boas decisões que tomo, mas que também diz “amor, pense melhor sobre isso, pode não ser bom para você”. Alguém que ama, que cuida, que corrige. Você me inspira e me faz querer ser um pouco como você. Te admiro absurdamente e te amo para todo sempre. Te honro, te respeito e te quero por perto para o resto da vida!

Expresse-se agora mesmo através de cartas de amor

Na Primavera, renasci no seu amor

'Com você, tudo é sempre primavera.' - Cartas Amorosas

Querido...

Sempre tive a certeza de que a primavera é a estação mais linda o ano, mas ter conhecido você agora fez esta estação ficar ainda mais bela. Céu claro, brisa suave e você ao meu lado, fazem este período ainda mais prazeroso para mim.

Se na primavera a natureza desabrocha e revela toda a sua força, saiba que eu acabo de receber a melhor e a maior de todas as revelações: o quanto um amor verdadeiro faz bem!
A primavera não admite a hipótese de nuvens carregadas no céu, e esta primavera não vai permitir que o cinza predomine em meu coração, pois sinto-me renascida graças à sua companhia. Sinto-me mais bonita e vejo você mais bonito a cada dia.

Meu amor, pensar em você me faz lembrar das mais belas flores e a sua boca, para mim, traz sempre a lembrança do mel, do mais doce mel...

Um beijo florido

Amor não é sobre receber, mas sobre dar

Cresci ouvindo que deveria encontrar um príncipe encantado para mim. Alguém que fizesse todas as minhas vontades, que me tratasse bem, que abrisse mão de viver os sonhos dele para viver os meus. Esse homem perfeito chegaria em algum momento e faria meu mundo virar de ponta cabeça! Ele me amaria da forma mais profunda que existe. Em todos os filmes da Disney eu procurava os príncipes e torcia para que o meu futuro príncipe fosse um pouco como eles. Foi quando você chegou na minha vida que eu entendi que as coisas não funcionavam bem da maneira que eu achava. Você virou o meu mundo de ponta cabeça, sim, mas em outro sentido. Entendi o que de fato é o amor! Caraca, eu tinha entendido errado. Amor não é egoísmo ou querer que o outro seja a pessoa perfeita para sua vida. O amor é sobre dar e não sobre receber! Eu escolhi você sabendo de todas as suas qualidades, mas também de todos os seus defeitos. Parei de exigir que o amor da minha vida tenha as qualidades que eu nunca tive. Não precisa ser perfeito. Não precisa ser a pessoa mais inteligente do mundo. Não precisa ser a mais bela. Só preciso que seja verdadeiro, assim como você sempre foi. E o resto eu dou conta. Lutarei para dar o melhor de mim. Afinal, esse é fundamento do amor: dar sem esperar nada em troca.

O universo do amor

'Amar é renovador!' - Cartas Amorosas

Querida minha!

Neste imenso universo por onde transitam amores e maldades, preste atenção apenas ao amor que eu sinto por você. Você é muito bela, e tem muitas virtudes, tanto de corpo quanto de alma.

Você me dá a Paz e nenhuma sensação de desconforto. Tenha claro que tudo o que eu faço para você é feito com muito amor e carinho. A doçura de voz e a intensidade do seu amor aliviam a distância que nos separa. Você é maravilhosa, é mesmo muito especial, e é por isso que eu dedico todo este amor e carinho a você.

Desde que nos encontramos pela primeira vez, minha vida mudou, minha alma mudou e se convenceu de que você é o meu amor definitivo. Nada neste mundo me fará mudar de ideia ou opinião.

Para mim, você sempre será a mais bela, a mais elegante e a mais charmosa das mulheres do mundo, a princesa mais bela a habitar este meu modesto quarto que eu apelidei de "Monte Carlo". Venha para cá! Desfrutaremos de momentos maravilhosos, pois a presença do amor faz tudo ficar mais brilhante e bonito.

Um beijo.

Nós somos para sempre

Durante tantos anos eu sonhei em encontrar o grande amor da minha vida. Achei que iria encontrá-lo na faculdade, quando ele esbarrasse em mim e meus livros caíssem no chão. Então, na hora de pegá-los, nossas mãos se tocariam e seríamos apaixonados por toda a vida! Ou, quem sabe, seríamos apresentados entre os nossos amigos em comum. As possibilidades estavam muito certas na minha cabeça. Até que então você chegou de repente derrubando qualquer tipo de ideia ou opinião que eu tinha pronta na minha cabeça.

Nos conhecemos quando eu não esperava conhecer ninguém. Simplesmente aconteceu da forma mais encantadora que poderia ser (e bem diferente do que seu sempre imaginei). Seu jeito fácil de me fazer sorrir me conquistou à primeira vista. Até que nossos lábios se tocaram e a partir dali eu sabia que nós seríamos para sempre!

O tempo reforça nosso amor

'Que o romantismo não se acabe' - Cartas Amorosas

Querido(a),

Muita gente diz que o tempo é inimigo do amor, que as relações se desgastam com o passar dos meses e anos. Mas, isso não é verdade, pois vêm os dias, as noites, mudam as luas e as estações e eu continuo te amando com a mesma paixão de quando te conheci.

Na verdade, sinto como se o tempo reforçasse os nossos sentimentos a cada dia, como se os laços que nos unem estivessem mais estreitos e firmes a cada minuto. E o melhor é que esses laços apertados não nos oprimem nem limitam os nossos movimentos, não nos retiram a liberdade individual mas, pelo contrário, nos dão a sensação exata da grandiosidade do amor, este sentimento que permite que você se complete no outro sem deixar de ser você mesmo!
Eu te amo. Cada vez mais e mais a cada dia, porque sei que juntos somos capazes de vencer todas as barreiras, de vencer as horas com alegria e de voar sobre as asas do tempo, sugando os bons ares da experiência que ele proporciona, e tornando-nos cada vez mais confiantes na eternidade deste sentimento que nos une.

Mesmo tendo a certeza de que esse amor é para sempre, ainda sim quero dizer-lhe que valorizo cada minuto que passamos juntos, como só tenho boas recordações de todos os momentos que já desfrutamos ao longo deste nosso feliz relacionamento.

Um beijo.

 

Apenas agradeço

É difícil traduzir tudo o que eu sinto por você em uma simples carta. Meus sentimentos são muito intensos, profundos e extremamente sinceros. Desde que você entrou na minha vida, fiquei sem ter o que falar e também sem ter o que escrever. Vez ou outra me arrisco, assim como estou fazendo aqui. Faço isso principalmente com o intuito de agradecer, já que dizer o quanto te amo é praticamente impossível para mim. Por isso te agradeço, meu amor. Obrigado por trazer paz, leveza, tranquilidade e muito amor para os meus dias. Não me canso de dizer o quanto você fez o meu mundo mais colorido, cheio de vida, de propósito e objetivos. É por isso que simplesmente te amo e pelo mesmo motivo te agradeço de todo meu coração.

Amor reiterado

'Seu amor é a minha coisa favorita no mundo' - Cartas Amorosas

Querido,

Enquanto escrevo as palavras de amor que te dedico, me sinto muito feliz. Esta carta, entre as tantas que vou te enviar a partir de agora, na verdade não diz nada importante, apenas serve para reiterar o amor que sinto, esperando que você corresponda sempre.

Eu te amo muito e enquanto estamos afastados, as horas passadas com os afazeres do cotidiano são para mim um verdadeiro martírio. Fico contando os minutos para poder estar ao seu lado.
E logo mais, quando estivermos juntos, pretendo matar todos os desejos, beijando-o com toda a paixão que sinto agora. Enquanto isso querido, o melhor é ir trocando cartas, que serão o paliativo para esta minha ansiedade.

Minhas mensagens não serão repetitivas, porque o amor que sinto por você fará brotar toda a inspiração. Me despeço com um beijinho, que na verdade será um beijão, na hora em que estiver lendo esta cartinha.

Que a distância nunca seja um empecilho

Meu amor, tudo o que eu mais queria é que você estivesse deitado ao meu lado nesta cama enquanto escrevo esta carta. Tenho certeza de que seria muito mais fácil, pois só de olhar nos seus olhos as palavras vêm, meus sentimentos gritam e meu coração bate até mais rápido! A distância tem me deixado com uma saudade absurda, sabe? Sei que sentir saudades é normal, mas tem sido cada dia mais difícil ficar longe de você. O meu amor é intenso demais e por isso penso em você o dia todo! Penso no quanto eu queria que você estivesse do meu lado em todos os momentos... Confesso que ficar longe de você tem sido uma das coisas mais difíceis da minha vida, mas também tem sido uma grande lição. E sabe por quê? Simplesmente porque entendi que quando é amor a gente fica, espera, aguarda com ansiedade e ainda por cima tem prazer em tudo isso. Que a distância nunca seja um empecilho para o nosso amor acontecer!

Você não me sai da cabeça!

'Eu gosto daquilo que dá borboletas no estômago.' - Cartas Amorosas

Meu lindo, meu amado, meu querido!

Você está me deixando alucinada. Por mais que eu tente me concentrar no trabalho, no trânsito ou nas tarefas domésticas, não consigo esquecer a sua imagem, o seu sorriso, as suas brincadeiras e até mesmo o seu silêncio, quando você fica com aquele olhar contemplativo.

Você me fascina por qualquer ângulo que eu olhe, pois você é alguém especial de Norte a Sul, de Leste a Oeste e, principalmente, no seu impenetrável coração e na sua generosa alma. Por tudo isso é que penso em você as 24 horas do dia - de todos os dias! Durmo e acordo com você no meu pensamento, e acho isso bom e agradável.

Através deste bilhete, receba todo o meu carinho, todo o meu sincero amor. Receba a mais devotada paixão que possa haver neste planeta. Eu amo você e jamais deixarei de amá-lo.

Beijos apaixonados...

Sou a pessoa mais feliz do mundo

Meu amor, eu sou a pessoa mais feliz do mundo simplesmente porque tenho você ao meu lado! Somos amigos, parceiros, namorados e às vezes até pai e mãe do outro. Como pode o amor acontecer de uma forma tão louca quanto acontece com a gente? Com certeza esse é o sentimento mais louco e sincero que já senti na vida. E eu precisava te falar isso! Precisava te dizer que você é minha razão, meu motivo, a pessoa em que mais me espelho e me orgulho. Mesmo sendo tão diferente de mim, você é a pessoa que faz os meus olhos brilharem! Torço para que seja sempre assim, sabe? Nos completando para sempre. Nunca se esqueça de que estarei presente em todos os momentos da sua vida e estarei para sempre ao seu lado, seja para sorrir, chorar, comemorar ou simplesmente para comer uma pizza.

Para sempre você. Para sempre nós. Para sempre o nosso amor.

Amor sem fim

'Minha vida se completa ao seu lado!' - Cartas Amorosas

Minha querida,

Tenha a certeza de que o meu sentimento por você é o mais puro, belo e verdadeiro do mundo. Este sentimento alimenta a minha alma, aquece o meu corpo e dá sabor à minha vida.

Não consigo imaginar as minhas noites e os meus dias sem a sua adorável presença. Quando você está por perto, os problemas se tornam mais amenos e as soluções aparecem de forma mais rápida.

Você me acalma e me inspira. Me incentiva a procurar saídas quando já não me parece haver alguma. O seu carinho me ensina o atalho para percorrer e, principalmente, sair deste labirinto denominado "vida".

Nada é mais agradável do que acordar com o seu nobre sorriso e sentir a maciez dos seus cabelos. Porque além da sua doçura natural, a sua beleza também me encanta demais. Você é muito linda. E, mais do que isso, torna a minha existência mais linda também.

Beijo carinhoso.

Fique ligado nestas frases para escrever uma carta de amor

Amor que me inspira

Como tenho hoje a tarde livre, senti mais saudade do que em outro dia. Resolvi então escrever esta cartinha para amenizar a falta que sinto de estar com você.

Hoje, nesta tarde de sol, inspirei-me e resolvi escrever, pois ao confessar meu amor sinto algum alívio, e parece que estou falando contigo. É para mim uma conversa à distância que posso ter com você, ainda mais sabendo que ao receber esta, em seguida você me telefona.
Estou mais triste nesta tarde solitária, sonhando com a sua presença física, com seus abraços e beijos que são o meu maior alimento. Faminto de amor aguardo sua chegada a qualquer momento, então irei fartar-me de seus carinhos.

A certeza de que, se você estivesse ao meu lado, tudo seria diferente, pois é junto de ti que me sinto mais gente. Fico contente e feliz como passarinho, dou voltas e pulos de contentamento. Muito obrigado minha princesa, por me fazer tão feliz.

Peço a Deus todos os dias, que ao iluminar seu caminho, deixe sempre um pouco de luz para que eu seja visto por seus lindos olhos, com o mesmo amor que eu sei dedicar a você.
Minha vida ficou dividida: insípida antes de conhecê-la, mas fulgurante depois da ventura de ter o seu amor. Beijos de seu feliz namorado.

Nada pode ser maior

'Se apaixonar é inevitável e as melhores provas de amor são as mais simples' - Cartas Amorosas

Querida(o),

Não há amor maior que o meu por você e, acredito que a recíproca seja verdadeira, pois tenho muita confiança em tudo o que você me diz, em tudo o que você faz, em todos os seus gestos e atitudes.

Há muito tempo desfrutamos de uma linda convivência. Convivência marcada pela doação e pela dedicação. Pelo sentido mais estrito de amor. Não me imagino sem você. Se você não existisse, o mundo seria muito mais pobre para mim. Você me traz paz, esperança, conforto e uma espécie de riqueza que eu não sou bem capaz de definir. De alguma forma, você me transforma em um ser humano mais válido e mais valioso.

Você me faz perceber belezas que eu não perceberia sem a sua presença. Você tem o dom de sufocar tristezas, alimentar belezas, transformar em esperança o que poderia se converter em desespero.
Não é à toa que eu te amo. Não é à toa que o meu pensamento dorme e acorda consigo. Em todos os momentos do dia, da tarde, da noite ou de madrugada, mesmo quando estamos fisicamente distantes, o meu espírito está com você. Tenha esta certeza.
A vida sempre revela surpresas para todos, às vezes boas e às vezes más. Mas, para mim, saiba que você foi a mais agradável surpresa que já me ocorreu. Você transformou minha vida gris e insossa em algo mais colorido, saboroso e salubre.

O seu convívio me faz mais humano, me faz perceber que o mundo precisa, mesmo, ser recheado de amor, de bons propósitos, de intenções puras. Assim, eu jamais cansarei de repetir que o meu coração é todo seu. Pois você só me faz sentir coisas boas, me conforta sempre, me alivia dores. Não deixa que lágrimas escorram pelos meus olhos e quando, por acaso ou falha da natureza, elas escorrem, você logo as enxuga e me beija.

Enfim, conte sempre comigo. Para tudo e para sempre. Definitivamente, estou com você. Jamais admitiria saber-lhe triste ou carente. Aconteça o que acontecer, sempre conte comigo.
Receba meu beijo imenso, sincero e carinhoso. E, mais uma vez, tenha a certeza de que estou sempre consigo.

Com amor,
...

Confira estas mensagens sobre lindas cartas de amor

Sem amor é mais difícil

Querido (nome),

Você uma vez me disse que tem muita dificuldade em sentir-se amado. O amor é um exercício gratificante e difícil, não há uma fórmula ideal que defina exatamente o que significa amar. Você que é dócil e amoroso, tem, entretanto, muita dificuldade para amar e ser amado.

É enigmática a beleza do amor. Quando ela ocorre o que aparece é uma grande facilidade de doação, e a gente sabendo doar-se um ao outro, realiza facilmente essa troca tão sublime e saudável. Desvendar o amor requer perícia e arte, sensibilidade e atenção.

O amor deve ser semeado numa seara de confiança total. Só assim pode germinar, nascer, crescer e frutificar. Desse jeito, você deve seguir a orientação de seu imenso coração e confiar o seu amor a quem lhe dedica toda a atenção, cuidados e carinhos.

Você deve esquecer os seus temores, oriundos de alguns exemplos e histórias de amores fracassados. Vamos juntos construir alguma coisa sólida e muito bonita para nossas vidas. Esqueça os medos e as previsões pessimistas, se entregue ao amor.

Um grande beijo de quem mais sabe te amar,

Paixão crescente

'Minha doce e definitiva paixão' - Cartas Amorosas

Minha doce e definitiva paixão,

tão definitiva que eu não vejo outra alternativa se não tratá-la por meu grande amor. Não vou ser hipócrita e negar que o primeiro detalhe que me encantou em você foi a sua beleza exuberante.
Cada detalhe de seus traços, cada tom da sua pele, cada raio de sol que refratava em sua íris ganhava em meu coração uma dimensão superior a qualquer outra que a condição humana já experimentou.

Pois bem: nos conhecemos, nos aproximamos, e hoje estamos e vivemos tão próximos que o meu único intuito é preservar esta condição maravilhosa de ter você sempre comigo , custe o que custar.
Ainda me encantam suas curvas, seu corpo doce e macio, sua fala mansa e delicada e suas explosões de paixão.
Mas me encantam mais ainda a pureza de seus sentimentos e a dedicação que você tem pelo meu conforto e prazer.

Você é linda, muito linda. Por fora e por dentro. Você é capaz de relaxar meu corpo, dar paz a minha alma, e me fazer, sempre, sempre feliz.
Mas, saiba: a melhor retribuição que eu posso oferecer por todo este bem que você me faz, é garantir-lhe que em todas as horas do dia ou da noite, todo meu respeito e todo meu coração estarão devotados a você.

Beijos!

Você é lindo!

Meu amor, meu querido!

Por mais que eu me arrume e me produza, quando me aproximo de você sinto-me uma "patinha feia" ao lado de um cisne fascinante, garboso, elegante.

A sua voz é sensual, os seus gestos elegantes, e o seu bom gosto para com as suas roupas também me impressiona, embora tenha um tom casual.

Adoro o seu modo discreto de ser (sorrisos tímidos, mas sinceros, por exemplo). Sua fala mansa e pausada, e suas observações pertinentes e inteligentes.

Farei qualquer coisa para que você se mantenha sempre perto de mim, pois eu adoro sentir os toques das suas mãos fortes mas carinhosas, adoro sentir o roçar da sua barba no meu rosto, e, principalmente, adoro sentir os seus lábios juntando-se aos meus.

Mas a sua beleza e elegância aparente são apenas reflexo da sua alma, que é boa e muito iluminada, e é isto que me faz gostar ainda mais de você. É isto que o torna mais lindo.

Receba o beijo mais carinhoso do mundo,
da sua...

Quero dormir no seu colo

'Sem você, a vida seria muito sem graça.' - Cartas Amorosas

Olá, meu querido e amado!

Hoje eu gostaria de receber de você a mais singela das carícias. Queria me abrigar no seu colo, nos seus braços e relaxar enquanto lhe diria apenas palavras boas, agradáveis e amorosas. Como, por exemplo, "eu te amo".

Você ilumina a minha vida e eu sou muito grata por isso. E é por esta razão que me sinto mais apaixonada por você a cada dia. E é por isto, também, que me dedico profundamente a cultivar este amor sem fim.

Jamais pouparei esforços para fazer você feliz. Jamais me furtarei a lhe fazer curativos, sejam necessários no corpo ou na alma, pois você me alenta e acalanta, também me dá conforto físico e espiritual.

Sem você, a vida seria muito sem graça. Você consegue trazer alegria e humor ao mundinho que habita em meu coração e orbita em torno dele. Nunca fuja de mim! Pois eu amo você demais. Tenha horas felizes, mas venha me ver depressa.

Veja estas frases de cartas românticas incríveis

Um novo amor surgiu

Quem somos nós para questionarmos os desígnios de Deus, se é sabido que Ele escreve certo por linhas tortas? Digo isso a propósito de você ter surgido na minha vida feita um anjo, quando tudo o que andava a rogar a Ele era que me livrasse do fantasma de uma paixão mal resolvida.

Mas, minhas preces trouxeram algo ainda melhor do que eu pedia, pois não apenas apagaram de minha memória afetiva aquela sombra que me fazia sofrer, como também o(a) colocaram em meu caminho, trazendo-me de volta a alegria que eu julgava irresgatável.

Tua calma, tua paciência para com os meus medos - medo de ferir-me ou magoar-me novamente - me comoveram, de verdade. No início eu duvidei que fosse possível alguém se interessar por mim naquele estado horroroso, naquela insegurança, naquele baixo astral que não me permitia um só sorriso... mas você soube esperar, soube compreender aquele meu triste momento, soube se aproximar de uma forma hábil, sutil, que aos poucos me fez confiar mais e mais em você e nos seus modos carinhosos.

Aos poucos o velho fantasma despareceu e eu comecei a perceber que gostava de você, que havia algo em torno de si que me fazia bem demais. Comecei a sentir a sua falta, a ter momentos de saudades, a desejar lhe ver. Quando percebi, pude constatar que você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida e que eu estou muito contente em poder dizer-lhe isso.

A clássica declaração de amor

'Você me enfeitiçou, me encantou de tal maneira que eu sou capaz de senti-lo em mim a qualquer hora do dia.' - Cartas Amorosas

Querido,

Meus gestos e atitudes deixam mais evidente a cada dia o grande amor que eu sinto por você. Não há quem não perceba que eu estou diferente, que ando meio "aérea", que não consigo me concentrar em coisa alguma, e que todos os meus pensamentos levam à sua imagem, à sua face sedutora.

Você me enfeitiçou, me encantou de tal maneira que eu sou capaz de senti-lo em mim a qualquer hora do dia. Eu respiro e transpiro você, e sinto-me cada vez mais sua a cada minuto que passa (e ai como eles demoram a passar quando você não está por perto!).

Por outro lado, quando estamos juntos eu gostaria que o tempo parasse. Gostaria que cada segundo se transformasse na eternidade, para que nunca nos separássemos ou nos afastássemos. Eu saboreio cada instante da sua companhia. Absorvo o seu perfume, decoro os seus traços, cada detalhe do seu rosto, das suas mãos, das suas unhas!

Sou cada vez mais irremediavelmente sua. E sinto- me no paraíso cada vez que eu me aprofundo em entender este sentimento. Sou sua e quero ser sua para sempre, pois você permite que minha alma viaje por lindos sonhos, pois você faz com que o meu coração bata manso e devagar, como se estivesse tocando uma linda e melodiosa balada romântica.

Não sei mais o que te dizer, meu querido, apenas quero que você tenha a certeza de que eu te amo! Eu te amo demais!

Um beijo apaixonado

fechar