Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Cartas de Reconciliação

O amor tem sempre os seus altos e baixos! Nem todos os momentos com a pessoa amada são os melhores, afinal somos todos diferentes uns dos outros. Se você ama fortemente alguém, precisa compreender o poder que existe no ato de buscar a reconciliação. Não tem nada a ver com estar certo ou não, tem a ver apenas como o sentimento de amor. Quem ama quer estar sempre bem. Quando tudo vai mal, apenas a reconciliação é capaz de devolver o sentimento puro que o amor possui. Encontre aqui variadas mensagens relacionadas à reconciliação amorosa e não permita que seus bons sentimentos sejam apagados. O amor deve ser preservado, então encontre aqui belas cartas de reconciliação para você e o seu amor.

continue lendo
Compartilhar

Calmaria

Meu amor, eu ancorei a minha tranquilidade no seu abraço. Como faço para sentir a calma dos seus braços novamente? Eu sei que as palavras às vezes tomam rumos diferentes e que nem sempre as interpretamos da forma correta. Por isso venho hoje aqui, de coração aberto, pedir que você me dê uma nova chance. Vamos unir novamente os nossos corações e reescrever a nossa história? Estou disposto a ser o seu ponto de calma, o seu porto seguro e o que mais você precisar!

A nossa história

Eu não aceito que a nossa história acabe assim! Meu amor, lembre do momento em que nos conhecemos, de quão especial foi o nosso encontro e todas as sensações que sentimos. Lembra de quantas vezes nós caímos, levantamo-nos juntos, lado a lado, e andamos sempre na mesma direção. A nossa história pode ter um rumo diferente e sem um final definido. Nós somos bons em criar enredos e em inventar novas possibilidades. Vamos dar mais uma chance para o nosso amor?

Confessando meu Amor

'Nosso amor é lindo e não pode terminar assim, eu acredito que você também me ama.  Aceite o nosso destino, querido, volte para mim!' -Cartas de Reconciliação

Hoje alguma coisa me fez lembrar de fatos que aconteceram anos atrás. Naquela noite em que você resolveu pedir autorização a meu pai pra gente namorar. Seu pedido foi negado por simples intolerância do velho, ao não aceitar nosso namoro só por capricho.
Como aquela decisão era absurda, não deu em nada. Nós continuamos namorando, porque nos amávamos. Nossa relação seguiu seu curso, mesmo sem o consentimento de papai. E assim o nosso romance só fez fortalecer, mesmo sendo às escondidas.
O nosso amor cresceu ainda mais, apesar de não agradar meu pai, mas quando estava mais forte, por nada, você me abandonou sem motivo aparente. Um namoro cheio de altos e baixos, que teve de tudo, e um dia, você resolveu me deixar e desaparecer.
Apesar de não estarmos mais juntos, meu amor continua grande. Está vivo e forte, mesmo com sua ausência. Sonho com a reconciliação, pois sinto muita falta de você, de seus carinhos e da sua presença. Nosso amor é lindo e não pode terminar assim, eu acredito que você também me ama.
Aceite o nosso destino, querido, volte para mim!

Me dê esse voto, preciso de você

Cartas de Reconciliação

Hoje eu enxergo o quanto fui falho e o quanto você é extremamente essencial nos meus dias. É aquela famosa frase: só perdendo para dar valor... Quero, em primeiro lugar, te pedir perdão com todo o meu coração, com toda a força que existe dentro de mim! Quero também, encarecidamente, te pedir que me dê mais uma chance, porque quero te provar que sou diferente e que posso e consigo te fazer feliz. Dê-me esse voto de confiança e de desculpas!

Eu te respeito e eu te espero o tempo que for. Eu quero fazer as coisas, desta vez, do seu jeito, da sua maneira e entendendo suas angústias e suas dúvidas. Você, mais uma vez, está coberta de razão! Bom, por meio desta carta quero me reconciliar com você, quero aprender com você, quero cuidar de você e começar do zero uma linda e prazerosa história de amor!

Me desculpa

Cartas de Reconciliação

'O amor é um sentimento lindo, genuíno e muito especial. Eu já senti o amor, eu o sinto todos os dias quando lembro de tudo o que vivemos' -Cartas de Reconciliação

O amor é um sentimento lindo, genuíno e muito especial. Eu já senti o amor, eu o sinto todos os dias quando lembro de tudo o que vivemos, quando lembro do seu rosto, do seu carinho, das suas risadas e dos nossos incríveis momentos... Mais genuíno ainda é saber pedir desculpas… Hoje venho aqui pedir desculpas para você pelas minhas atitudes. Pelas vezes em que pareci desatento; me desculpa pelas vezes nas quais eu não te dei o devido valor; me desculpa pelas tantas vezes em que falei que não fiz, me desculpa... Caso você me aceite de volta, não entenda como uma promessa, mas como um compromisso que vou assumir perante a todos de que me entregarei de corpo, alma e coração para você e para nós! Meu amor por você é infinito, então me desculpa não mostrar isso antes... Volta para mim? Vamos viver com a chama da nossa paixão acesa!

O mundo vai saber de nós

Quero começar esta carta com o trecho da música de uma das duplas sertanejas das quais você mais gosta, até em show deles fomos juntos... Você vai entender o teor do que eu quero passar.

"Sei que nunca fui o mais perfeito, nunca dei o que você sonhou, mas agora eu posso ver que eu não saberia acordar todo dia, olhar do meu lado e não te sentir. Não me aceitaria olhar mais no espelho sabendo que um dia te deixei partir! Eu não imagino como seja o mundo sem você por perto eu não posso seguir. Me desculpa por tudo o que fiz, se te fiz infeliz e nunca admiti: te amo!" - Zé Neto e Cristiano

Você foi, você é e sempre vai ser o grande amor da minha vida... Eu sei que talvez seja tarde demais, mas não quero desistir assim de nós, sem tentar ao menos te mostrar que estou disposto a mudar todo o meu jeito e todas as minhas atitudes para te ter ao meu lado. Quero gritar aos quatro cantos do mundo que eu te amo e que você é a pessoa mais importante do mundo, dona de todo o meu coração!

 

Uma pessoa apaixonante

Cartas de Reconciliação

'Meu amor, não te prometo o fim das brigas e o fim dos meu erros, mas te prometo que todos os dias da minha vida tentarei ser uma pessoa melhor e te poupar de estresses, choros e incertezas.' -Cartas de Reconciliação

Meu amor, não te prometo o fim das brigas e o fim dos meu erros, mas te prometo que todos os dias da minha vida tentarei ser uma pessoa melhor e te poupar de estresses, choros e incertezas. Todos os dias darei o meu melhor para esse relacionamento, entregarei-me de corpo, alma e coração, pois eu sei o quanto a vida foi generosa comigo te colocando no meu caminho! Você é uma pessoa incrível, apaixonante, encantadora, justa e forte. É um exemplo para tantas mulheres e transborda o coração de seus amigos e familiares de orgulho e admiração! Te amo cada dia mais! Espero que não seja tarde demais para me aceitar de volta e para que possamos dar continuidade na nossa vida a dois, nos nossos planos e nos nossos sonhos! Com todo meu arrependimento e minha sinceridade, peço que me desculpe!

Confira frases de amor para enviar a quem ama!

Errei com a intenção de acertar

Meu grande amor, Deus escreve certo por linhas tortas. Todo mundo passa por altos e baixos na vida... eu só te peço compreensão! Quero muito que me desculpe e me deixe voltar, mas quero muito mais que me entenda... Não sou perfeito, estou longe de ser, mas nas muitas vezes em que eu errei, eu errei tentando! Eu sou humano e crescidinho o bastante para admitir os meus erros e, sim, eu errei (e muito), mas minhas intenções nunca envolveram te machucar, te chatear e te fazer sofrer. Se causei isso, perdoa-me. Com todo meu coração te peço perdão!

Você é a coisa mais perfeita, mais linda e mais feliz que já me aconteceu. Jamais faria nada para acabar com a nossa relação e com a história linda que construímos! Pode ter certeza de que farei de tudo, se me permitir, para te reconquistar todos os dias da minha vida... Você é meu amor maior, minha cura e minha vida!

Tudo pra mim

Cartas de Reconciliação

'Me desculpa! Quero passar o resto dos meus dias ao seu lado!' -Cartas de Reconciliação

Amor, você é meu ponto de paz, meu porto seguro e está muito difícil ficar sem você, sem te ver, sem te ouvir, sem te abraçar... Eu sei que isso tudo é reflexo das minhas atitudes e das minhas más escolhas. Eu sei o quanto fui falho e imaturo. Sei que não fiz por merecer, mas sei o quanto você tem um bom coração e o quanto você é humana, então sei que estará aberta a me ouvir, me desculpar e, quem sabe, retomar a nossa relação de uma forma diferente, desta vez com mais verdade, com mais confiança e com mais companheirismo... tudo isso da minha parte, pois sei que o mais importante, o amor, nós temos de sobra um pelo outro!

Me desculpa! Quero passar o resto dos meus dias ao seu lado!

O amor não pode esperar, por isso envie lindos textos de amor!

Para Não Perder Você

'Amor e perdão são essenciais' - Cartas de Reconciliação

Você deve imaginar o quanto é difícil para mim escrever este bilhetinho, principalmente porque vou começar pedindo-lhe desculpas. Talvez você tenha razão: tenho sido um tanto exagerada, talvez esteja exigindo muito a sua atenção e "pegando um pouco no seu pé".
Então, na verdade, o que eu gostaria de propôr a você é que parássemos de discutir tanto, que buscássemos uma trégua e tentássemos voltar aos nossos belos e bons tempos, quando apenas o amor, o carinho e o tesão afloravam em nossa pele.
Você sabe o quanto é amado por mim? Acho que nem faz ideia...é por isso que eu desejo voltar a ser sua plenamente, assim como quero que você se entregue plenamente a mim, como já aconteceu (e num passado nem tão remoto!).
Acho que você tem razão, que talvez eu ande exagerando nas cobranças que lhe faço, e assim prometo tentar me controlar um pouco e, antes que eu perca você, antes que seja obrigada a me habituar com a sua dolorosa ausência, me proponho a seduzi-lo novamente, a adotar uma nova postura, começando por esta carta, onde eu confesso esses meus pequenos erros e fraquezas, que só ocorrem por conta do grande amor que eu nutro por você.
Meu querido, vamos voltar àquelas maravilhosas épocas em que tudo o que importava eram as reações de nossos corpos, a excitação que me causava cada um dos seus toques, o desvelo e o carinho que dedicávamos um ao outro, sem gritos (apenas com deliciosos sussuros), sem mágoas e neuroses.
Saiba que tudo o que eu desejo, do fundo do meu coração, é sentir-lhe novamente meu, plenamente meu e dentro de mim, senhor do meu corpo e da minha alma, e que não vou medir esforços para que isto se transforme, o mais breve possível, na mais perfeita realidade.

Saiba reconhecer sua culpa e pedir perdão

Amo Você

Não consigo entender toda esta desconfiança em minhas palavras, pois só amo você e desde que nos conhecemos não fui para a cama com mais ninguém. Acredite seriamente nisto.
Você é o meu único e definitivo amor e farei de tudo para reconquistar você, pois você me dá carinho e segurança, assim como eu dedico-lhe todo o meu amor.
Neste período em que ficamos separados, fiquei com uma pessoa, admito. Mas nunca tive qualquer relação sexual com ninguém. Meu objeto de desejo, de corpo e alma, é você.
Você é a minha lanterna na caverna, o sol das minhas manhãs e a lua e as estrelas mais brilhantes das minhas noites.
Não me abandone, querido. Acredite em mim, pois nunca te traí. Minha alma é sua, meu pensamento só flutua até o seu e o meu corpo depende do seu para que eu seja feliz.
Sei que você gosta de mim. Então, esqueça este ciúme mesquinho, me perdoe por qualquer palavra ruim que eu tenha dito e acredite que eu sou e sempre serei apenas tua.

Perdão

'Você nem imagina quanta saudade eu sinto de você! Sinto demais a sua falta e me arrependo por termos discutido e brigado por tantos motivos fúteis.' -

Você nem imagina quanta saudade eu sinto de você! Sinto demais a sua falta e me arrependo por termos discutido e brigado por tantos motivos fúteis.
Você é a razão da minha vida e, de agora em diante, se você aceitar o meu apoio farei de tudo para lhe ajudar, pois meu coração precisa de você para bater. Aliás, meu corpo todo sente a sua falta (e como sente!).
Não vamos deixar que os erros do passado contaminem para sempre a nossa relação, pois você sabe que eu amo você e acredito que a recíproca seja verdadeira.
Tenha esperança de que tudo vai melhorar: eu vou tentar ser melhor, mais bondosa e generosa a cada dia em relação a você, pois desejo que você volte o mais rápido possível, com um sorriso largo e com os braços e o coração abertos para mim.
A sua presença trará paz ao meu espírito e alegria para cada hora dos meus dias. Viver sem você deixa o céu sempre cinzento e o meu olhar sempre nublado.
Reflita sobre estas minhas palavras. Elas são muito sinceras e estão regadas pelas minhas lágrimas de profunda saudade.
Vamos nos perdoar, amor.

Presença

Se você soubesse papai toda a dor que sinto pela sua ausência, sei que voltaria correndo. Estaria aqui ao meu lado ao compreender o quanto me faz falta. Conhecendo a distância que nos separa, maior fica a saudade que eu sinto de você.
Estou escrevendo esta cartinha para fazer um pedido, uma súplica para que volte, esqueça tudo o que aconteceu. Nós tudo já esquecemos. As mágoas existentes já tiveram tempo suficiente para ser cicatrizadas.
Eu vivo ansiosa para revê-lo. O tempo passou, eu cresci e hoje sou uma mulher. Sua idade agora mais avançada também já aponta para alguém que tem mais juízo. Será que você também não tem vontade de rever a sua família?
Embora muito tempo tenha passado, acho importante repensar. Perceber que já é tempo de voltar. Venha tranquilo que aqui já não existe mais nada que possa inibir a sua volta. Você será muito bem recebido por todos. Eu vou ficar muito feliz, pois sempre fui sua filha do coração.
Meu amor foi conservado pelas boas lembranças do passado. Saiba que a gente se amou muito. Meus braços estão abertos esperando o seu abraço. Sempre é tempo meu pai, os laços nunca se romperam.

Volte Para Mim

'Você sabe muito bem que manda na minha vida, que é o meu doce e inesquecível amor.' -Cartas de Reconciliação

Estou tentando viver normalmente sem você, mas não consigo. Longe de seus olhos nada enxergo, pois é deles que vem a luz que clareia meu caminho nas noites solitárias. Os dias luminosos aos meus olhos são opacos. Sinto a falta de ter você ao meu lado. Você faz meu coração bater mais forte, não resisti ao impulso e escrevi.
Esse período foi mais uma tentativa frustrada de esquecer. É mais uma prova de que meu amor por você é muito grande. Eu te quero muito, preciso de sua presença como do ar que respiro. Nunca mais serei a mesma mulher se ficar sem você.
A vida não tem encantos, as metas almejadas nunca serão alcançadas sem a sua companhia. Peço desculpas por tudo que pareça babaquice nestas palavras, elas vêm do fundo do coração. Eu pareço ser tão forte, mas na verdade sou muito frágil em face da sua ausência.
Como é triste a falta do seu carinho. É insuportável a lembrança de sua presença altiva, de sua companhia insubstituível, da maciez dos seus cabelos sobre a escultura de seu corpo forte. Preciso de ti, você, é o senhor absoluto da minha vida.
Volte pra mim, eu nunca te esqueci. Este sentimento é sem dúvida algo impossível de apagar. É inútil tentar prosseguir, pois força já não tenho. Você sabe muito bem que manda na minha vida, que é o meu doce e inesquecível amor.

Outra Chance

'Eu te amo e quero que tudo volte ao normal entre nós, com você bem perto de mim e comigo bem perto de você, como estamos acostumados e costuamos ser muito felizes. ' -Cartas de Reconciliação

Jamais pensei que um dia fosse obrigado a escrever uma carta deste gênero, implorando à pessoa que eu amo - e que eu sei que me ama - uma chance a mais para o nosso amor, pois nunca imaginei que algo tão grande, forte e claro precisasse um dia deste tipo de apelo.
Mas, infelizmente, chegamos ao ponto de deixar que pequenas desavenças, que pequenas diferenças em nossos pontos-de-vista, pudessem se sobrepujar aos nossos sentimentos, fazendo com que todo o amor que sentimos um pelo outro fosse, de uma hora para outra, reduzido a nada, reduzido a pó!
Vamos esquecer os detalhes ruins, vamos concentrar a nossa energia naquilo que temos de melhor, que é a vontade de estar servindo ao outro, que é o carinho de nos oferecer ao outro, que é o poder de nos dedicar de coração, corpo e alma ao outro.
Meu amor, estou tomando a iniciativa de pedir que você coloque na balança os prós e os contras de tudo o que vivemos e passamos juntos. Tenho a certeza de que você vai concluir de que o saldo é positivo, pois entre nós sempre imperou o amor e a boa vontade.
Eu te amo e quero que tudo volte ao normal entre nós, com você bem perto de mim e comigo bem perto de você, como estamos acostumados e costuamos ser muito felizes. Vamos nos dar outra chance, vamos deixar que a paz e o amor prosperem entre nós!

Demonstre o quanto seu amor é importante!

Amor no Lixo

Juro que eu não acredito! Não acredito que você, por causa de uma bobagem, por causa de uma discussãozinha ridícula, queira jogar toda a nossa história e todos os nossos momentos de amor no lixo!
Sabe, discordâncias e discussões fazem parte da vida e, se bem digeridas e assimiladas podem levar ao crescimento espiritual das pessoas envolvidas. As pessoas podem aprender, umas com as outras, a partir da discordância!
Mas, de repente, você se esqueceu de que estava conversando com a pessoa que te ama e que você diz amar... você simplesmente resolveu apagar da sua memória e do seu coração todos os bons momentos que vivemos juntos, todas as boas sementes que estávamos plantando juntos!
Por favor, reconsidere. De minha parte, estou de coração aberto para recebê-lo novamente, para retomarmos toda a beleza e toda a pureza que sempre nos guiaram.

Minha Culpa

'Em primeiro lugar, desculpas, mil desculpas! Eu sei que errei e que a situação desagradável e desconfortável que enfrentamos foi provocada por mim mesmo.' -Cartas de Reconciliação

Em primeiro lugar, desculpas, mil desculpas! Eu sei que errei e que a situação desagradável e desconfortável que enfrentamos foi provocada por mim mesmo.
Por isso é que começo este bilhete com um pedido de desculpas que vai se repetir, com certeza, quando nos encontrarmos pessoalmente outra vez, o que eu espero que aconteça em breve.
Assim, admitindo e assumindo o erro, tenho esperança de que você vai reconsiderar. Tenho a profunda esperança de que você não vai ficar insensível a este meu pedido de reconciliação, pois você é muito importante para mim e eu sei que posso ser muito importante para você.
Mais do que importante, você é a pessoa que eu amo e quero ter comigo para sempre.
Mais uma vez apelo para o seu perdão e imploro por um, dois, milhões de beijos seus!

Deixe o orgulho de lado e se desculpe!

O Fim

Por favor admita! Não foi tão grave assim...
Sei que a minha atitude com você não foi a mais correta. Sei que você espera de mim um comportamento mais diferenciado e nobre. Mas, infelizmente ou felizmente, sou apenas um ser humano, repleto de virtudes, mas também de vícios e erros, como todo mundo...
Estou reconhecendo que não agi corretamente, estou admitindo que você teve realmente todos os motivos para se zangar, para ficar nervosa, para brigar comigo, mas acho que a sua reação foi muito radical.
Sinceramente, não acredito que o meu deslize possa significar o fim de tudo o que houve e ainda há de belo entre nós.
Por favor, reconsidere a sua decisão. Releve o meu erro, pois eu já esqueci todas as palavras duras que você me disse.

Coração Vazio

'Acredito que nós dois devíamos pensar melhor. Você sabe, embora eu seja um cara meio trapalhão, te amo demais. ' -Cartas de Reconciliação

Com esta cartinha quero me retratar de todas as burradas que eu cometi durante nosso relacionamento. Devo ter sido muito estúpido para cometer tantos desatinos e fazer tantas besteiras. Apesar de tudo, quero que saiba que te amo muito, percebi que não dá para viver sem você.
Mas nossas brigas eram realmente uma coisa muito triste. Quando você ficava nervosa, punha-se a arrumar minhas malas, exigindo que eu partisse de sua vida, e eu, confiante no nosso amor, não levava nada a sério. Mas da última vez, você estava mesmo disposta a acabar com aquela palhaçada.
Quando, naquele dia cheguei tarde, depois de ficar zoando com amigos e colegas, constatei que a casa estava vazia. Pois é, você havia retirado tudo, mas tudo mesmo. O vazio que senti, não foi apenas o da casa, meu coração também estava oco. Por isso estou aqui para lhe dizer que te amo e não posso viver sem você.
Acredito que nós dois devíamos pensar melhor. Você sabe, embora eu seja um cara meio trapalhão, te amo demais. Vamos esquecer o que passou e recomeçar a vida. Estou lhe propondo rever tudo que eu fazia, causando tristeza a você, além de muita insegurança para o futuro. Quero que repense o ato de acabar com nosso relacionamento.
Eu te amo, beijos.

Infeliz e Abandonado

Quando vi os seus olhos brilhando de tanto amor, resolvi me entregar totalmente. O meu mundo se transformou por inteiro. Tudo que você me dizia, eu imediatamente acreditava, suas palavras eram lei. Foi um impacto eu saber que estava te perdendo.
Não posso imaginar você com outro amor. Não acredito que você me traiu assim desse jeito. Eu quase morri quando fiquei sabendo que estava te perdendo para outro. Quem será esse seu novo amor, por que você iria me trair se me amava tanto. Para mim é inacreditável.
Se a felicidade eu só conheci te amando loucamente, fica muito difícil acreditar que você está me abandonando. Foi você que me ensinou o caminho do amor verdadeiro. Como pode estar me deixando agora.
Não acredito que você possa ter sido tão falsa, afinal eu não sou uma criatura tão ingênua. Depois de me fazer apaixonar com tanta facilidade, você não pode me deixar aqui sozinho agora. Volte querida, venha arrancar esta dor que colocou dentro de meu peito.
Você sabe o quanto eu te amo.

fechar