Cartas de Reconciliação

Você perdeu o seu amor e não sabe como trazê-lo de volta para você? Nós separamos algumas cartas que vão te ajudar na reconciliação com o seu amor! Traga de volta aquele que você ama!

Para Não Perder Você

Você deve imaginar o quanto é difícil para mim escrever este bilhetinho, principalmente porque vou começar pedindo-lhe desculpas. Talvez você tenha razão: tenho sido um tanto exagerada, talvez esteja exigindo muito a sua atenção e "pegando um pouco no seu pé".
Então, na verdade, o que eu gostaria de propôr a você é que parássemos de discutir tanto, que buscássemos uma trégua e tentássemos voltar aos nossos belos e bons tempos, quando apenas o amor, o carinho e o tesão afloravam em nossa pele.
Você sabe o quanto é amado por mim? Acho que nem faz ideia...é por isso que eu desejo voltar a ser sua plenamente, assim como quero que você se entregue plenamente a mim, como já aconteceu (e num passado nem tão remoto!).
Acho que você tem razão, que talvez eu ande exagerando nas cobranças que lhe faço, e assim prometo tentar me controlar um pouco e, antes que eu perca você, antes que seja obrigada a me habituar com a sua dolorosa ausência, me proponho a seduzi-lo novamente, a adotar uma nova postura, começando por esta carta, onde eu confesso esses meus pequenos erros e fraquezas, que só ocorrem por conta do grande amor que eu nutro por você.
Meu querido, vamos voltar àquelas maravilhosas épocas em que tudo o que importava eram as reações de nossos corpos, a excitação que me causava cada um dos seus toques, o desvelo e o carinho que dedicávamos um ao outro, sem gritos (apenas com deliciosos sussuros), sem mágoas e neuroses.
Saiba que tudo o que eu desejo, do fundo do meu coração, é sentir-lhe novamente meu, plenamente meu e dentro de mim, senhor do meu corpo e da minha alma, e que não vou medir esforços para que isto se transforme, o mais breve possível, na mais perfeita realidade.

Comentários