Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Frases de Perdão

Quando você perdoa alguém ou alguma situação, geralmente você está curando aquela ferida dentro de você. Talvez seja difícil deixar o orgulho de lado para isso, mas pense na força da outra pessoa que permitiu-se reconhecer o erro. A evolução da vida está no perdão do mal e na gratidão pelo bem.

Passos para o Perdão

Frederic Lusckin

- Saiba exatamente como você se sente sobre o que aconteceu. Aprenda a articular sobre o que não está bem na situação. Então, conte para duas pessoas confiáveis a sua experiência.

- Comprometa-se consigo mesmo a fazer o que for possível para se sentir melhor. Perdão é para você e ninguém mais.

- Escolha a melhor perspectiva sobre o que lhe acontece. Reconheça que sua principal agonia vem de sentimentos, pensamentos e preocupações que o afligem agora, e não daquilo que o ofendeu ou feriu há dois minutos ou dez anos.

Reconhecer e Perdoar

Dalai Lama

Quando somos capazes de reconhecer e perdoar os atos de ignorância cometidos no passado, nós nos fortificamos e nos colocamos à altura de resolver de maneira construtiva os problemas do presente.

Intempéries do mundo

Augusto Branco

Agradeço a todas as pessoas que me quiseram mal. Aprendi, com elas, a perdoar e a precaver-me contra as intempéries do mundo.

É Preciso Perdoar

William Shakespeare

Não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso.

Preencha

Rudyard Kipling

Preencha o minuto em que você acha impossível perdoar por 60 segundos de distanciamento.

Ferimentos

Quando focalizamos nossa atenção em quem nos feriu, ficamos sem condições de perceber quem nos ama.

Incômodo

Caio F. Abreu

Dói e é incômodo. Vontade de não saber perdoar, de não ser compreensivo, tolerante — de não me contentar com o pouco.

Perdão com Ressalvas

Augusto Branco

Não existe perdão com ressalvas. O verdadeiro perdão é como o verdadeiro amor pregado por Cristo: é sublime e incondicional.

Espinho

Perdoei os que me julgavam como mais um espinho, porque eles não sabiam que eu alimento a minha vida, com as coisas do amor.

Não Tentarei

Clarice Lispector

Agora que já vivi o meu caso posso rememorá-lo com mais serenidade. Não tentarei fazer-me perdoar. Tentarei não acusar. Aconteceu simplesmente.