Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mensagens de perdão para os filhos

Errar faz parte da vida, afinal nem tudo sai como esperamos, mas quando machucamos alguém nesse processo é preciso reconhecer e pedir perdão. Por mais simples que seja o erro, ele pode afetar outras pessoas de forma poderosa. O primeiro passo para resolver este impasse é admitir a culpa. Nem as melhores relações estão livres de confusão, então pais e filhos também podem cometer muitos erros uns com os outros. Se você falhou com seu filho, talvez seja a hora de ter uma conversa. Não sabe por onde começar? Confira estas mensagens de perdão para os filhos e se inspire. Abra seu coração e admita os erros passados, porque só o amor e o perdão são capazes de curar certas feridas.

continue lendo
Compartilhar

Sempre no meu coração

Foto de mãe abraçando filha

Quero pedir desculpas por todas as vezes em que não fui perfeita ou não agi da forma que você esperava, meu filho. Saiba que sempre tentei meu melhor, mesmo que não tenha sido o suficiente. Independentemente de qualquer falha, você sempre está no meu coração e espero que possamos superar juntos esta situação difícil. Por favor, me perdoe!

Amor maior

Dizem que não existe amor maior do que o de pais e filhos. Também dizem que quando o amor é maior que o orgulho, a gente perdoa. Por maior que tenha sido meu erro, espero que nosso amor seja o suficiente para superá-lo. Espero que uma nova etapa da nossa relação comece e que nela não haja falhas nem decepção ou dor, apenas o perdão e a certeza de que não repetirei o mesmo erro com você, meu filho.

Tenha os melhores conselhos para sua filha

Muito tempo pela frente

Nós dois ainda temos muito tempo pela frente, muitos momentos para compartilhar, muitos abraços apertados para dar e muita vida para viver... Não deixe que este momento defina nossa relação. Estarei ao seu lado para toda a vida e espero que esteja ao meu, filho. Independentemente de qualquer erro que eu possa ter cometido, a minha intenção nunca foi te machucar.

Não quis te magoar

Foto de mãe e filha

Me desculpe por esse erro, filho. Quero que saiba que minha intenção nunca foi te machucar, muito pelo contrário! Sempre prezei pelo seu melhor! Por mais que as coisas não tenham saído como o planejado, esse não preciso ser o fim de uma relação tão bonita. Me perdoe por tudo que eu fiz… Podemos seguir em frente desde que estejamos juntos!

Meu erro

Meu erro sempre foi acreditar que o melhor para mim também seria o melhor para você, meu filho. Foi impor minhas vontades com medo de que o mundo te machucasse, quando, no fim, eu mesma fiz isso. Te peço perdão por tentar te fazer enxergar o mundo com os meus olhos quando os seus sempre funcionaram perfeitamente. Por favor, me desculpe por isso!

Emocione-se com textos para comemorar o nascimento do filho

Desde pequeno

Desde pequeno te ensinei a perdoar, a desculpar e a amar acima de todas as coisas, e é exatamente isso que eu te peço agora! Peço que tenha capacidade de perdoar meus erros e de me enxergar com o amor de meses atrás. Que possamos superar este momento e retomar a relação mais bonita das nossas vidas, com o amor incondicional que só um filho é capaz de sentir.

A vida ensina

Imagem de filho abraçando mãe

A vida ensina que mais cedo ou mais tarde até as pessoas mais perfeitas erram... Errar é humano, e é com toda essa humanidade e essa humildade que venho até você, meu filho, pedir perdão. Perdão por ter errado com a pessoa que mais amo neste universo e por ter te causado sensações que nunca desejei te causar. Por tudo, me perdoe.

 

Sinônimo de perdão

Amor é sinônimo do perdão. Te ensinei isso desde pequeno e espero que se lembre agora. O amor é capaz de superar os maiores erros, de deixar o orgulho de lado e de abrir espaço para as desculpas. Espero e acredito que nosso amor é mais do que suficiente para passar por este momento turbulento que nos assola. Quando tudo for caos, lembre-se do nosso amor incondicional, meu filho querido.

Confira coisas que todo pai deveria fazer pela suas filhas

O perdão sempre vem

O perdão sempre vem dos corações mais puros e das pessoas que sabem que o amor pode ser maior que todos os obstáculos. Conheço seu coração e sei que a sua capacidade de amar sempre será maior que sua capacidade de sentir raiva. Por isso venho até você pedir perdão por todos os erros que cometi. Saiba que seu amor, meu filho, é a coisa mais importante do meu mundo.

Perdoar nunca significa concordar ou esquecer

Imagem de filha deitada no colo da mãe

Perdoar nunca significa concordar ou esquecer. Perdoar significa que o amor vale mais, que você sabe que errar é humano e que perdoar também deve ser. Nunca pensei que passaríamos por isso, meu filho, e não poderia estar mais chateada e decepcionada comigo mesma. Te peço perdão com a certeza de que isso não apaga os erros que cometi, mas é o primeiro passo para voltarmos a ser quem éramos.

Meu filho

Meu filho, seu amor incondicional é tudo de que preciso para ser feliz novamente. Sem você ao meu lado, a vida fica incompleta e sem cor. Te peço do fundo do meu coração que seja capaz de perdoar meus erros que tanto te magoaram. Vamos começar de novo e ser felizes como nunca. Por favor, me desculpe por tudo o que eu causei.

Saiba o que não dizer para os filhos

Palavras sem autorização

Em nenhum momento achei que minhas palavras seriam capazes de te magoar dessa forma. Quando estamos nervosos, as palavras saem sem autorização e nem sempre refletem o que sentimos. Nunca quis te dizer aquelas coisas e peço perdão pela dor que elas trouxeram a você, meu filho. Permita-me começar de novo e jamais cometerei esse erro novamente!

A dor que causei

Foto de filho e pai

A dor que causei em você jamais poderá ser apagada, mas podemos reparar esse erro com o amor e o perdão. Mais do que pedir desculpas, te dou minha palavra de que não errarei mais dessa forma com você. Saiba que não existe nada mais importante no meu mundo do que o seu amor, meu filho. Por favor, me perdoe por toda essa confusão que eu causei.

fechar