Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Perdoe para ter paz

Mágoas não fazem bem para o coração, isso é fato. E é por esse motivo que o perdão deve ser colocado em prática constantemente. Deixe no passado os erros que te magoaram e faça as pazes com o mundo! A felicidade só chega quando estamos de alma limpa...

Remoer só trará mais tristeza

Perdoar os outros é o primeiro passo para ser feliz, para ter paz e seguir a vida de onde parou. Remoer dores, enganos ou o que feriu o seu coração só trará mais tristeza e sofrimento, além de impedir que o outro também siga da melhor maneira possível.

Limpe seu coração e seja feliz de verdade

É preciso perdoar, limpar o coração e deixar a paz invadir a sua vida. Sem isso, é impossível ser feliz de verdade, iniciar novas etapas e conseguir se desvencilhar de coisas ruins. Todos erram e perdoar não significa esquecer ou retomar a história de onde parou, mas sim é sinal de que foi possível absorver e retirar todo mal da sua vida com um belo gesto de maturidade e sabedoria.

Estamos, ao invés de regar o amor, alimentando o ódio

Quando não podemos perdoar alguém, é porque estamos alimentando em nosso peito o pior modo de viver. Estamos, ao invés de regar o amor, alimentando o ódio, uma força destruidora e que pode ferir ainda mais quem o sente. É importante, então, perceber isso enquanto há tempo e tentar de uma vez por todas se livrar dela.

Todos erram e amanhã pode ser você

É preciso saber perdoar, pois todos erram e amanhã pode ser você. Imagine só viver uma vida inteira sabendo que há alguém ainda magoado contigo, vivendo na infelicidade graças a algo que você fez sem ter a intenção de magoar. Por isso, faça hoje o que puder fazer pelo outro.

É preciso permitir que a compaixão nos invada

Às vezes, nós precisamos perdoar, tirar o mal lá do fundo do nosso coração e deixar que as energias boas venham para nos salvar e mudar o ambiente em que estávamos inseridos. É preciso permitir que a compaixão nos invada e faça de nós seres melhores, evoluídos.

Perdoar é sentir a mudança em sua vida

Perdoar é muito mais do que dizer, olhando nos olhos de outro alguém, que você o perdoa. É sentir em seu interior uma mudança drástica, é saber que, quando se lembrar daquela pessoa ou do que aconteceu entre vocês, o sentimento que lhe invada seja de compreensão ou compaixão, e não de raiva, rancor ou ódio.

Não se vitimize, não substitua o amor pelo ódio

Não se vitimize por algo que o magoou. Erros acontecem, outros são calculados, eu sei, mas nenhum deles pode ser capaz de fazer com que você substitua o amor pelo ódio em seu peito. Tente o mais rápido possível se livrar de todas essas coisas que diminuem sua felicidade e busque alcançar a mais perfeita forma de paz.

Palavras bonitas não são suficientes

Palavras bonitas não são suficientes para demonstrar perdão. Esse só acontece quando sai do fundo da alma e pode ser sentido no doce olhar. Sem isso, não é possível ter paz nem mesmo apreciar as coisas boas da vida que vem após o tempo ruim.

Meu conselho é perdoar, sempre perdoar

Sem esperar, a decepção invade o nosso peito acometido pelo erro alheio. E agora, o que devemos fazer? Remoer, ter rancor é a pior escolha. Se vingar só trará mais sofrimento a você. Então, o meu conselho é perdoar, sempre perdoar, e deixar que o vento leve de você e da sua vida tudo o que veio para machucá-lo.

Perdoe, queira o bem do próximo

Perdoe, queira o bem do próximo e não crie pensamentos de vingança quando alguém lhe fez mal. Apenas deixe-o ir com toda sua ruindade, assim o maior prejudicado não será você, mas sim quem lhe causou todo constrangimento vivido.

O orgulho e o rancor não podem falar mais alto

Ninguém no mundo gosta de sofrer, de ser atacado pelo erro de alguém, e momentaneamente sentimos o desejo de justiça florescer em nós. Mas que grande erro! O orgulho e o rancor não podem falar mais alto que o amor jamais, em tempo algum, pois se há alguém que precisa aprender e amadurecer, esse é quem o fez sofrer. Por isso, a sua parte é só a de perdoar e seguir em frente, como se o passado já não fizesse mais parte de ti.

Perdoe e livre-se de todo mal

Perdoe mais uma vez, hoje e sempre. Perdoe, livre-se de tudo o que faz mal. Decepção alguma deverá ser mantida em seu peito, nenhuma mágoa poderá ser acumulada, não se queres ter paz na vida, felicidade e seguir para onde haja luz.

Você será exemplo de felicidade

Somente quem é nobre de coração conseguem perdoar os seus inimigos. Com isso, ao invés de trazer em seu peito a dor de quem remói desventuras, você será exemplo de felicidade, de paz, de tranquilidade. Isso é o que ganha quem age com sabedoria em meio às adversidades.

O trabalho constante de quem precisa perdoar

Seja sincero consigo mesmo e faça um trabalho de perdão constante. Antes de perdoar alguém, de dizer que perdoou, trabalhe isso em você, entenda que somente o amor pode fazer você feliz. Sei que não é fácil, que as vezes pode até demorar, mas isso é preciso, ao menos para quem deseja ter paz como seu guia e a felicidade como constância em sua vida. É questão de treino, de compaixão e amadurecimento, coisa que vem com o tempo, mas, que uma vez aprendido, jamais será esquecido pela alma.

Quem ama de verdade sabe perdoar

Quem ama de verdade, seja um amigo, a família ou um parceiro, sabe perdoar. Esse perdão vem da alma, não só da boca para fora, e assim tudo se resolve, tudo fica em paz e calmo, como as águas de um rio que não se abalaram após uma grande tempestade.