Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Desculpas não são o suficiente

Você não consegue mais aceitar as desculpas de outra pessoa e seu coração está cada dia mais frio? Aprenda a canalizar sua mágoa e lide melhor com o perdão. Acalme sua alma.

continue lendo
Compartilhar

Não posso esquecer

O que você fez não pode ser esquecido com um pedido de desculpas. Foi tão dolorido que nem o tempo dará conta de me fazer não lembrar e fazer ir embora toda a mágoa que ficou.

Queria ser forte

Eu bem que queria ser forte, esquecer tudo o que você fez e te perdoar. Mas eu sou humana e não sou perfeita, não consigo passar uma borracha no passado e deixar para trás todas as memórias tristes.

Desculpas não são o bastante

Não adianta pedir perdão e não mudar, não se arrepender verdadeiramente. Eu sei que é isso que está acontecendo e sei que suas desculpas não são verdadeiras porque você é incapaz de mudar.

Um dia, quem sabe

Hoje eu não sou capaz de perdoar, mas quem sabe um dia eu consiga, eu seja forte o bastante. Quando te olho, automaticamente todas as lembranças vêm à cabeça e elas não conseguem me abandonar nem por um segundo.

Não faz bem para mim

Sentir toda essa mágoa e não ser capaz de perdoar também não faz bem para mim, pois me sinto acorrentada ao passado e às lembranças ruins. Se eu pudesse te perdoar faria com toda a felicidade do mundo, mas eu realmente não consigo.

Foram muitos erros

Você errou tanto, errou com uma pessoa que sempre cuidou de você. Você parecia não se importar com toda a tristeza que eu sentia e parecia não querer mudar. Você agia como se tudo o que fizesse fosse normal e eu estivesse errada... É por isso que eu não consigo te perdoar.

Da boca para fora

Sei que seu pedido não é verdadeiro e por isso não faço nenhum sacrifício para deixar o que aconteceu para trás. Acredito que suas desculpas servem apenas como uma forma de fazer com que eu acredite que as coisas mudaram, quando elas continuam iguais.

 

Eu não consigo

Eu até poderia te desculpar da boca para fora e fazer você pensar que é de verdade, para me deixar em paz e não mentir mais, dizendo que está arrependido. Mas eu não sou capaz de mentir para mim mesma, nem mesmo para você.

Não posso aceitar

Não consigo aceitar suas desculpas até me convencer de que você realmente esteja arrependido. Talvez assim, eu seja capaz de esquecer tudo o que aconteceu entre nós e todas as mancadas que você foi capaz de dar. Mas eu duvido na verdade de suas palavras.

Estou lutando

Luto para um dia ser capaz de te perdoar, para assim seguir adiante e esquecer tudo o que se passou. Mesmo não acreditando em você, preciso acreditar que sou capaz de perdoar e de apagar todo o passado.

fechar