Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Perdoar não é aceitar

A capacidade de perdoar mostra uma maturidade emocional muito avançada. Porém esse ato não significa que você deve manter na sua vida alguém que fez algo que te feriu. Ninguém é obrigado a aceitar certos erros, independentemente do perdão.

continue lendo
Compartilhar

Não sou obrigada

O que te faz achar que eu deveria aceitar você de volta? Todos cometem erros, mas não é por isso que eu vou ser feliz com você de novo. Aliás, nem existe mais a menor possibilidade disso acontecer.

Perdoar não é esquecer

Talvez você tenha entendido as coisas errado, mas não é porque te perdoei que esqueci. Te desculpei por tudo o que aconteceu, mas jamais te daria outra chance. Estar com você me faria lembrar de tudo a cada segundo.

Me esquece

Ignore que eu existo, não quero mais saber de você. Espero que eu não precise repetir isso de novo, já está ficando cansativo tentar te convencer. Te perdoei, mas isso não significa que te quero por perto.

Perdão

Perdoar é bom porque dá leveza ao coração, mas temos que tomar cuidado pra não se desrespeitar. Algumas pessoas podem abusar da nossa boa vontade, e ninguém além de nós mesmos deve impor um limite necessário.

Limites

Existem limites para a convivência, e você não é obrigada a aceitar quem não te faz bem. Não deixe que isso te consuma por dentro, mas saiba reconhecer quem te faz bem.

Autoestima

A capacidade de se colocar em primeiro lugar, se respeitar e ouvir as próprias verdades é traduzida em uma palavra: autoestima. É uma característica fundamental para que você não aceite qualquer coisa, mas que também fique em paz com isso.

Querer bem

Quem te quer bem não te faz sofrer e não te faz esperar. Talvez você tenha passado por isso por muito tempo sem nem ter percebido o quanto te prejudicava. Agora, é hora de deixar ir!

 

Sem remorso

Aqui tá tudo bem, mas parece que agora quem sofre é você. Não te odeio, só não sou mais a mesma de antes, que vai aceitar você fazendo o que bem entende. Agora sou livre!

Não tem problema

Não há problema algum em se priorizar e seguir aquilo que você acredita. Pense em todo o tempo que você já perdeu com aquela pessoa que não te valorizou. Desapegue e deixe tudo isso pra trás, sem ódio e sem rancor.

Desapego

Um coração livre de amarras é um coração que sabe perdoar e seguir em frente, sem se cobrar pelo que deixou pra trás. Pratique o desapego e sinta o prazer de viver em paz!

Livre de amarras

Ser feliz é ser capaz de ser livre de tudo aquilo te causa incômodo de alguma forma. Não importa o tamanho do problema, conviva só com aquilo que te deixa plenamente alegre.

Só quero

Dessa vida eu só quero sentir a liberdade de viver em paz, longe de toda energia negativa que me deixa pra baixo. É um direito meu e que nada e nem ninguém pode tirar!

Imensidão

Nosso futuro é feito de uma imensidão que nem temos noção do tamanho. São infinitas possibilidades e não podemos deixar nada interromper isso, muito menos alguém que não merece participar desse caminho.

Sem amor

Se nada seríamos sem o amor, não há nada a se esperar da indiferença, além de vazio e tristeza. Não é assim que você merece viver, cerque-se de pessoas e sentimentos profundos.

Adeus

Não me despeço porque te odeio, mas sim pelo respeito que tenho por mim mesma. Só eu sei o quanto sofri tendo você por perto, não vou continuar cometendo o mesmo erro.

fechar