Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Doce perdão

É preciso praticar o perdão! Podemos começar pelas pequenas coisas ainda quando somos pequenos. É uma ação humana, para acabar com a culpa, uma ofensa, um erro. Faz bem pra alma, pra mim e pra você!

continue lendo
Compartilhar

Perdoe-se

Não seja ruim consigo mesmo! A paz começa na plenitude da sua alma e, para isso, é preciso perdoar-se.

Pense duas vezes

Quando alguém te pedir desculpas, repense algumas vezes antes de dizer não. Você já se colocou no lugar de alguém, hoje?

Pequenos gestos da vida

Feliz é aquele que percebe que a doçura e a bondade estão em pequenos gestos da vida. Assuma seus erros, peça desculpas, perdoe quem se propõe a ser perdoado... A vida é muito curta para desafetos.

Maturidade

Maturidade não é somente uma questão de idade. Maturidade vem junto com a experiência e a sabedoria de entender que ninguém é perfeito.

 

Erros

Eu já errei muito. Errei por ser jovem, por me considerar dono do mundo e achar que estava fazendo a coisa certa. Errei por ser egoísta, por não pensar em mais ninguém, por me considerar mais importante do que qualquer um. Errei por não ter sido a pessoa que esperavam de mim, a pessoa que eu poderia ser.
Penso se ainda valeria a pena pedir perdão... E acredito que sempre há tempo!

Sabedoria

Quando temos a sabedoria de perdoar o passado, nos fortalecemos para resolver qualquer problema do futuro.

Livre-se do que faz mal

Como seguir uma vida em paz, carregando resquícios negativos do passado? Não há maneira mais sincera de ser feliz, se não for sabendo perdoar quem já te feriu.

Sua morada

Seu coração é como sua morada e todos querem viver em lares de paz. Para isso, limpe suas paredes, ajeite sua cama, perfume seus ambientes! Não guarde rancor, não traga tristeza para dentro de casa.

Olhe ao redor

Quando nos deixamos levar somente por pensamentos negativos, focando nas pessoas que já nos feriram, esquecemo-nos de enxergar as que nos amam e querem bem.

Poder

Ter o perdão nas mãos é como ter uma perigosa chave: ou você liberta ou aprisiona para sempre.

Todos têm seus defeitos

Seja doce, seja bom. Ame e permita-se ser amado. Problemas acontecem e erros, todos comentem... Talvez esteja na hora de olhar para si mesmo e perceber que ninguém é perfeito.

fechar