Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Para aquele que me machucou

O perdão é um sentimento que nos mantém vivos e positivos, com o coração leve e sem mágoas. Experimente perdoar todos aqueles que um dia te fizeram algum mal e sinta a diferença em sua vida.

Eu aprendi

Você me machucou sim, e muito, mas depois dessa experiência eu aprendi. Eu mudei. Comecei a me valorizar mais, a acreditar mais em mim e a me amar acima de tudo. Me tornei mais forte também e tenho certeza de que, de agora em diante, não deixarei mais ninguém me causar o mal que você causou.

Tudo passa

Sempre me disseram que tudo passa e não há maior verdade que essa. Sofri muito pelo que você me fez, por dias chorei, me culpei e achei que nunca mais fosse passar. Mas, graças a Deus, passou! Porque tudo passa. Só o que é bom fica.

Recado

Só quero que saiba de uma coisa: você me afetou sim, mais do que eu esperava, talvez porque eu tenha permitido. Mas o tempo passou e muita coisa mudou. Com isso, passei a enxergar as coisas de uma outra forma. Eu deixei você me machucar uma vez, mas isso nunca mais acontecerá. Você não tem esse direito, nem ninguém.

Sou melhor

Eu sou melhor do que qualquer coisa ruim que os outros façam para me afetar. Prometi a mim mesmo e a Deus que nunca mais deixarei ninguém me machucar da forma que você machucou. Uma única vez já foi suficiente.

Felicidade

Aprendi que a felicidade deve ser sempre presente nos nossos dias, que nada deve ficar à frente dela. Depois de um período nublado, cheio de tristezas e tempo ruim, um lindo sol se abriu para mim.

Coração

O coração de alguém não deve ser magoado nunca. As pessoas deveriam pensar mais antes de agir e dar valor à confiança do outro. Deixei você entrar e você só trouxe mágoas para mim, infelizmente. Não me arrependo, porque já consegui apagar isso do meu coração.

Não deixei

Não deixei que as mágoas me mudassem, que o que você me fez me tornasse alguém diferente. Eu sempre gostei de ajudar os outros, sempre gostei de estar próxima das pessoas que confio, sempre fui prestativa. Não quero perder isso.

Amadurecer

Apesar do que me fez, não te desejo mal nenhum. Não desejo que façam o mesmo com você, nem de longe. Espero que seja feliz e que aprenda com seus erros, que amadureça e se torne alguém melhor, assim como eu me tornei quando acordei para a realidade da vida.

Presente

Depois do que você me fez, achei que nunca mais poderia confiar em alguém novamente. Achei que todas as pessoas fossem me magoar, me ferir e tudo de propósito. Quis me isolar do mundo. Mas, aí, a vida me deu o melhor presente de todos: me trouxe uma pessoa incrível e maravilhosa, que me fez esquecer as mágoas do passado.

O que passou...

O que passou, não volta! Não adianta correr atrás do prejuízo, porque as oportunidades são únicas. Tudo bem você ter me machucado dessa forma e não ter se importado com meus sentimentos. Você teve a chance de reparar e perdeu. Agora, quem segue em frente, sou eu.

No fundo...

No fundo, o que você me fez foi até bom para mim. Vi que precisava mudar e repensar em alguns aspectos da minha vida. Reforcei algumas coisas, me livrei de outras e aprendi a ser uma pessoa melhor. Espero que você também consiga.

Em frente

Remoí durante muito tempo tudo o que aconteceu entre nós. Tudo o que você me fez de ruim. Precisei passar por isso, talvez, para entender que é preciso seguir em frente e que a vida não deve parar por ninguém. Ainda mais por quem não merece.

Não guardo

Não guardo e nem nunca guardei rancor de você, apesar de tudo o que houve. Foi difícil, sim. Passei dias terríveis. Mas, não vou perder a minha paz e nem magoar ainda mais o meu coração guardando mágoas. Do que não preciso, eu me livro.

Faz assim

Faz assim, esquece o que passou e o que me fez. Porque eu, inclusive, já esqueci. Não fico pensando nisso o tempo todo, ao contrário do que você pensa. Eu segui a minha vida e guardei isso como um episódio distante.

Queria que soubesse...

Eu queria que você soubesse que a vida é justa e que tudo o que fazemos para os outros volta para nós, seja bom ou ruim. Eu perdi muito tempo desejando fazer o mesmo a você, te machucar da mesma forma que você me machucou. Ainda bem que Deus me abriu os olhos para essa sábia verdade: o tempo cura tudo e resolve todos os problemas.