Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mensagens de Desculpas para Namorados

Muitas vezes uma ação nossa pode machucar a outra pessoa. Na maioria das vezes não fazemos de propósito, então quando nos damos conta a pessoa já está magoada. Então é preciso se desculpar, mostrar-se arrependido e disposto a ser alguém melhor. Essas mensagens de desculpas para namorados vão te ajudar a abrir o caminho para o perdão, para que as coisas se acertem e voltem a ser como era antes. É preciso sabermos reconhecer quando erramos, principalmente quando isso fere uma pessoa que amamos muito. Todo mundo pode errar, mas é necessário aprender com isso e fazer de tudo para que não se repita. Abra o seu coração e saiba pedir desculpas sempre que for necessário.

continue lendo
Compartilhar

Playlist

Leia nossas mensagens ao som de músicas inspiradoras.

Siga-nos no Spptify e acompanhe essa e putras playlists exclusivas.

Tocar

Mais uma chance

'E quero provar que desta vez será diferente.' - Mensagens de Desculpas para Namorados

Muitas vezes dizemos coisas ou até mesmo fazemos algo que dói nas pessoas. E sei que fiz algo que te magoou muito. Mas quero que entenda que a gente erra e somos humanos com defeitos e qualidades... Gosto muito de você, sempre vivemos um relacionamento com muito respeito, meu amor. Sempre foi visível, muito verdadeiro... Quero te pedir que compreenda meu erro e reconsidere. E quero que volte atrás com sua decisão de rompermos o nosso relacionamento. Eu te amo e quero ter você sempre comigo! E quero provar que desta vez será diferente. Me dá esta chance?

Dê mais uma chance ao seu relacionamento

Deixa

Amor, não posso voltar no tempo e retirar o que foi dito, mas deixa eu me desculpar? Deixa-me mostrar a você que sou humano e tão falho que, às vezes, ponho tudo a perder. Desculpa-me por misturar as coisas e problematizar o que é simples, pois eu só quero ficar bem com você e, portanto, admito que errei. Não vamos nos perder por causa de um erro bobo. Deixa-me fazer bem de novo a você?

Aprendi com os erros

Mensagens de Desculpas para Namorados

Meu amor, se eu pudesse voltar no tempo, eu voltaria. Mas eu sei que isso é impossível, então o que me resta é tentar, daqui para frente, ser uma pessoa melhor. E eu sei que o tempo perdido não pode ser recuperado, mas pode nos ajudar a aprender, seja para não repetirmos nossos erros, seja para nos tornarmos mais dignos e justos. Sei que você também me ama e sabe que sou uma pessoa que reconhece as falhas e tenta evoluir para o bem do nosso amor. Te amo! Me perdoa!

Perdão

'Você me fez descobrir a razão do meu viver. Você me ensinou o certo e o errado, você me ensinou a viver. E é por isso, meu amor, que eu te amo! Perdoa-me!' - Mensagens de Desculpas para Namorados

Amor,
Eu tentei te esquecer, mas não consigo. O que sinto por você é muito forte! Vivemos coisas boas demais para serem esquecidas, só tivemos um momento mau, a despedida. Porque de resto, nunca vi coisa melhor! Você nem imagina a alegria que tenho quando te vejo, ou simplesmente ouço a tua voz. Eu não sei o que fazer, já tentei de tudo, mas de nada adiantou. Quero que saiba que além de te amar, pode contar comigo para desabafar, falar, dançar. Mas principalmente para SORRIR! Te amo muito, nunca se esqueça disso! Desculpe-me por tudo que fiz. Como viverei sem teus beijos, pelos quais estou carente? Preciso dos seus carinhos e afagos. Minha vida sem você é a mesma coisa que a noite sem estrelas, fica sem graça. Ainda gosto de você, sem dúvida alguma e, não escondo de ninguém. Você me fez descobrir a razão do meu viver. Você me ensinou o certo e o errado, você me ensinou a viver. E é por isso, meu amor, que eu te amo! Perdoa-me!

Eu juro que nunca quis te ver assim: Mensagens para se desculpar. Compartilhe!

Eu sei que falhei

Mensagens de Desculpas para Namorados

Eu sei que falhei. E falhei com a pessoa mais importante da minha vida. E não é só porque importa pra mim, mas porque eu me importo com você, então te magoar era a única coisa que eu não queria mesmo fazer. Lembro de quando nos conhecemos, de como o nosso relacionamento foi se construindo... foi tudo tão natural. Eu me lembro de que você chegou a me dizer: “Nós vivemos tão bem!”. E aí eu estraguei tudo. Trouxe minhas inseguranças e traumas pra dentro do nosso relacionamento. Fui cruel, eu reconheço. E sei a pessoa maravilhosa que você é, alguém que jamais mereceria o que fiz. Do fundo do meu coração, eu te peço perdão. Mas também não sei se mereço.

Olhar pra frente

'Amor, vamos recomeçar e olhar pra frente.' - Mensagens de Desculpas para Namorados

Meu amor, sei que tivemos nossas brigas. Eu, mais do que você, fui responsável pela maior parte dos problemas que afetaram o nosso relacionamento. Estou aqui, com meu coração aberto, pra te pedir desculpas por esse meu jeito explosivo que me faz querer resolver tudo na afobação e na ansiedade. E, admito, que me faz criar um monte de tempestade em copo d’água. Mas sei que você conhece a minha índole, sei que me ama e que sabe que te amo mais que tudo neste mundo. Então, amor, vamos recomeçar e olhar pra frente.

Deixe tudo o que passou para trás

 

Crescendo juntos

Meu amor, sei que errei, mas quem não erra? O que sinto por ti é tão forte, que me vi cega por esse sentimento e preciso me desculpar por todas as vezes em que deixei o ciúme tomar conta da nossa relação. Será que você pode me perdoar por isso? Tudo que eu preciso agora é que você aceite minhas desculpas para que a gente possa continuar seguindo em frente juntos e aprendendo dia a dia como nos amar da forma madura que merecemos.

Prova de amor

Mensagens de Desculpas para Namorados

Amor, sei que errei, e que errei feio com você. Mas te peço uma segunda chance para provar que meu amor por você é incondicional. Eu sei que faço besteira às vezes. Quase sempre me disponho a fazer loucuras, mas o que é o amor senão uma grande loucura? E eu sou louca(o) por você. Deixe-me mostrar que nosso amor é a força que nos move. Me dá essa chance?

Fora de mim

'Minha promessa é me tornar uma pessoa melhor para você, pois você não merece menos que isso. E você me conhece: pra mim, promessa é dívida. Me perdoa? Vamos recomeçar?' - Mensagens de Desculpas para Namorados

Eu estava fora de mim quando fiz o que fiz. Eu perdi o controle. Disse a você coisas que jamais diria. No calor do momento, a gente fala o que não quer, o que não sente. São momentos em que eu deveria ficar em silêncio, esperar a poeira baixar e depois conversar, mas esse meu jeito impetuoso, intempestivo e completamente afobado me prejudica, então eu acabo te magoando. Minha promessa é me tornar uma pessoa melhor para você, pois você não merece menos que isso. E você me conhece: pra mim, promessa é dívida. Me perdoa? Vamos recomeçar?

Erros feios

Mensagens de Desculpas para Namorados

Você não sabe como estou me sentindo mal nesse momento pensando em tudo o que aconteceu, estou sentindo um peso enorme nas costas, pois sei que errei feio e disse coisas que não deveria dizer, tenho consciência de que preciso me controlar mais e que fiz tudo errado. Estou com uma angústia enorme aqui no peito! Desculpa mais uma vez, é só que o tenho a te pedir! Te amo muito sempre e pra sempre...

Reconheça sua culpa e peça perdão com sinceridade

Quero você

Eu quero você, meu amor, mesmo com os erros, mesmo com as inseguranças, mesmo com o nosso jeito imperfeito de demonstrar esse sentimento que nos rasga o peito. Sei que errei, mas espero que você possa me perdoar para seguirmos lado a lado vivenciando esse amor tão verdadeiro. Prometo não cometer as mesmas falhas novamente. Daqui para a frente quero apenas focar nós dois e tudo que podemos viver juntos. Perdoe-me, meu amor!

Prometo mudar

'Desculpe-me por parecer negligente, mas é só o meu jeito. Meu coração é todo seu.' - Mensagens de Desculpas para Namorados

Amor, eu sei que sou uma pessoa um pouco distante, até frio(a), pra ser sincero(a), mas isso não significa que eu não te ame. Eu te amo mais que tudo, mas por causa desse meu jeito tenho muito medo de te perder. Prometo mudar, me entregar mais e sentir menos medo. Quero mergulhar de cabeça nessa relação, que é tudo o que mais me importa nesta vida. Desculpe-me por parecer negligente, mas é só o meu jeito. Meu coração é todo seu.

Tarde demais

Olhei para trás tarde demais
Para ver a estrela cadente
Adormeci
E nunca vi o sol morrer
Eu tinha seu amor como certo
Mas a sorte sempre esteve do meu lado
Olhei para trás tarde demais e você tinha
Ido embora
Então me dê mais uma chance
Se você se importa comigo
Deixe-me ganhar o seu amor
Porque você sempre esteve lá para mim
Se você se importa comigo
Esteja lá para mim
Eu gosto de bancar
A rainha de copas
E nunca achei que perderia
Eu jogo dados
Mas nunca mostro minhas mãos
Eu planejei tudo tão perfeitamente
De modo que você nunca deixaria uma
Garota como eu
Eu fui boba, mas agora entendo
Eis a lei da Terra
Você brinca com fogo e sai queimado
Eis a lição que aprendi
Que você não sabe o que tem até que perde
Diga-me que ainda não é tarde...

Ciúme exagerado

'Por favor, tenha apenas um pouco mais de paciência! Te amo' - Mensagens de Desculpas para Namorados

Meu amor, sei que este meu ciúme exagerado e doentio te aborrece demais. Sei que esse é o maior mal para quem deseja manter uma relação amorosa saudável, mas, às vezes, por mais que eu tente controlar, não consigo... Sabe, não é desconfiança. Pelo contrário, sei que você é uma pessoa íntegra e leal, mas este tipo de sentimento brota sem que eu tenha qualquer controle. Quando racionalizo, percebo que tudo não passa de má fantasia, de pesadelo, mas quando a mente clareia e eu consigo perceber quanta bobagem me contaminou, você já se aborreceu e eu já sofri demais. Quando o ciúme me invade, o limite entre imaginação e certeza quase desaparece, e isto me traz uma angústia muito grande. Mas, prometo tentar melhorar, prometo tentar avaliar todas as situações com mais calma, pelo bem do nosso amor. Por favor, tenha apenas um pouco mais de paciência! Te amo...

Tenha cuidado com o ciúme, porque ele pode estragar tudo

Voltar atrás

Por que lhe escrevo?
Ora, preciso que você saiba
Primeiro foi a ira, a raiva e a tristeza...
Com o tempo fui dando espaço à reflexão
Minha reação ainda é de desorientação
Traição é desamor total, tristeza profunda
Apatia, insônia
Um dia, um mês, anos
Uma ferida aberta que não cicatriza
Juntei parte da minha identidade à sua identidade
Desconectei-me de mim mesma e conectei-me a você
Partilhei o meu mais íntimo, o mais profundo
De repente, o cristal se quebra
Como elaborar essa perda?
Como transformá-la em ganho?
Colar os cacos?
Anestesiar a dor?
Fazer um curativo na ferida?
Voltei-me para dentro de mim
Busquei o equilíbrio
Perdoar é dever cristão
Não somos infalíveis
Analiso racionalmente
E faço do sofrimento, aprendizado
Vale a pena recomeçar?
E quando o rancor me dominar?
Para aceitar tenho que ser altruísta, amadurecida
Sem acusações reprimendas
Esquecer o passado é impossível
Vou só tentar arquivá-lo
E lhe envio esta carta só para dizer:
AINDA AMO VOCÊ...

Estoque no coração

'Existe um remédio que quanto maior a dose, mais rápido se esquece a dor. E este remédio se chama amor e, você não precisa procurar em farmácias, eu tenho estoque muito grande em meu coração com uma receita de carinho e um pedido de perdão.' - Mensagens de Desculpas para Namorados

A gente se difere do animais irracionais porque pensa e fala, e na maioria da vezes a gente se parece com eles porque fala sem pensar. Foi exatamente isso que aconteceu comigo, falei sem pensar e ofendi você. Você se defendeu e isso criou um clima que jamais deveria ter acontecido. Depois a gente fica só, para de falar, volta a pensar e se arrepende muito, sofre e gostaria que nada daquilo tivesse acontecido. Mas, infelizmente o tempo não volta atrás. O que foi dito ficará na lembrança e continuará machucando por um tempo. Mas, existe um remédio que quanto maior a dose, mais rápido se esquece a dor. E este remédio se chama amor e, você não precisa procurar em farmácias, eu tenho estoque muito grande em meu coração com uma receita de carinho e um pedido de perdão.

Devolva minha vida

Sofro por um perdão que parece impossível
Será que você é capaz de me perdoar?
Será que atingi mesmo foi o seu coração?
Ou aquele, aquele, seu ego masculino?
Só você pode devolver a minha vida
Devolver a minha felicidade
Será que você pode mesmo?
Me dar uma última, que seja última chance?
Tente, por favor, faça isso
E devolva à minha vida
E ao meu coração tudo o que perdi...

Limpe o seu coração com essas mensagens de perdão

Ficar bem com você

'Abra seu coração e me perdoe, e jamais colocarei em seus olhos um olhar sem brilho. Quero você eternamente em meu caminho.' - Mensagens de Desculpas para Namorados

No corre corre do dia a dia, deixamos muitas coisas boas de lado. Às vezes, deixamos a insegurança e a desconfiança tomar conta do nosso coração. E você, alguém tão importante para mim, foi vítima da minha falta de confiança. Me desculpe, eu sei que tenho que confiar mais em você. Eu estou refletindo muito no momento e cheguei à conclusão que exagerei em algumas atitudes. Por favor, abra seu coração e me perdoe, e jamais colocarei em seus olhos um olhar sem brilho. Quero você eternamente em meu caminho. Por isso, quero ficar bem com você. Um beijo de quem te ama muito...

Longe de ti

Não tive coragem de pedir perdão
Explicar minha razão
Decifrar meu coração
Nada conseguir fazer, reagir, reverter
Os olhos não falaram de sentimentos obscuros
A língua não sussurrou os desejos escondidos
A voz não gritou a vontade escondida
De um grande amor, corri o risco
De não conquistar nem um respeito de momentos vividos
Hoje pude enxergar meus erros
Ainda não sei se terei tempo
Para dizer:
Nada é tudo que sou longe de ti.

Razão

Em um namoro, eu aprendi que muitas vezes é preciso escolher entre amar ou ter razão, por isso, meu amor, eu não quero ter razão! Sei que não existe uma verdade absoluta em uma relação a dois, pois existe a sua forma de pensar e a minha. Nós somos duas pessoas diferentes que pensam diferentemente, mas que podem se entender. Eu não quero ter razão, eu quero ter você. Perdoa-me?

fechar