Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up
Menina e mulher sentadas em uma pedra, de costas uma para a outra. Ambas com o rosto apoiado nas mãos, e os cotovelos apoiados nas pernas.

Desculpa Mãe

Errar é parte da nossa evolução, só é possível aprender por meio disso. Mesmo sendo necessários, esses erros podem sair do controle e magoar pessoas extremamente importantes em nossas vidas, como as mães. Não é fácil se desentender com uma figura tão presente no nosso dia a dia e que nos ama incondicionalmente. Se você pisou na bola, chegou a hora de pedir desculpas! Se inspire nessas frases e resolva esse impasse, peça "desculpa, mãe" e siga em frente, aprendendo com suas falhas. Aprenda a valorizar essa relação poderosa, coloque seu orgulho de lado e abra seu coração. Se torne uma pessoa melhor não só por você, mas por quem te deu a vida, sua mãe!

Atos de mudança

Quando amamos muito alguém, o pedido de desculpas sai de maneira fácil e natural. Por isso, te peço desculpas não só com palavras, mas também por meio dos meus atos de mudança. Deixo claro que jamais me comportarei dessa forma com ninguém, muito menos com alguém tão especial como minha mãe. Te amo acima de tudo e mudarei por você.

Agradeça sua mãe por tudo que ela faz por você

Por todas vezes que não valorizei

'Desculpe, mãe, por todas as vezes que não valorizei suas atitudes.' - Desculpa Mãe

Desculpe, mãe, por todas as vezes que não valorizei suas atitudes. Só quando envelhecemos entendemos que ser mãe não é simples. Sei que sempre fez para mim o que achava melhor, o que acreditava que me faria mais feliz e não importa quantas vezes você falhou, o que importa é sua intenção. Hoje digo com toda certeza que você é uma mãe incrível e eu jamais mudaria você.

Do fundo do meu coração

Te peço desculpas do fundo do meu coração se te fiz chorar, em momento nenhum essa foi minha intenção. Meu jeito explosivo de ser tem afetado nossa relação de uma maneira que não posso mais permitir, eu te amo e devo me lembrar disso mesmo nos momentos de raiva. Saiba que irei melhorar para que nunca mais precisemos passar por essa perturbação novamente. Eu te amo com todo meu coração, mãe, e por isso te peço minhas mais sinceras desculpas.

Dê os parabéns para sua mãe

Meus erros

' Saiba que todas vezes em que errei foi tentando acertar e ser o melhor filho que conseguia para você, mãe.' - Desculpa Mãe

Peço desculpas por todas as vezes em que meus erros te causaram mal. Saiba que todas vezes em que errei foi tentando acertar e ser o melhor filho que conseguia para você, mãe. Às vezes as coisas não saem como imaginamos e eu sinto muito pelas consequências dos meus erros que te fizeram sofrer. Juro que aprendi com todas minhas falhas e serei cada dia mais o filho que você merece.

Brigados

É impossível para mim ficar brigado com você, mãe. A todo minuto sinto falta do seu abraço, da sua voz e do seu cafuné. Eu sei que as coisas saíram de controle, mas nunca foi minha intenção te magoar. Espero que meu pedido de desculpas possa consertar as coisas e que nós possamos começar novamente essa relação tão bonita que Deus nos deu a oportunidade de ter!

Surpreenda a melhor mãe que existe

Mãe e filho

'Me desculpe pelas ocasiões nas quais não fui capaz de ser seu melhor filho.' - Desculpa Mãe

Dizem que a relação entre mãe e filho tudo supera, que o amor tudo suporta. Mesmo acreditando no poder da nossa conexão, sei que as coisas não são tão simples assim. Sinto muito por todas as vezes em que te magoei ou não fui o que você esperava. Tenho tentado dar o melhor de mim, não só por mim, mas principalmente por você, mãe. Me desculpe pelas ocasiões nas quais não fui capaz de ser seu melhor filho.

Desculpas

Quando envelhecemos nos damos conta dos erros do passado e, por mais que não haja maneiras de voltar atrás, quero te pedir desculpas, mãe. Por todas as vezes que não fui o filho que você esperava, pelas vezes que levantei a voz ou te faltei com a educação. Eu amo quem você é e acima de tudo amo ser seu filho, obrigado por tudo que sempre fez por mim independentemente do meu comportamento.

Declare seus sentimentos com essas mensagens para mães velhinhas

Palavras ditas

'Qualquer coisa que digo para você diferente de amor é da boca pra fora, na hora da raiva não pensei.' -  Desculpa Mãe

Nem todas as coisas que dizemos sentimos. Quero te pedir desculpas pelo o que disse na nossa última briga, mãe. Qualquer coisa que digo para você diferente de amor é da boca pra fora, na hora da raiva não pensei, mas agora me sinto mal por ter te magoado. Me perdoe por agir por impulso, isso nunca mais irá se repetir.

O valor que você merece

Por todos os momentos que não te dei o devido valor, te peço desculpas. A vida ensina a gente depois de muito tempo que mãe é uma só. Queria ter o poder de voltar no tempo e ter sido um filho melhor para você, mais responsável, mais amoroso, mais educado e, acima de tudo, mais respeitoso. Te peço desculpas pelos altos e baixos que te fiz passar, hoje com certeza faria tudo diferente para te dar o valor que você merece, mãe.

Deixe sua mãe saber que você sente saudades!

Orgulho de lado

'Se sou quem sou é porque você me ensinou a ver o mundo com bondade e honestidade.' - Desculpa Mãe

O maior defeito do ser humano é o orgulho, por isso deixo o meu de lado para te pedir desculpas, mãe. Por todas as vezes em que não pensei em quanto podia chatear ou desejei que você fosse de outra forma. Hoje entendo que você sempre quis me proteger e fez seu melhor! Se sou quem sou é porque você me ensinou a ver o mundo com bondade e honestidade.

Voltar no tempo

Se eu tivesse o poder de voltar no tempo, pode apostar que eu voltaria. Nós nunca teríamos brigado e eu não estaria te pedindo desculpas agora. Como isso não é possível, espero que aceite meu pedido, mãe. Não posso mudar o passado, mas prometo que no futuro darei o máximo de mim para ser um filho melhor, da maneira que você merece que eu seja.

O amor de mãe é o mais puro e verdadeiro amor

Reconhecendo o erro

'Que eu aprenda sempre com os meus erros e com a pessoa incrível que você é em minha vida.' - Desculpa Mãe

Sei que te pedir desculpas não muda em nada o que fiz, mas mostra que me arrependo. Você sempre me ensinou que para evoluir precisamos reconhecer os próprios erros e estou agora reconhecendo o meu, mãe. Sinto muito por todo mal que posso ter lhe causado. Que eu aprenda sempre com os meus erros e com a pessoa incrível que você é em minha vida. Obrigado por sempre ter paciência comigo, independentemente de qualquer coisa.

Momento delicado

Após alguns erros, não dá para fingir que nada aconteceu, as coisas não se ajeitam de maneira simples. Te peço desculpas pelo mal estar que causei e por achar que isso se resolveria sozinho. Coloquei meu orgulho em primeiro lugar e não percebi a intensidade dos meus atos e o quanto eles te magoaram. Você é a pessoa mais importante da minha vida, mãe, e espero que possamos enfrentar esse momento delicado juntos.

Celebre o Dia das Mães

Pisei na bola

'Minha intenção jamais foi ou será te magoar e por isso te peço desculpas do fundo do meu coração, mãe.' - Desculpa Mãe

Eu soube que pisei na bola assim que vi a expressão em seu rosto. Espero nunca mais te ver magoada dessa forma e farei tudo que estiver ao meu alcance para que esses erros não se repitam. Minha intenção jamais foi ou será te magoar e por isso te peço desculpas do fundo do meu coração, mãe.

Falei sem pensar

Às vezes, as palavras são mais rápidas do que gostaríamos e acabamos falando o que não deveríamos, no calor do momento. Te peço desculpas por ter ouvido coisas que eu jamais pensei que seria capaz de dizer para alguém tão especial. Sabe, mãe, ainda estou amadurecendo e sinto muito que tivemos que passar por isso para que eu pudesse aprender a ser alguém melhor, tanto para você quanto para mim mesmo.

Emocione sua querida mãe todos os dias!