Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Acharemos o nosso caminho de volta

Uma história de amor não pode acabar de uma hora para outra. Acredite que esse romance não chegou ao fim e corra atrás do amor de sua vida. Tenha fé e tudo dará certo. Dê o seu melhor pelo amor!

Vamos ficar juntos

Eu e você ficaremos juntos. Confie em mim. Sei que pode parecer clichê e boba essa promessa nos dias de hoje em que tudo ficou supérfluo. Mas, eu digo a verdade! Eu acredito no sentimento que temos dentro de nós e em tudo o que nós já construímos até aqui. Nada foi em vão e tudo tem um motivo. Estamos apenas em uma fase difícil, mas não há nada que nos impeça de ir adiante e achar o nosso caminho de tranquilidade de volta. A vida, às vezes, precisa nos ensinar novas coisas e, para isso, ela sempre arruma um jeito, basta que nós vejamos o momento certo de agir.

Nada em vão

Nada do que nós dois passamos até aqui foi em vão. E esse momento mais conturbado da nossa relação também não é. Sabemos que é chata e extremamente delicada essa situação, mas é algo normal que todos os casais passam. Isso, para mim, não afeta em nada os sentimentos que eu tenho por você. Pelo contrário, só afirmam mais que tudo é real. Me fazem querer estar bem com você logo e ainda me causam um frio na barriga muito grande quando estamos mais distantes. Tudo o que quero é acabar logo com as horas ruins e voltar a viver tudo o que almejamos para nós.

Nossa história

Estamos construindo a nossa história há um bom tempo. Não estamos falando de um relacionamento recente em que tudo ainda é um grande sonho. Nós dois já passamos por muitas coisas das quais soubemos nos ajudar e superar. Sendo assim, vejo o enorme valor e amor que há em nós. Mesmo que agora não seja o melhor dos nossos momentos, isso não quer dizer que estamos prestes a terminarmos a nossa relação. Então, eu creio muito no que construímos até aqui e no que há em nossos corações para irmos cada dia mais longe e assim acharmos o nosso caminho de volta para a paz que tínhamos.

Não tenha medo

Esse não é o momento para temermos por nossa relação. Sabemos tudo o que temos passado, mas sabemos mais ainda sobre os sentimentos que carregamos dentro de nós e é realmente isso o que tem me confortado. Eu não tenho me sentido ameaçada e nem com medo nesse instante, acredito na nossa história e em todo o amor que temos dentro de nós. Isso para que eu creia que tudo ficará bem entre nós dois. Algumas vezes precisamos passar por conflitos para que o amor se renove e assim possamos dar ainda mais valor para quem está ao nosso lado. Porque nessas horas nos sentimos tão ameaçados que pensamos como seria viver só.

Vamos nos achar

Sei que estamos passando por uma fase conturbada e que não esperávamos viver isso, mas não podemos ter o controle de tudo. É muito chata toda a situação do momento, mas também é algo que podemos superar juntos se quisermos. Vamos nos achar e, assim, juntos, poderemos achar a solução para tudo isso. Nosso amor é muito grande e vai nos guiar para onde for preciso. Somos fortes e temos uma relação sólida o bastante para resolver tudo.

Confie em nossos sentimentos

Sei que toda essa situação entre nós dois está muito complicada e chata. E, entendo que isso nos desanima muito. Mas, peço que confie em nossos sentimentos, porque se ele é grande e verdadeiro nos levará para um caminho mais tranquilo, que é onde sempre estivemos. Temos passado por tantas coisas que parece que uma hora não vamos mais aguentar, mas, com certeza, o amor tudo suporta e tudo vê. Na hora certa as coisas vão se encaixar e veremos que essa fase da nossa vida apenas fez com que nos tornássemos mais maduros e sábios.

Nossa vida juntos

A nossa vida juntos está começando a se encontrar novamente depois de uma fase conturbada. Sei que ainda estamos nos adaptando a algumas coisas e tentando superar de verdade tudo o que já passamos recentemente. Preferimos nos adaptar mais uma vez a nós mesmos do que viver com a ausência um do outro. Você é essencial em minha vida e não acho que um amor tão forte assim deva acabar por pequenas coisas.

Estamos destinados

Eu e você não sabemos o dia de amanhã. Tudo parece muito incerto e fica ainda pior quando nós estamos afastados. Mas, nesses momentos eu prefiro acreditar que estamos destinados a vivermos juntos um com o outro e, isso é realmente o que eu mais quero. Sei que estamos em uma fase de altos e baixos, às vezes brigamos, nos afastamos, não sabemos dizer o que queremos em relação a nós, mas em outros momentos estamos felizes, bem e cheios de planos para nós. Vendo dessa forma, me sinto mais contente, porque vejo que ainda há sentimento e vamos superar tudo.

Vamos arrumar tudo

É muito ruim estar vivendo da maneira que tem sido. Mas, com certeza isso faz parte da vida de todo casal que se ama. As brigas são coisas normais, opiniões diferentes também e até mesmo as faltas de certezas fazem parte de uma vida a dois. Eu me sinto muito tranquila nessas horas mais difíceis para nós, porque creio de coração que estamos apenas passando por uma fase ruim e que em breve vamos arrumar todos os sentimentos que há em nós. Tudo o vivemos é muito intenso e verdadeiro para acabar sem mais, nem menos.

Tudo vale a pena

Tudo ao seu lado vale muito a pena. E eu não estou falando isso apenas nesse momento ruim para te tocar. Você sabe que sempre lhe dei muito valor e que todos os meus sentimentos são verdadeiros por você. Sei que estamos passando por alguns conflitos ultimamente, nos enchemos de incertezas e medos, ocorreram coisas que nos afastaram um pouco e diariamente tem nos feito refletir mais sobre a nossa relação. Vendo o gigantesco sentimento que tenho dentro de mim, só posso lhe dizer que eu te amo demais e acredito muito que acharemos o nosso caminho de volta para a felicidade.

O amor é forte

Muitas vezes achamos que não vamos dar conta de certas coisas ou que o amor não é forte o bastante para perdoar ou superar alguns momentos. Mas, somos tolos em pensar dessa forma. O amor é muito forte e pode tomar conta de nós, ele é capaz de nos controlar e nos surpreender muitas vezes. Então, quando as coisas estão ruins, como agora, a melhor coisa é confiar no sentimento e crer que tudo vai se ajeitar. Ninguém entra na vida de outra pessoa por acaso e não é por pequenos conflitos que um grande amor se acaba. Confie no que há dentro de nós e em nossa essência que tudo ficará bem.

Ainda há tempo

Nem tudo está perdido entre nós dois. Ainda dá tempo de irmos atrás de nossa felicidade. Sabemos que o amor que sentimos é muito grande e, por isso, não podemos deixar a nossa história acabar assim. Nunca é tarde para deixar o orgulho de lado e ir atrás do que realmente se quer. Podemos fazer as coisas darem certo e, dessa maneira, consequentemente estaremos mais felizes. Não precisamos ficar sofrendo à toa quando o que mais queremos é estar lado a lado. Se você estiver disposto a tentar, eu também estou, afinal, não posso resolver isso sozinha.

Não é o fim

A nossa história está muito longe do fim. Sei que é difícil acreditar nisso analisando tudo o que nós temos passado, mas acredite nisso junto comigo. Basta olharmos para trás que veremos o imenso sentimento que carregamos dentro de nós e tudo o que já passamos para vermos que isso é pouco para nos afastar assim. Nós temos sentimentos muito grandes e verdadeiros, então sabemos que certas coisas não são capazes de nos levar para longe um do outro. Vamos dar o nosso melhor para que tudo fique bem. Sei que somos capazes de superar essa etapa.

Temos que ficar tranquilos

Nesse momento ruim não podemos de maneira nenhuma ficar desesperados. Temos que nos manter calmos e tentar solucionar essa fase de nossas vidas. Temos tudo o que é preciso para passar por esse momento com sabedoria. O sentimento pode nos guiar, assim como todas as nossas lembranças são capazes de nos fazer lembrar que já solucionamos coisas piores. Então, vamos nos unir ainda mais e crer que somos fortes.

Somos fortes

Eu e você somos fortes. Isso quer dizer que vamos passar por tudo isso com muita facilidade. Essa fase da nossa vida está nos aborrecendo, mas em breve nem vamos nos lembrar disso. Nosso amor nos tornou em pessoas sensatas e que sabem que esse tipo de coisa é normal em uma relação. Eu não me preocupo com esse momento, apenas nos dou o espaço que precisamos e sigo aqui te amando.